Fandom

Universo Ben 10

A Batalha Final: Segunda Parte

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Batalha Final: Segunda Parte
ABatalhaFinalParte2.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 26 de Março de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 26 de Setembro de 2010
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Vingança de Vilgax
Detalhes
Originalmente "The Final Battle" Part 2
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 46
Número Geral 98
Episódio Anterior A Batalha Final, Parte 1
Episódio Seguinte Fama
Créditos
Escrito por Dwayne McDuffie
Galeria de Imagens

A Batalha Final: Segunda Parte é o vigésimo episódio da terceira temporada de Ben 10: Força Alienígena, e a segunda parte do episódio duplo A Batalha Final, e é o último episódio da série.

Sinopse

Depois de Ben dar o Omnitrix para Vilgax, ele se une com Max, Gwen e Kevin para impedi-lo.

Enredo

Após escapar, Ben se expulsa de seus amigos por seu fracasso, pois Vilgax pegou o Omnitrix. Ben, então apela para a ajuda de Azmuth, e depois de sua conversa, ele acaba voltando para os seus amigos com um plano. Gwen teleporta o grupo para a nave de Vilgax. Ben ameaça que se Vilgax não lhe der o Omnitrix, ele vai forçá-lo a se autodestruir. Vilgax alega que ele está blefando, então Ben é forçado a autodestruir o Omnitrix pelo comando de voz para Vilgax não poder usá-lo. Enquanto isso, após o Omnitrix ser destruído, Kevin se transforma em sua forma humana original, como era o Omnitrix que o mantinha em sua forma mutante. Enfurecido, Vilgax começa a sobrecarregar sua nave e mira para cair em Bellwood, destruindo com isso tudo dentro de uma centena de quilômetros. Ben instrui Gwen e Max a pilotarem a nave para longe de Bellwood e diz a Kevin para ajudá-lo a combater VilgaxBen consegue convencer Albedo a lhe dar o Superomnitrix e se transforma em Fogo Fátuo, mas Vilgax ainda é muito forte, então ele se transforma em Fogo Fátuo Supremo e quase derrota Vilgax. Enquanto a nave afunda debaixo d'água, ela sucumbe à pressão de estar abaixo do nível do mar e começa a romper, inundando o interior. Max, GwenKevin fogem, enquanto que Ben é deixado para lutar com Vilgax. Vilgax, no seu elemento natural, se transforma em um polvo gigante e tenta comer Ben. Enquanto isso, em cima da água, Max, Gwen e Kevin vem uma explosão vindo debaixo d'água. Ben sobrevive e emerge como Arraia-à-Jato. Então, todos eles se abraçam e a série acaba.

Personagens

Transformações

Usados por Ben

Usados por Albedo

Usados por robôs multi-formas de Vilgax

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Metal

Transformações de seu braço

  • Marreta de aço inoxidável

Curiosidades

Erros

  • Quando Max larga Kevin, Kevin faz um Martelo de Metal da mão, mas quando Albedo vai pra cima deles ele está sem o Martelo de Metal na mão e quando eles são teletransportados ele tem o martelo de metal na mão.
  • Quando os três estão na nave de Vilgax, Kevin diz que ia fazer 18 anos na próxima semana, mas em Supremacia Alienígena ele estava com 17.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória