Fandom

Universo Ben 10

Aerofibianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Aerofíbianos
EADA2.png
Informações Gerais
Espécie de Arraia-à-Jato e Swift
Planeta Aeropela
Corpo Arraia humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Projeção de voo em uma velocidade suficiente para entrar no hiperespaço
Respiração em baixo d'água
Sobrevive no vácuo do espaço
Atira lasers de neuroshock pelos olhos e pela cauda
Detalhes
Primeira Aparição Tempo Fechado
Galeria de Imagens

Os Aerofibianos (Derivado de "Aero" + "Anfíbio", também chamados de Aerofíbios) são uma espécie de alienígena exótica que voam na neblina da água do planeta Aeropela.

Descrição

Aerofibianos são Aliens grandes, vermelhos e amarelos semelhante em aparência a uma arraia. Eles têm as mãos com três dedos, e os pés com 2 dedos. Eles têm as sobrancelhas amarelas/chifres acima os seus olhos, que tem uma listra amarela que leva até os lábios amarelos. Eles têm pequenas caudas de lagarto.

Eles têm asas que disparam raios, asas que são amarelas na frente e vermelhas nas costas. Possuem marcas pretas que lembram o ziguezague. Eles tanto podem respirar de baixo d'água como em Terra, tornando-se uma espécie que pode habitar todos os terrenos. Com suas guelras, um corpo aerodinâmico, e asas de morcego aparência de raia tornam exímios nadadores, capaz de sobreviver no ar e nas águas do seu planeta.

Tendo que fazer no tempo enevoado do seu planeta, os Aerofibianos evoluíram sonar muito sofisticado, muito superior do que a de morcego ou baleias e tão corridos que ele possa encontrar um níquel no fundo do oceano. Infelizmente para eles, a visão do olho é muito limitada e só podem ver as pessoas e objetos se eles são realmente muito próximos.

Eles também desenvolveram a habilidade de produzir feixes de seus olhos e cauda que desativa as metas do sistema nervoso (ou "blastos neuroshock"), e um líquido venenoso em sua cabeça. Nos tempos pré-históricos de Aeropela, os Aerofibianos tinham seus raios de neuroshocks que eram usados para paralisar a presa, assim eles podem come-la em paz. Atualmente, Aerofibianos usam essa habilidade apenas para autodefesa e para proteger-se contra os grandes predadores.

Habilidades

  • Eles fazem um voo muito veloz e ágil.
  • Na água excedem a velocidade do som.
  • Podem atirar lasers de Neuroshock de seus olhos e cauda.
  • Eles podem sobreviver no vácuo do espaço.
  • Podem chicotear com seu rabo.
  • No ar podem chegar até a velocidade da luz.

Desvantagens

  • A estrutura do seus corpos só permite viajar em alta velocidade no ar e na água, tornando-se bastante desajeitado em terra.
  • Eles são fracos fisicamente.
  • Se tornam fracos quando estão doentes e seus lasers também.
  • Não são bons em luta de corpo a corpo ou lutas no chão, e sim na água ou no ar.

Curiosidades

  • Aerofibiano é uma mistura de anfíbio com aero, aero para o aéreo e anfíbio que podem viver tanto na Terra quanto na água, Aerofibiano pode viver tanto quanto no ar, quanto na água e quanto na Terra.

Aerofibianos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória