Fandom

Universo Ben 10

A Batalha com Gigante

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Batalha com Gigante
Abatalhacomgigante.JPG
Informações Gerais
Nome Original Battle With Way Big
Data de Lançamento Março de 2012
Produtora Desconhecida
Galeria de Imagens
Jogar Online
A Batalha com Gigante, é um jogo online em 3D baseado no filme Ben 10: Destruição Alienígena, onde o objetivo é usar o alienígena Insectóide para derrotar o terrível To'kustar Malvado

História

Ben estava andando na floresta, logo o To'kustar Malvado o derruba, embaixo de uma árvore. Ben toca a árvore longe e vira Insectóide para deter o To'kustar Malvado.

Aliens Jogáveis

Vilões

Erros

Curiosidades

  • No jogo, Insectóide está com o Omnitrix todo branco, mas depois de uma semana do jogo ser lançado, o erro foi consertado.
  • Quando To'kustar Malvado morre, ele parece ser sugado para dentro do criador de tempestades.
  • Se você olhar bem você percebe que Ben se joga em cima do tronco.
  • To'kustar Malvado é muito parecido com o chefão final de Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
  • Ironicamente se você atingir a crista (uma dica quando ele estiver lançando o raio você pode tentar atingir a crista), ele não é derrotado mais fácil.

Dicas

  • Quando o To'kustar Malvado atacar use Turbo.
  • Se você atacar sempre com o ferrão o To'kustar Malvado não tem tempo de atacar dando a você uma chance.
  • As vezes se você não atacar o To'kustar Malvado, ele não lhe ataca.
  • Quando o To'kustar Malvado te seguir ou ele lança um raio cósmico (ele te segue e para) ou tenta te segurar (ficará te seguindo sem parar).
  • Se o To'kustar Malvado lançar o raio ele ficará imóvel e você terá uma chance de machuca-lo sem ele te machucar.
  • Se o To'kustar Malvado tentar te pegar ele irá para a esquerda, então é você ir para a direita.
  • Quando ele for pular voe para cima aí o To'kustar Malvado não vai fazer o ataque do pulo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória