Fandom

Universo Ben 10

A Namorada Perfeita

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão1 Share

A Namorada Perfeita
ANP.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 21 de Outubro de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 04 de Dezembro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente The Perfect Girlfriend
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 38
Número Geral 136
Episódio Anterior O Dobro ou Nada
Episódio Seguinte O Sacrifício Supremo
Créditos
Escrito por Stan Berkowitz
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

A Namorada Perfeita é o sexto episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Parece que Julie está sendo uma namorada perfeita para Ben. No entanto, vários eventos estranhos começam a ocorrer. Será que Julie tem algo a ver com isto?

Enredo

Ben está dirigindo com Julie e Gwen para o aeroporto para que ela possa ir para a próxima partida de tênis internacional. No entanto, carro de Ben pega um relatório da polícia sobre Serpente com um refém. Depois de uma discussão, Ben decide ir atrás Serpente enquanto Gwen espera por Julie no aeroporto. Em um armazém onde Serpente está se escondendo, Ben se transforma em Gosma, mas seu projetor antigravidade é deixado para trás e não conseguiu entrar, transformando seu corpo em uma bolha imobilizada. Acontece que Serpente estava planejando des
123xp.jpg

Gosma preso na armadilha de Serpente

de o início uma armadilha para Ben em um dispositivo misturador como de grande porte, o planejamento para separá-lo em compostos múltiplos.

Julie logo aparece quando ela estranhamente deveria estar no aeroporto e distrai Serpente tempo suficiente para a polícia entrar e afugentar o Serpente. Ela então salva Ben e explica que ela acha que seu relacionamento é mais importante do que uma partida de tênis. No entanto, ela age estranho, pois ela permite que Ben fique em casa para assistir Lutadores de Sumô enquanto ela, Gwen e Kevin ir às compras e Ship a estranha mas ninguém ao seu redor dá a mínima importância. No shopping, Gwen pergunta a Julie sobre sua decisões quando de repente ela cai no poço do elevador. Ela sobrevive, mas fere o tornozelo esquerdo. Ben se perguntando por que Gwen iria cair um poço de elevador vazio, vai com Julie de volta ao shopping para investigar. Quando o mecânico reclama, Ben se transforma em Macaco-Aranha para verificar, mas acidentalmente ativa o elevador.

No entanto, antes que o elevador poça esmagar Ben, o elevador para, aparentemente (você pode rapidamente ver os olhos de Julie brilhando, indicando que ela o parou). Depois, Julie e Ben vão ao cinema assistir o novo filme dos Lutadores de Sumô enquanto Kevin está espionando-os como Gwen disse-lhe para fazer, curioso sobre o comportamento de Julie. Então, Ben sai de novo para procurar Serpente e Kevin segue a Julie até a Boulevard Indústria, mas de repente, ele é atacado por um Prédio Vivo.

Ben vê que o avistamento de Serpente era um pedaço de sua pele morta e logo recebe um telefonema de Gwen que Kevin está sob ataque. Ele aparece como Gigante e derrota as criaturas. Ben, então, fica curioso sobre o
185pch.png

Grandão Vs Predios Do Mal

comportamento de Julie, bem como, com Kevin dizendo que o monstro apareceu logo após ela desaparecer. Ele vai para sua casa e encontra o pai dela, que diz que ela não está em casa. E Ben a encontra em sua casa e ela fica para assistir com ele uma partida de tênis na TV.

No entanto, ele acha uma cópia de um dos jogos de Julie de ontem. Ele finalmente reconhece que a garota com quem ele está é um impostor e ela se revela ser Elena. Ela explica que como Ben ama Julie, ela se disfarçou como ela para tentar fornecer a Ben tudo o que ele queria que o fazia feliz. De repente, a Julie real disse que ela podia passar um tempo com Ben, mas depois vê Elena. Irritada, Elena se transforma na Rainha Nanoship, enquanto Ben se transforma em Eco Eco e depois torna-se Eco Eco Supremo para lutar contra Elena. Ela acaba de derrotar Ben por sufocá-lo com Nanochips novamente, mas, em seguida, Julie a atrapalha dizendo que se não pode ter Ben, ninguém pode. Elena, em seguida foge em um cano de esgoto, dizendo que ela agora só sente ódio e prometendo voltar novamente.

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Quando Gwen volta para casa do hospital ela está sem meias.
    • não é um erro eco só está com a mão esquerda na frente da cabeça
  • Houve vários erros com as listras de Eco Eco Supremo.
  • Quando Eco Eco Supremo soltou seus Discos, em um lado da mão onde ele não soltou o disco estava preto (Vazio). E a borda estava Azul quando deveria ser preto.
  • Quando Eco Eco Supremo foi jogado em direção a parede ele vira de costas e aquela placa preta nas costas dele estava azul.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória