Wikia

Universo Ben 10

A Transmogrificação de Eunice

Discussão0
2 767páginas
na wiki
A Transformogrificação de Eunice
ATDE
Informações Gerais
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 04 de Fevereiro de 2011
20px-Flag_of_Brazil.svg.png 07 de Agosto de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Prisioneiro 775
Detalhes
Originalmente The Transmogrification of Eunice
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 21
Número Geral 201
Episódio Anterior Poder Absoluto, Parte 2
Episódio Seguinte Os Olhos de Quem Vê
Créditos
Escrito por Eugene Son
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

A Transmogrificação de Eunice é o primeiro episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Uma garota cai do espaço sem explicação alguma, e é revelado que ela é Eunice, a forma humana do Unitrix. Sem saber disso, Ben, Gwen e Kevin lutam contra Sunder, que foi mandado ao local por Azmuth para recuperar o artefato.

Enredo

Ben e Kevin estão apostando corrida em seus carros e Gwen acha que eles estão agindo imaturamente. Quando estão prestes a chegar ao seu acampamento, uma nave alienígena se espatifa no chão. Gwen coloca a mão na nave.

A nave é uma pequena cápsula que dentro está uma menina nua coberta de névoa verde. Ben dá à menina sua jaqueta e tudo o que a menina consegue se lembrar é que o nome dela é Eunice. Eles permitem a ela ficar e também se voluntariam a ajudá-la a recuperar a sua memória.

Gwen fica com ciúmes por causa da "quedinha" de Kevin em Eunice. Ben tem uma boa impressão de Eunice e eles parecem estar se dando bem. Eles aproveitam o dia pescando e contando histórias. Gwen fica muito irritada com a queda de Ben e Kevin por Eunice como ela está irritada pela nova queda de Ben por Eunice como uma substituta para sua paixão antiga por Julie.

Enquanto Ben e Eunice estão andando, eles parecem ser seguidos. Eunice é atacada por um urso e Ben vira Armatu para salvá-la. No entanto, parece que Eunice parecia ter acalmado o urso como todos os outros animais que a cercavam. De repente, quando Ben não estava olhando, Eunice brilhou verde perto do urso e, com uma super-força incrível, ela, distraída, empurra um pedregulho para o lado.

Enquanto isso, Sunder está na nave de Eunice , irritado com o que estava faltando. No entanto, ele vê as marcas de pneu dos carros de Ben e Kevin , e parece satisfeito. Ben e Eunice continuam andando na floresta e sua paixão um pelo outro cresce até que eles estavam prestes a se beijar e Sunder os ataca. Ben vira Macaco-Aranha e depois vira Macaco-Aranha Supremo para mostrar a Sunder seus novos truques.

É revelado que Sunder está atrás de Eunice e Eunice estranhamente escapa saltando alto como um coelho depois de entrar em contato com um. Ben volta para Gwen e Kevin e Gwen consegue rastrear Eunice pois ela estava vestindo uma roupa sua.

Eles rastream Eunice a uma montanha alta e Sunder os encontra novamente. Ben vira NRG para lutar contra Sunder , mas Sunder consegue derrotar ele, Gwen e Kevin e começa a contar Eunice que ele pode ajudá-la. No entanto, Sunder pressiona um botão na parte de trás do pescoço de Eunice , que a transforma em um núcleo de Omnitrix.

Ben começa a perseguir Sunder como Bala de Canhão e então vira Bala de Canhão Supremo para se livrar dos obstáculos pelo caminho. Ben e Sunder começam a lutar.

Sunder usa um dispositivo que faz com que Ben fique tonto, a fim de ser derrotado. Gwen e Kevin chegam para ajudar, e eles conseguem derrotar Sunder e recuperar Eunice. Depois de pressionar um botão, Eunice volta ao seu estado humano. Eunice recebe a agilidade de uma serpente e começa a bater em Sunder , exigindo saber quem ela é.

De repente, Azmuth chega e revela que ele contratou Sunder e que Eunice é na verdade o Unitrix, um modelo protótipo do Omnitrix. Em vez de um dispositivo que iria armazenar todo o DNA coletado em um só lugar, Azmuth tinha planejado armazenar o DNA em recipientes individuais. É revelado que Eunice estava em sua forma humana por causa de Gwen, quando ela tocou na nave e seu DNA foi recolhido e randomizado (modificado em uma amostra completamente diferente).

Azmuth, sob compromisso com Ben, permite Eunice ter uma vida livre e ser uma de seus assistentes, pois ele sempre precisa de uma mãozinha para cuidar de Primus. Azmuth, Eunice e Sunder vão embora, mas antes, Eunice deixa uma pétala de flor para Ben como uma lembrança dela.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

  • Sunder (primeira re-aparição)

Absorções de Kevin

Absorções

  • Pedra (2x)

Transformações do Braço

  • Mão Gigante de Pedra
  • Lâminas de Pedra

Curiosidades

  • Este episódio celebra os 5 anos de Ben 10.
  • Ben e Julie terminaram nesse episódio, mas voltam no seguinte.
  • Neste episódio Gwen usa a roupa que ela usou na 3ª temporada de FA.

Erros

  • Quando o Unitrix é transformado de volta em Eunice, ela estava com as mãos e pernas sujas, mas no close, ela parece estar limpa.
  • Por um momento é possível ver os olhos de Eunice rosa igual a uma Anodita
  • Quando Macaco-Aranha estava gritando seu nome, o torso abaixo da cabeça não era azul-escuro, era o azul normal de sua cabeça.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA
1ª TEMPORADA FamaEnganamosAtaque Onde Eles MoramVideo GamesFuga de AggregorQuente Demais Para AturarAndreasUnidosHora do Herói
2ª TEMPORADA Aggregor SupremoO Mapa do InfinitoCarona da FamaFundoOnde a Magia AcontecePerplexaedroO Centro da CriaçãoNem Ferro Barra uma GaiolaO Inimigo do Meu InimigoPoder Absoluto, Parte 1Poder Absoluto, Parte 2
3ª TEMPORADA A Transmogrificação de EuniceOs Olhos de Quem VêVicktor RessurgeA Grande HistóriaGarota ProblemaA Vingança do EnxameO Retorno de Ben 10.000A Criatura do AlémTreinamento BásicoNão é Fácil Ser A GwenApaixonadoO Prisioneiro Número 775 Sumiu
4ª TEMPORADA A PurificaçãoO Simian MandouLembranças de um TechadonO Círculo dos Guardiões da ChamaO Dobro ou NadaA Namorada PerfeitaO Sacrifício SupremoRedemoinho SupremoA Mãe de Todos os VreedlesUm Cavaleiro Para LembrarAlinhamento SolitárioInspetor 13O Inimigo da Minha Animiga
5ª TEMPORADA Ninho de AmorPegando Uma Estrela CadenteOvos GrátisA Noite do Pesadelo VivoO Começo do FimO Inimigo Supremo, Parte 1O Inimigo Supremo, Parte 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória