Fandom

Universo Ben 10

Acima e Além

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Acima e Além
AEAL.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 12 de Março de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 05 de Setembro de 2010
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Vingança de Vilgax
Detalhes
Originalmente Above and Beyond
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 43
Número Geral 95
Episódio Anterior O Segredo do Cromático
Episódio Seguinte Vingança
Créditos
Escrito por Eugene Son
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Acima e Além é o décimo sétimo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Os Ajudantes de Encanadores recebem uma mensagem de Max que mostra Ben batalhando com ele. Eles vão para o espaço e descobrem que Ben esta enlouquecido mas fazia parte de um treinamento.

Enredo

Max envia uma mensagem para os Encanadores, onde Ben está atacando Max em uma estação espacial. Alan, Helen, Manny e Pierce chegam à dita estação espacial e planejam deter Ben. Pierce sugere que trabalhem e fiquem juntos, mas ninguém escuta. Helen, a primeira a deixar o grupo, encontra Ben, mas é derrotada por Eco Eco. Mais tarde, a equipe se divide em dois. Alan e Pierce ficam separados e Pierce acaba sendo atacado e espancado por Gosma. Mais tarde, Manny e Helen se separam e Manny é atacado e espancado por Rath. Helen, Manny e Pierce se reagrupam e tentam encontrar Alan. Alan logo acha Ben e é atacado por Friagem. Pierce, Manny e Helen salvam Alan e tentam bater em Ben, mas ele consegue escapar. Pierce sugere que eles trabalhem e ataquem como um time. Pierce estava lhe dizendo que Ben atacou Max na estação espacial. Logo, eles descobrem Ben, que vira Enormossauro no tamanho completo e luta com os Ajudantes de Encanadores. Logo, eles sugerem atacar Ben mais uma vez e jogar Enormossauro no espaço. Por causa do peso de Enormossauro, o equilíbrio da nave acabou com os sistemas backup de gravidade; percebendo que a nave irá cair em Londres, eles então se sacrificam pela Terra ativando a autodestruição da nave, mas ela não explode. Max e Ben lhes conta que era um teste, exceto a parte com a estação espacial cair para Londres, e que eles logo irão para a Academia dos Encanadores.

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Os dubladores de Gwen e Kevin foram creditados nos créditos brasileiros, sendo que eles não apareceram.

Curiosidades

  • Cooper não apareceu no episódio pela causa de seus poderes tecnológicos que poderiam ter estragado tudo.
  • Nesse episódio confirma-se que Rath é mais forte que Quatro Braços (talvez seja porque o Manny não tenha toda a força de um Tetramando).
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória