Fandom

Universo Ben 10

A Criatura do Além

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Criatura do Além
ACDA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 01 de Abril de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 18 de Setembro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente The Creature of Beyond
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 27
Número Geral 125
Episódio Anterior A Vingança do Enxame
Episódio Seguinte Treinamento Básico
Créditos
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

A Criatura do Além é o sétimo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Acidentalmente, os Cavaleiros Eternos libertam uma criatura infernal chamada Lucubra.

Enredo

O episódio começa com um escudeiro dos Cavaleiros Eternos, liderado por Sir Reginald acredita ter encontrado um esconderijo de armas alienígenas deixados por seus ancestrais, os cavaleiros queimam uma porta grande e encontram o símbolo dos Cavaleiros Eternos em uma broca, apesar dos protestos dos latifundiários. Um grande estrondo é ouvido, e mais tarde confirma-se que enquanto os cavaleiros estão em falta, o escudeiro escapou com êxito. Enquanto isso, na casa de repouso Bellwood o que parece ser um aposentado dos Cavaleiros Eternos apelidado de "Old George" fica com um sentimento de raiva, ele se levanta e sai correndo. Mais tarde, quando Ben, Gwen e Kevin investigam a área em que Sir Reginald estava escavando, é rastreado uma grande perturbação no campo de Mana de Gwen para a área, a equipe tem um encontro com Sir Cyrus (que afirma que sua facção é o caminho verdadeiro do que foi liderado por Patrick, Urian, e Driscoll), e culpá-los por liberar a criatura. O escudeiro chega e tenta dizer a Sir Cyrus que eles (equipe de Ben) não falam o que o senhor Cyrus quer ouvir. Quando Sir Cyrus da uma ordem para atacar a equipe de Ben

Gwen e Kevin lutam, mas Sir Cyrus sequestra Ben. Então, Ben se transforma em Enormossauro e bate com sua cabeça, enquanto Ben está crescendo. Depois que Ben diz que ele está tendo uma manhã ruim (que cerca de 3:00 da manhã, e porque Ben estava cansado, e ele só bateu com a cabeça) e que os Cavaleiros Eternos irritaram ele, Ben para o ataque de Ciro. Ben, então, muda para trás e retorna a sua forma humana. O escudeiro volta a declarar que uma explosão foi a responsável por libertar uma criatura que tinha sido seqüestrada pelos seus homens. Em outras palavras, a culpa foi da falta cavaleiros próprios por que eles foram sequestrados. Sir Cyrus,Em seguida, ele prolongou sua trégua com a equipe de Ben para encontrar a criatura e os cavaleiros desaparecidos, Gwen sugere que ir a um senho chamado Squire, identificado como Squire Winston, que ficou as ruínas, eles descobrem onde está criatura, mas Kevin, Ben e Sir Cyrus concordam que todo o poder de fogo que eles conseguem é necessário para lidar com a criatura.

Ambos os lados entram na cidade vizinha em busca de respostas, os Cavaleiros Eternos roubam o scanner da polícia pegam um programa sobre uma estranha criatura. Quando eles chegam lá a criatura tem dois tentáculos ligados a um policial, os cavaleiros tentam matá-lo que seria fácil pegar o gestor no fogo cruzado assim como Ben se transforma em Fogo Fátuo para para-los. Gwen e Kevin fazem uma tentativa de resgatar o policial, mas a criatura faz crescer mais quatro tentáculos e tenta uni-los em Kevin e Gwen, devido ao revestimento de Kevin em metal, e o plano bem-sucedida de Gwen e Kevin é capaz de cortar os tentáculos presos ao polícia oficial e Gwen, mas a criatura foge e sequestra Winston.

Gwen tenta ler os pensamentos da criatura, mas não consegue. Gwen não é no entanto capaz de descobrir o que está acontecendo ou o que a criatura estava fazendo. Gwen ter em seu mente a mochila de Winstons que é capaz de usá-la para localizar a criatura, mas a mochila está no galpão abandonado. Os Cavaleiros não tem a confiança na equipe de Ben e coloca um rastreador no carro de Kevin, e seguiram-nos aos seus homens desaparecidos. Dentro do Armazém, a equipe descobre que a Lucubra é simultaneamente ligada à falta de Cavaleiros Eternos, e o policial e Gwen entram em uma estreita faixa onde Lucubra os coloca sob seu controle novamente, Gwen tendo lido os pensamentos do Lucubra, revela que ele coloca suas vítimas em estado vegetativo, de modo que pode se alimentar de seus pensamentos até que não há nada para se alimentar.

Ben e Kevin concordam que eles não podem dar ao luxo de permitir que o Lucubra tenta assumir o controle de Gwen. Ben se transforma em Armatu, enquanto Kevin Absorve algum metal para combater a Lucubra. Os Cavaleiros seguem a equipe nas suas forças, Ben deduz razão pela qual não podia controlar Lucubra, Kevin reve que as fraquezas da criatura é o metal, para a vantagem deles, e se transforma em NRG para combatê-lo. Kevin mais uma vez tenta libertar Gwen e consegue, ela aprende o feitiço que foi usado para conter o Lucubra originalmente, ela diz a Ben para interceptar o Lucubra em um "buraco muito fundo" e coloca um selo mágico sobre ele, e prendendo-a.

Sir Cyrus afirma que a equipe de Ben resgatou três dos seus homens e, assim, a trégua ainda existe, mas avisa que qualquer interferência em seus planos terá como resultado a dissolução verdadeiramente instantânea. Depois de deixar os olhos do Cavaleiro Winstons brevemente transformados em azuis tuquesa, mostrando que ele ainda está sob o controle do Lucubra. George chega ao local da escavação e de tristeza em seus olhos se afasta quando descobre que a vedação foi danificada.

Personagens

Transformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal (4x)

Transformações de seu braço

  • Clava de metal com espinhos de metal
  • Mão gigante de metal

Citações

"Rei Cyrus: Mas da próxima vez que nos encontramos..."

"Ben: Já sei, já sei, vamos sentir o poder da sua vingança. Será que a gente pode acabar logo com isso, eu quero dormir."

Curiosidades

  • E a primeira vez que vemos a transformação de Armatu.
  • Gosma não mostrou seu rosto nem Ovni.
  • É revelado nesse episódio, que os Cavaleiros Eternos se dividem entre facções.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória