FANDOM

Adwaita

OV SA (Normal) SA (com Runa Alpha)

5t4frghjuytg4vrbtnh5g.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Geochelone Aerios/Anodita
Idade Milhares de anos
Afiliações LedgerDomain
Ocupação(ões) Ex-Líder de LedgerDomain
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Manipulação de Mana
Magias
Voo
Imunidade à Mana
Aerocinese
Força Melhorada
Garras Afiadas
Equipamento Runa Alfa (Antes)
DETALHES
Voz nos EUA John DiMaggio(Supremacia Alienígena)
Steven Blum (Omniverse)
Voz no Brasil Ricardo Schnetzer
Marco Moreira (Encantada, Com Certeza)
Primeira Aparição Onde a Magia Acontece
GALERIA DE IMAGENS

Adwaita é um Geochelone Aerios mestre em controle de mana, que vive na mesma dimensão de Encantriz e Hex.

Aparência

Adwaita é feito de mana, sua cabeça 'flamejante'  tem sua coloração  característica em tons de roxo de escuro para claro e branco, seu corpo como os outros de sua espécie, assemelha-se à uma tartaruga com pose humanoide. Seu casco é verde escuro, com detalhes de linhas em verde claro que formam um hexágono, esse mesmo caso tem leves falhas quebradas em suas extremidades. Ele também é visto usando acessórios como braceletes e cintos roxos com detalhes amarelos, e na parte superiores de seu tórax, na clavícula, há alguns espinhos acinzentados.

Seus braços e pernas são de um verde menos denso, com manchas mais escuras distribuídas aleatoriamente e longos dedos pretos que atuam como e são garras. Sua parte frontal do tórax e abdômen são formados por placas verde escuro, uma em baixo e em ordem da outra, cada vez menores, até atingir a cintura, de onde nasce de um buraco nas placas, suas pernas.

História

Apareceu pela primeira vez no episódio Onde a Magia Acontece, o qual ele guardava a 3ª parte do Mapa do Infinito em forma de um colar mágico, a Runa Alpha.

Ele era o mais poderoso da dimensão onde Encantriz nasceu, e ninguém conseguia derrotá-lo, nem mesmo Encantriz e Hex, mas Aggregor Supremo acabou ferindo-o e conseguiu a outra parte do Mapa do Infinito, graças ao seu poder de imunidade ao mana do Geochelone Aerios.

Ele foi então petrificado por Encantriz, sendo seu servo e vivendo dentro da Bolsa Mágica. Quando libertado por Gwendolyn em A Terceira Vez é Mágica, ele já se encontrava como aliado.

Poderes e Habilidades

Adwaita é um Anodita, tendo Mana sendo expelida por sua cabeça flamejante. Possui conhecimentos avançados sobre magia e feitiços, além de ser o antigo portador da Runa Alpha.

Seus poderes incluem, mas não se limitam a:

  • Criar cordas a partir do solo, resistentes para sufocar um Pelarota Arburiano e que se expandem e surgem o quanto quiserem, além de prender alguém cobrindo todo o seu corpo;
  • Absorver Mana e lançá-la de volta como rajadas ópticas;
  • Criar quantidades enormes de grandes espinhos no chão;
  • Cancelar feitiços ou Mana.

Imunidade ao Mana

Graças a sua parte Geochelone Aerios, ele é imune ao mana. Não se sabe como ele é um anodita sendo Geochelone Aerio ao mesmo tempo.

Resistência

Tem uma enorme resistência por ser um Geochelone Aerios (casco e imunidade aos poderes de uma Anodita).

Aparições

  1. Onde a Magia Acontece (primeira aparição)
  2. O Inimigo da Minha Animiga
  3. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: Omniverse

  1. Encantada, Com Certeza (primeira reaparição; pedra)
  2. A Terceira Vez é Mágica

Curiosidades

  • Ele pode ser o equivalente ao Hex e a Encantriz para os Geochelone Aerio.
  • Adwaita teve o seu rosto mudado depois que perdeu a Runa Alpha, o rosto dele ficou da mesma cor da pele e ele perdeu a chama na cabeça.
  • Sua espécie (Geochelone Aerios) é extremamente pacífica, mas ele é o contrário disso, talvez por ser um híbrido.
  • Sua aparencia  é semlhante a de uma tartaruga gigante.
  • Seu nome pode ser uma referência a Adwaita (que significa "primeiro e único" em sânscrito) o nome dado a uma tartaruga Aldabra da Índia, que ficou famosa por ser um dos animais que viveu por mais tempo, e provavelmente a mais velha tartaruga que já existiu, ela morreu com 256 anos.
  • Adwaita é um dos vilões que já cometeram assassinato (Os outros são Ragnarok, Vilgax, Aggregor, Sir George e Rei Urian).
  • Presumivelmente, não pode criar ou controlar vento, já que não tem os buracos em seu torso.
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Iniciar uma discussão Discussões sobre Adwaita

  • Addwaitya

    7 mensagens
    • como conseguirao essa foto de addwaitya se ele so aparece em omniverse no episodio encantado com certeza e é so em uma pedra pequena com so o ...
    • Devianart ou o Derryck deu como spoyler slá : ) minha conta desbugou

Também no FANDOM

Wiki aleatória