Fandom

Universo Ben 10

Acusado

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Acusado
Kevin 11 014.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 31 de Maio de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 20 de Abril de 2007
Série Ben 10
Arco Kevin e Vilgax
Detalhes
Originalmente Framed
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 16
Número Geral 16
Episódio Anterior O Grande Carrapato
Episódio Seguinte Gwen 10
Créditos
Escrito por Thomas Pugsley
Dirigido por Sebastian O. Montes
Galeria de Imagens

Acusado é o terceiro episódio da segunda temporada da série Ben 10.

Sinopse

Kevin retorna com o poder de se transformar em aliens do Omnitrix, e assim colocar a culpa em Ben pelos crimes que comete. A SECT e o Tenente Steel  decidem intervir.

Enredo

Ben, Gwen e Max estão em uma fila para comprar um jogo chamado de Lutadores de Sumô 2.1. Gwen protesta, dizendo que Ben já tem o jogo, mas o garoto diz que há uma grande diferença entre este e o outro, já que na versão atualizada ele pode trocar a cor de seu personagem quando quiser.

Gwen está cansada de esperar e pede a Ben e Max para eles saírem dali. Os dois vão até uma livraria. Mais tarde, quando eles saem do local, notam a ausência de Ben. Quatro Braços surge e confronta a polícia. Gwen e Max estão chocados, já que Ben parece ter causado o tumulto. O SECT, uma equipe especializada para conter alienígenas, chega. Gwen tenta fazer com que a situação se acalme, sem sucesso. Quatro Braços é baleado pelo SECT e foge.

Na Lata Velha, Ben está jogando videogame. Gwen e Max surgem. Gwen o confronta sobre o tumulto que ele causou. Ben nega, dizendo que ele ficou jogando o tempo todo. Gwen mostra um vídeo de Quatro Braços destruindo a cidade. Max parece estar ao lado de Ben, mesmo Gwen não 

convencida disso. O garoto diz que vai à cidade investigar o que está acontecendo.

BenQuatro Braços em um beco. O herói tenta se transformar em XLR8, sem sucesso. Quatro Braços se transforma em Chama e começa a destruir o interior de um edifício. Gwen e Max percebem a ação. Ben surge e é aí que os dois percebem que o garoto não tem a ver com os crimes que estão acontecendo.

Chama tenta atacar Gwen, mas Ben se transforma em Diamante e a salva. Diamante se prepara para lutar contra Chama, que revela sua verdadeira identidade: Kevin Levin, o jovem que Ben havia encontrado em Kevin 11. Ele explica que, em seu último encontro, ele absorveu energia do Omnitrix bastante para se transformar em qualquer alienígena do arsenal do herói. Agora, Kevin quer destruir a reputação de Ben.

Kevin se transforma em Insectóide e voa para longe, deixando Diamante para lutar com o SECT. Gwen intervém a seu favor, sem muito sucesso. Diamante foge dos homens mas logo se vê encurralado. O Omnitrix desarma na hora certa e Ben simula que é um garoto normal tentando se proteger do "vilão" Diamante.

Ben retorna para sua família. O líder da SECT, o Tenente Steel, surge e suspeita de Ben, no entanto deixa os Tennysons irem embora. Steel manda seus homens seguirem os três, no entanto. De volta à Lata Velha, os três discutem o que aconteceu. Gwen pega um jornal e mostra o caos que Kevin está fazendo nas grandes cidades se passando pelos alienígenas de Ben.

De repente, um bonde é visto descendo a rua. Ben vai ajudar e descobre que o bonde está sendo controlado por Kevin transformado em Ultra T. O herói tenta se transformar em Ultra T, mas acaba se transformando em Besta. Ele corre para resgatar as pessoas dentro do bonde, e o SECT parece segui-lo.

Dentro do bonde, o motorista tenta parar o veículo, mas Kevin o impede de puxar o freio. Besta fica em cima do bonde e consegue entrar no interior do veículo em movimento. Max vai atrás, prestando apoio com a Lata Velha. Kevin derrota Besta e sai do veículo transformado mais uma vez em Insectóide. O carro se dirige para o cais, mas Max usa um gancho da Lata Velha e impede que o pior aconteça. Todos os ocupantes do bonde são salvos.

À noite, Max e Gwen param a Lata Velha em um estacionamento, provavelmente para pegar Ben sem que o SECT suspeite. Infelizmente, Tenente Steel e seus homens surgem e interceptam os Tennysons. O líder do SECT suspeita do Omnitrix, mas é incapaz de fazer novas observações quando é descoberto que Kevin, na forma de Diamante está à solta.

Steel vai até uma ponte e luta contra Kevin, mas o vilão é muito poderoso e rapidamente derrota Steel, ferindo-o. Quatro Braços surge, antes que Kevin mate o Tenente Steel. Os dois lutam, e Steel pede para suas tropas não atirarem até o seu sinal.

Diamante rapidamente fica em desvantagem, e se transforma em Chama. Quatro Braços o joga para longe. Chama se transforma em Insectóide e tenta atacar Quatro Braços. Antes que isto aconteça, no entanto, Insectóide reverte a Kevin, que cai no chão. Quatro Braços agarra Kevin e se prepara para socá-lo. O herói diz que não vai matá-lo, pois não gosta disso e Kevin não vale a pena e nunca valeu.

Dito isso, a raiva de Kevin aumenta a um ponto que seu potencial de absorção entra em colapso e ele se transforma em um híbrido das formas do Omnitrix, ficando mais poderoso, porém completamente desfigurado. Kevin tenta voltar ao normal, mas não consegue, e isto aumenta sua raiva contra Ben. O Tenente Steel manda seus homens atirarem em Kevin, ao descobrir que ele é o verdadeiro vilão. Kevin é derrubado na água. Steel permite que Quatro Braços vá embora.

Acusado.PNG

Quatro Braços contra Kevin

Os Tennysons se preparam para ir embora, mas o Tenente Steel vai falar com eles. Ele se pergunta porque os alienígenas sempre aparecem quando eles estão por perto, mas os deixa ir, parecendo que ele não vai mais caçar Ben.

Na água onde ocorreu a derradeira batalha do episódio, bolhas são vistas, parecendo que Kevin sobreviveu ao confronto e que irá retornar.

Personagens

Transformações

Usados por Ben

  1. Diamante
  2. Besta
  3. Quatro Braços

Usados por Kevin

  1. Quatro Braços
  2. Chama (2x)
  3. Ultra T
  4. Insectóide (3x)
  5. Diamante

Vilões

Erros

  • Um erro na dublagem citado por Ben está quando ele diz que todas as espécies alienígenas do Omnitrix vivem "em algum Universo por aí", quando na verdade ele devia dizer "em algum Planeta por aí".
EPISÓDIOS DE BEN 10

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória