Fandom

Universo Ben 10

A Mãe de Todos os Vreedles

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Mãe de Todos os Vreedles
AMDTOVre.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 18 de Novembro de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 06 de Fevereiro de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente The Mother of All Vreedles
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 41
Número Geral 139
Episódio Anterior Redemoinho Supremo
Episódio Seguinte Um Cavaleiro Para Lembrar
Créditos
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

A Mãe de Todos os Vreedles é o nono episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

A Mãe Vreedle decide criar clones "perfeitos" dos vilões, mas para isso precisa secar os oceanos terrestres. Octagon e Rhomboid ficam enciumados.

Enredo

O episódio começa com um par de Irmãos Vreedles e a sua Mãe: Mãe Vreedle roubando um banco intergalático e a Mãe Vreedle repreende Rhomboid depois que ele revela para os guardas que ele e Octagon Vreedle são clones defeituosos afirmando que eles estão com ela revelando um terceiro Irmão Vreedle: Lindinhos. Depois de completarem o roubo a Mãe Vreedle contra o conselho de seus filhos mais velhos ordena o grupo a ir para a Terra.
Os Vreedles roubam Tadenita.png

Os Vreedles roubando Tadenita

Dentro da Lata Velha 3 o grupo é informado que a Família Vreedle está vindo para a Terra uma vez que ouve que a Mãe Vreedle está chegando, Kevin tenta fugir admitindo que tem medo da Mãe Vreedle no entanto Ben e Gwen conseguem convencer ele a ir atrás dos Vreedles quando chegam na Terra, Ben tenta convencer eles a saírem.

Ela afirma que só quer um lugar agradável para criar os filhos e precisa dos oceanos da Terra que tem a água salgada. Ben tenta impedi-los como Macaco-Aranha depois Macaco-Aranha Supremo eles voam para o espaço onde Ben sente falta de oxigênio e se choca com a Terra mais sobrevive por pouco com um saco de acidente de correias. Octagon dispara para baixo da caçamba da Lata Velha 3 e ela cai no oceano forçando Gwen e Kevin a nadar de volta a Terra.
Macaco-Aranha Supremo vs Irmãos Vreedles.png

Macaco-Aranha Supremo vs Irmãos Vreedles

Uma vez na Terra a Mãe Vreedle ordena Octagon e Rhombiode a configurar uma máquina de clonagem e desta vez eles começam a ler as instruções e fazem uma quantidade de "300.000.000.000" de Lindinhos para compensar o defeito de Octagon e Rhombóide e Ben interrompe a tentativa de clonagem para tentar convencer a SRA.Vreedle a deixar a Terra dizendo que como Friagem ele é uma própria mãe (referindo-se a Reserve a Última Dança).

Os Clones de Vreedles.jpg

Os Clones dos Lindinhos

Gwen e Kevin lutam contra Rhomboide e Octagon. Gwen aponta que Octagon e Rhombóide são Encanadores e agora são melhores nisso. Octagon aponta que eles estão melhor do que nada (possivelmente referindo-se a decepção que sua mãe sentia deles). Eles finalmente decidem que sua mãe não ama eles quando ela tenta matar eles e com a ajuda do Lindinhos Original eles conseguem convencê-la.

Um Encanador chega para pegar os Lindinhos e levar eles para um Orfanato e a Mãe Vreedle para a prisão. Octagon pede a equipe para manter o silêncio sobre o envolvimento deles nas ações de sua mãe e que antes Octagon e Rhomboide estavam com raiva que a sua mãe estava na prisão.

Personagens

Transformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal (2x)

Transformações de seu braço

  • Machado de metal
  • Remo de metal

Curiosidades

  • Kevin parece ter medo da Mãe Vreedle, assim como todo mundo que a conhece.
  • No final Mãe Vreedle diz "eu teria me dado bem se não fosse por esses adolescentes intrometidos" que é uma referencia óbvia de Scooby-Doo.

Erros

Erro no superomnitrix.png
  • Por um momento se viu o Superomnitrix no pulso direito de Ben.
  • Quando estava intangível não se viu o símbolo do Superomnitrix no pulso de Friagem.
  • Em uma cena quando Rhomboid Vreedle (vestindo seu traje de Encanador) o círculo no seu ombro estava branco quando deveria ser cinza.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória