Fandom

Universo Ben 10

A Noite do Pesadelo Vivo

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão2 Compartilhar

A Noite do Pesadelo Vivo
ANDPV.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Março de 2012
Flag_of_Brazil.svg.png 09 de Abril de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Night of the Living Nightmare
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 49
Número Geral 147
Episódio Anterior Ovos Grátis
Episódio Seguinte O Começo do Fim
Créditos
Escrito por Don McGregor
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

A Noite do Pesadelo Vivo é o décimo sétimo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Albedo tenta recuperar o Superomnitrix de Ben, transportando-o para um de seus piores sonhos, onde ele enfrenta situações bizarras.

Enredo

Noite 2.PNG

Suga-Sonho ataca Ben

Ben está dormindo, mas é acordado abruptamente por um Suga-Sonho Castropiano, que imediatamente se fecha em seu rosto. Ele luta contra ela em pânico, mas seus gritos são abafados pela criatura e ele desmaia por asfixia, e como consequência a criatura toma conta de sua mente. Ben recupera o fôlego e se transforma em NRG para lutar contra ele. Depois de aparentemente o matar, Ben liga a televisão, mas ela falha e desliga. Em seguida, Ben vai ver os vizinhos, mas um DNAlien ataca. Ben se transforma em Quatro Braços e derrota o DNAlien, no entanto ele desaparece quando o ataque de Quatro Braços destruiu parte da casa de seus vizinhos. Quando Ben vê que eles não estão lá, ele chama por Gwen, mas ela não responde. Em seguida, chama Kevin, que também não responde.

Então, Vilgax aparece e destrói o carro de Ben e Ben se transforma em Gosma para lutar com ele antes de se transformar em Macaco-Aranha Supremo. Então, Vilgax é atropelado por um caminhão sem motorista e desaparece. Ben decide ver Kevin em pessoa. Quando ele chega, ele não encontra Kevin. Aggregor aparece e Ben se transforma em Estrela Polar para lutar com ele. Depois Aggregor desaparece.

Ben leva o Carro de Kevin e vai para a casa de Julie, onde Ship funde-se a Julie e começa a atacar Ben. Ben se transforma em Besouro e luta contra eles, que desaparecem. Ben vai através de uma floresta e vê alguém pedindo carona duas vezes. Ben ignora e continua seu caminho, mais então ele olha para o espelho e vê Hex dentro do carro, mas quando Ben vai se transformar, ele não está mais lá. Em seguida, Hex aparece na estrada, Ben tenta evitá-lo e acaba batendo em uma árvore.

Então ele vê Kevin e Gwen, e eles pedem para Ben lhes dar o Superomnitrix, e em seguida Ben se transforma em ChamAlien e se camufla e correndo pela floresta. Gwen usa seus poderes para encontrar Ben, e em seguida, Kevin absorve o Superomnitrix, transformando-se em Kevin Supremo e Gwen aparece em sua forma Anodita. Ben se transforma em Anfíbio e eletrocuta Kevin Supremo, fazendo-o desmaiar. Gwen acredita que Ben o matou, e tenta convencê-lo, em vão, a tirar o Superomnitrix e Ben se transforma em Fogo Fátuo, usando sementes para prender Gwen. Ele dá um palpite de que ela é Albedo e é verdade, Albedo se transforma em Acelerado. Ben também se transforma em Acelerado e vai atrás de Acelerado.

Noite 4.png

Pesadelo de Albedo

Ben vai para o Sr. Sorvete , então ChamAlien ataca Ben, então se transforma em Friagem, congelando Ben sem efeito, então ele se transforma em NRG, e ataca Ben, mas Ben resiste ao ataque. Albedo vai colocar um Suga-Sonho em Ben, mas escorrega em um sorvete e o Suga-Sonho cai sobre ele. A cena muda para o quarto de Ben, onde o Ben, Gwen e Kevin reais estão. Albedo nunca tinha colocado o Suga-Sonho em Ben no episódio. Ele escorregou no quarto de Ben e o Suga-Sonho caiu sobre ele, sendo assim o episódio inteiro um pesadelo de Albedo. Gwen explica que o Suga-Sonho alimenta as substâncias químicas produzidas pelo cérebro durante o estresse e faz o hospedeiro ficar em um pesadelo e que ele precisa de um Galvan médico para removê-lo de forma segura.

O episódio termina com vários alienígenas do Superomnitrix enfrentando Albedo em seu pesadelo.

Personagens

Personagens do Mundo Real

Personagens do Sonho

Vilões

Vilões do Mundo Real

Vilões do Sonho

Transformações

Usados por Ben

Usados por Albedo

Alienígenas do Pesadelo de Albedo

Curiosidades

  • Essa é a primeira vez que Ben se transforma em um Alienígena Supremo sem passar por sua versão normal antes.
  • Os acontecimentos do episódio dão a ilusão de que Albedo realmente colocou um Suga-Sonho Castropiano em Ben, o que é provado não ser verdade no final do episódio.
  • É a segunda vez que um vilão tenta adquirir o Omnitrix/Superomnitrix fazendo Ben sonhar. O primeiro foi Enoch.
  • Além de Friagem, Albedo se transformou em aliens que nunca havia se transformado.
  • Foi revelado que Aggregor foi para o Nulificador depois de ser derrotado por Kevin Supremo.
  • Este episódio é no sonho de Albedo.
  • É a primeira vez que NRG aparece fora de sua armadura, sendo que a transformação foi feita por Albedo.

Erros

  • Falta Dentes
  • Sem Boca
  • Em uma cena, os dentes de Quatro Braços estão faltando.
  • Quando Ben se destransforma de NRG, os restos de Suga-Sonho Castropiano desaparecem.
  • Em uma cena, a porta do Carro de Kevin é cinza ao invés de verde.
  • O colete de Vilgax fica sem os detalhes pretos em uma parte.
  • Quando Kevin Supremo está segurando Ben pelo seu punho, seus braços de Artrópode são descoloridos por um segundo mais ou menos.
  • Quando Ben estaciona o Carro de Kevin na frente da casa de Julie e Julie o Joga por lá o Carro de Kevin não está lá.
  • Quando Besouro vai atacar Julie, ele não possui boca.
  • Quando Ben pega Albedo como NRG, ele não possui o Superomnitrix.
  • Na primeira aparição de ChamAlien ele tinha voz fina, já nesse episódio a voz dele é mais forte e grossa.
  • Fogo Fátuo está maior e com olhos mais largos e estreitos.
  • Nos primeiros segundos da transformação de Albedo em Acelerado os olhos dele estavam verdes.

Episódio (Português)

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória