FANDOM

A Visita
A Visita
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 21 de Abril de 2007
Flag_of_Brazil.svg.png 15 de Março de 2008
Série Ben 10
Arco O Retorno de Zs'Skayr
DETALHES
Originalmente The Visitor
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 39
Número Geral 39
Episódio Anterior Tenha Medo do Escuro
Episódio Seguinte Dia Perfeito
CRÉDITOS
Escrito por Thomas Pugsley e Greg Klein
Dirigido por Alex Soto
GALERIA DE IMAGENS

A Visita é o décimo terceiro episódio da terceira temporada da série Ben 10.

Sinopse

Xylene,  uma velha conhecida de Max, retorna à Terra e planeja levá-lo embora do planeta. 

Enredo

Duas motoneves acidentalmente liberaram uma alienígena chamado de um recipiente estranho. Xylene localiza o Omnitrix e ataca Ben, sob a impressão de que ele havia roubado o Omnitrix. No entanto, quando Vô Max chega e o defende, os dois se reconhecem como velhos amigos. Xylene e  Max relembram de coisas naquela noite. Ben como Cipó Selvagem espia os dois, vendo Xylene pedindo para Max deixar a Terra e viajar pelo universo com ela. Atormentado, Ben corre de volta para o acampamento, onde ele é incapaz de derrotar outros Robôs de Vilgax, que evoluíram usando peças de ferrugem e tem que contar com a ajuda de Max e Xylene. Depois, Xylene revela que ela era a comandante da nave trazendo o Omnitrix para a Terra quando Vilgax atacou, e que ela tinha a intenção de enviá-lo para Max, mas Ben recebeu o Omnitrix por acidente. Ben corre em choque e Gwen segue. O Mega Dróide ataca novamente e captura Max.

Ben e Xylene se unem para salvá-lo. Eles acompanham o Mega Dróide para as docas onde reuniu a tecnologia do terno encanador de Max, e um monte de tecnologia militar. No processo de derrotar a Mega Dróide, Xylene usa seu conhecimento do Omnitrix para desbloquear uma nova forma, Glutão, que Ben usa para destruir o Mega Dróide, literalmente mastigando um tiro e cuspindo de volta. Com isso, Xylene se prepara para deixar o planeta e repete sua oferta para MaxMax recusa, alegando que Ben e Gwen são a sua família.

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Em uma cena Diamante estava sem a parte preta onde fica o Omnitrix com as costas verdes (da cor de sua pele).
  • Praticamente na mesma cena a parte preta volta mas as costas continuam verdes.

Curiosidades

  • É a primeira vez que um velho conhecido de Max e também um alienígena desbloqueia outro alienígena para Ben, no caso Glutão.
EPISÓDIOS DE BEN 10

Também no FANDOM

Wiki aleatória