Fandom

Universo Ben 10

A Grande História

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Grande História
AGH.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 04 de Março de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 28 de Agosto de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente The Big Story
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 24
Número Geral 204
Episódio Anterior Vicktor Ressurge
Episódio Seguinte A Garota Problema
Créditos
Escrito por Jim Krieg e Ernie Altbacker
Dirigido por Matt Youngberg
Galeria de Imagens

A Grande História é o quarto episódio da segunda temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Jimmy Jones descobre a existência de uma Planta Alienígena que clonou Ben, Gwen e Kevin.

Enredo

Este episódio começa com Jimmy Jones gravando um novo vídeo para postar na internet quando uma planta alienígena misteriosa cai do céu e fica em uma caverna ali por perto. Jimmy Jones foi ver o que era e então foi raptado, mas ele consegue se libertar e vai atrás de Ben pedir sua ajuda. Gwen e Kevin negam ajuda, mas Ben vai junto com Jimmy até a misteriosa caverna.

Quando chegam na caverna não encontram nem o buraco de onde a criatura caiu. Alguns dias depois Jimmy volta até a caverna e encontra Ben lá, junto com a planta. Mesmo tirando uma foto e levando até Kevin e Gwen, eles não acreditam. Mas naquela noite, Jimmy foi até o mercado comprar amendoins e encontra Ben que o assusta com o Enormossauro. Jimmy foge e encontra Gwen e Kevin. Eles o levam até a caverna. Mas Ben, Gwen e Kevin na verdade são um tipo de Andróides (uma espécie que pode virar copiar formas humanas) e como fizeram com os verdadeiros heróis, colocam Jimmy dentro de um casulo e vão embora. Mas então Jimmy percebeu que amendoins deixavam a planta fraca e saiu do casulo, libertando a equipe.

As Plantas Clones voltam e então o Planta Clone de Ben está com o Superomnitrix e vira o Cromático, mas é derrotado e tem o relógio retirado por Ben que vira o Fogo Fátuo. Depois de derrotados eles saem da caverna mas a grande planta está atrás da turma, com o Fogo Fátuo Supremo, Ben a derrota e então depois todos junto com Jimmy ficam por lá contando histórias de terror.

Personagens

Transformações

Usados Por Ben

Usados Pela Planta de Ben

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal
  • Pedra

Transformações de seu braço

  • Placa de metal
  • Machado de metal
  • Mãos Gigantes de pedra
  • Picos de pedra

Curiosidades

Erros

  • Quando o Fogo Fátuo Supremo fala com Gwen, Kevin e Jimmy, seus olhos ficam com as cores invertidas.
  • Quando Planta Ben corre atrás de Jimmy como Enormossauro, os olhos do Enormossauro estavam brancos.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória