FANDOM

A Garota Problema
AGP
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Março de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 04 de Setembro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
DETALHES
Originalmente Girl Trouble
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 25
Número Geral 123
Episódio Anterior A Grande História
Episódio Seguinte A Vingança do Enxame
CRÉDITOS
Escrito por Eugene Son
Dirigido por Dan Riba
GALERIA DE IMAGENS

Garota Problema é o quinto episódio da segunda temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

A equipe conhece Sunny, a desleixada prima de Gwen. A garota, que namora com um ogro alienígena chamado Antônio, tem poderes Anoditas assim como a prima e a avó, e não tem receio em usá-los, mesmo que seja para o mal.

Enredo

Este Episódio começa com Kevin, Ben e Gwen, no carro de Kevin , quando Ben reclama para Kevin andar mais depressa. Kevin estaciona em frente à casa de Gwen que sai correndo em direção a casa. Os três entram na casa e sobem as escadas até que chegam ao quarto de Gwen e encontram uma a prima de Gwen; Sunny. Gwen reclama com sua mãe Lili por ela ter deixada sua prima ficar em sua casa. Ela da em cima de Kevin e Ben diz à garota que a namorada de Kevin é a Gwen. Gwen ameaça sair de casa, mas a mãe dela diz que se ela for deve levar a prima dela com ela. Todos estão no carro de Kevin conversando sobre algo. Gwen se irrita com Sunny . Eles recebem uma mensagem de alerta no Laptop de Gwen. Eles vão a algum lugar e deixam Sunny dentro do carro. Eles acham robôs absorvendo eletricidade e Kevin, Gwen e Ben vão lutar contra eles. Sunny sai do carro e vai em direção ao local da batalha. Sunny mostra ter as mesmas habilidades de Gwen e começa a destruir alguns robôs. Gwen conta a sua mãe que Sunny é uma Anodita. Um ogro bate a porta da casa de Gwen e Kevin abre. Sunny se impressiona ao ver Antônio (o ogro). A mãe de Gwen não deixa ela ir, então ela tenta pular a janela mais Gwen a impede. Sunny consegue pular a janela e se agarra em Antônio que ei andando com ela. Eles vão atrás de Sunny e acabam parando em um lugar onde há mais e mais robôs.Que ativam uma máquina. Ben como Estrela Polar, detona alguns robôs. Kevin tenta desativar a máquina, quando Sunny e Antônio chegam destruindo mais robôs. Kevin desativa a máquina quebrando–a. Após derrotarem os robôs Sunny revela sua forma Anodita e, com muita raiva ataca Gwen . Antônio vai em direção a Gwen mais Ben a defende com Enormossauro. Kevin acha uma bomba relógio. Kevin desativa a bomba. Antônio é eletrocutado ao arrancar um poste. Verdona aparece para levar Sunny de volta e consegue. Verdona também leva Antônio com ela. Ben, Gwen e Kevin ficam olhando para o céu e depois entram no local onde estavam lutando.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Metal

CURIOSIDADES

Erros

  • Em uma cena, o emblema da camisa de Ben está branco ao invés de preto.
  • Quando Antônio joga Enormossauro no chão, as unhas de Enormossauro estavam da cor da pele dele, quando deveriam estar pretas.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória