Wikia

Universo Ben 10

Aggregor

Discussão0
2 811páginas
na wiki
Aggregor

SA

Gkhbkjhkl
Informações Gerais
Espécie Osmosiano
Idade Desconhecida
Poderes e Habilidades
Habilidades Absorver energia
Equipamento Lança de Aggregor
Detalhes
Voz nos EUA John DiMaggio
Voz no Brasil Marco Moreira
Primeira Aparição Fama
Galeria de Imagens

Aggregor é um Osmosiano que teve como objetivo chegar ao Centro da Criação e absorver os poderes de um Bebê Sapien Celestial ou apenas de um Sapien Celestial (que ele se refere como o " Grande Prêmio") para que ele possa tornar-se onipotente.

Para atingir este objetivo, ele absorveu as habilidades e formas de cinco alienígenas poderosos que ele capturou da Galáxia Andrômeda, a fim de tornar-se forte o suficiente para pesquisar e montar os quatro fragmentos do Mapa do Infinito, o único item que irá levá-lo lá.

Aparência

A aparência de Aggregor é semelhante à de um ser humano. No entanto, ele tem pequenos chifres em sua cabeça e olhos vermelhos em anel, com marcas pretas (um sinal de que um osmosiano recentemente absorveu energia). Ele tem cabelos longos e negros e usa uma túnica marrom até o joelho, peito aberto, usa uma  calça larga, botas pretas altas da panturrilha e empunha uma lança como arma, que dispara rajadas de energia vermelha (presumivelmente plasma ou eletricidade).

Após a absorção dos alienígenas de Andrômeda, Aggregor passou por uma mutação semelhante à de Kevin, tornando-se Aggregor Supremo. Ao contrário de Kevin 11 e Kevin Supremo, a mutação de Aggregor foi mais refinado e equilibrada em aparência, em vez de uma mistura aleatória das partes. Para ver mais, veja Aggregor Supremo.

História

Em Fama, depois da NASA informar a equipe sobre uma situação, e tentam e não conseguem frustrar um assalto de um estrangeiro desconhecido, cujo DNA é digitalizado pelo SuperOmnitrix  (e depois Ben luta com ele como Cromático).

Eles seguem o ladrão ao descobrir que ele é um alienígena refugiado chamado Bivalvan da Galáxia Andrômeda que apenas estava roubando o equipamento da NASA para construir uma nave que ele poderia usar para ir para casa. No entanto, isso exigiria detonar uma bomba nuclear, o que destruiria a região central da Flórida.

Ben consegue detê-lo amarrando ele na teia do Macaco-Aranha SupremoBivalvan informa-os que um alienígena chamado Aggregor está atrás dele e alguns outros estrangeiros que foram sequestrados, mas eles o deixam na teia e dizem que os Encanadores vão levá-lo para casa em segurança. Mais tarde, Bivalvan é encontrado por Aggregor e levado com ele.

Em Fuga de Aggregor, uma tartaruga alienígena chamada Galapagus (espécie de Tartagira) ataca a cidade. "Ele era um dos alienígenas que foram sequestrados por Aggregor, e diz como ele acabou sendo capturado ao lado de cinco de alienígenas em um plano para absorver permanentemente os seus poderes. Galapagus acabou dizendo a Ben como BivalvanAndreasRa'ad e P'andor escaparam dele.

Quando Gran Mestre Gilel responde a chamada de socorro deles e vai fazer uma inspeção, ele é nocauteado por Aggregor. Embora os alienígenas tivessem escapado da nave de Aggregor, eles tiveram que pousar a força na Terra. Depois do Scanner de DNA do SuperOmnitrixBen pega o DNA de Gallapagus e obtém Tartagira. Eles mandam um Encanador obter Galapagus de volta a seu planeta natal. Infelizmente para Gallapagus, o encanador que estava pilotando a nave era Aggregor.

Em Quente Demais Para Aturar, ansioso para escapar de seu traje de contenção, um alienígena da raça do NRG chamado P'andor (um dos alienígenas de Andromêda que foram capturados por Aggregor) oferece uma enorme recompensa em dinheiro para quem pode liberta-lo do seu traje. Todo mundo que tenta quebrar o terno e não conseguiram. salvo por Kevin, que usa um pedaço de Tetonita para perfurá-lo.

Mas, quando os sentidos do Distintivo de Encanador de Kevin dispara avisando que o conteúdo do terno de P'andor são radioativos, ele para de tentar abri-lo. Enfurecido, P'andor em seguida, oferece os caras que não conseguiu quebrar seu terno uma recompensa ainda maior a captura de KevinKevin escapa, mas acidentalmente deixa seu pedaço de Tetonita para trás.

P'andor tenta usá-lo para quebrar seu terno, mas só depois de não conseguir fazer isso, ele percebe que precisa da ajuda de Kevin. Ele manda seus capangas contratados para sequestrar Kevin, e então ele o engana para usar a Tetonita para reduzir seu terno Fechado. Libertado de seu terno, P'andor vai para uma usina, para absorver toda a energia nuclear da usina. Trabalhando juntos, Ben e Kevin são capazes de interceptar P'andor de volta para dentro de seu terno, e entregá-lo a um par de Encanadores que se oferecem para levá-lo de volta ao seu Planeta Natal. Infelizmente, Aggregor embosca a nave dos Encanadores no espaço, e recaptura P'andor.

Em Andreas, um vigarista local alienígena chamado Argit, vai aos castelos dos Cavaleiros Eternos oferecer "seguro", mas quando eles se recusam, o castelo desaba do nada, e Argit vai embora. Enquanto isso, no Sr. SorveteBen está comemorando seu status de herói e fãs de Ben (ou, como ele os chama, "Benáticos") vem ao encontro de seu herói favorito para pegar autógrafos dele com os copos de seus vários alienígenas.

Mas de repente, os Cavaleiros Eternos atacam e levam uma das máquinas de suco. Ben tenta impedi-los como Macaco-Aranha, mas seu grande ego e os fãs o impedem de fazê-lo. BenGwen e Kevin vão a Jimmy Jones para pedir ajuda e revela que os Cavaleiros Eternos roubaram pizzas e burritos, mas eles não roubaram o dinheiro dos lugares de onde roubaram a comida. Jimmy mostra um vídeo de um dos cavaleiros (que é um espião de Jimmy) e ele estava naquele castelo particular, quando o castelo estava caindo aos pedaços no fundo.

A equipe vai para um castelo dos Cavaleiros Eternos e descobrem que Argit é o rei dos Cavaleiros Eternos e que eles roubaram toda aquela comida para Argit. Ele conseguiu se tornar rei usando seu novo melhor amigo, Andreas (um dos alienígenas fugitivos de Aggregor), para destruir os castelos dos cavaleiros, e para poupá-los, os cavaleiros o fizeram de rei. Então o SuperOmnitrix escaneia o DNA de Andreas e ganha uma nova forma. Argit dá dinheiro a Kevin como pagamento do que ele lhe devia.

Kevin diz que ele ama dinheiro mais do que qualquer outra coisa no mundo e Gwen fica brava com ele pelo resto do episódio. Argit diz a Andreas que Ben e sua equipe são amigos, mas em seguida, um oficial da inteligência dos Cavaleiros Eternos chamado SR.Dagonet chega e vira a guarnição de Argit contra Ben e seus amigos. Ele coloca Argit e os outros em um calabouço depois de Argit tentar covardemente se salvar, dizendo a Dagonet que Ben e sua equipe estavam forçando-o a fingir ser o líder dos Cavaleiros Eternos.

Andreas se Sacrifica

Andreas se sacrifica para salvar a todos

No entanto, Andreas deve ser executado por Dagonet e seu esquadrão por ser um alienígena. Argit convence Ben e seus amigos a libertá-lo a fim de salvar AndreasBen usa Gosma para libertar-se e os seus amigos, depois vão salvar Andreas. Ben luta contra os Cavaleiros Eternos como Fogo-Fátuo enquanto Argit e os outros salvam Andreas.

Mas Dagonet transforma a arma que ele usaria para matar Andreas em uma bomba de auto-destruição para matar Ben e os outros. Argit convence Andreas a absorver o terremoto da bomba. Eles saem e o castelo explode, e todos pensam que Andreas morreu. Mas no fim do episódio, Aggregor aparece e encontra Andreas gravemente ferido. Ele o cura e o leva para sua nave, e então o coloca em um tubo criogênico ao lado de BivalvanGalapagus e P'andor. Agora o que resta é Ra'ad, e então o vilão diz: "A diversão pode começar".

Em Unidos, quando Ben está dormindo,ele é atacado por Ra'ad em seu quarto que começa a absorver eletricidade para se fortalecer e aumentar os seus poderes e habilidades.

Ra'aD vs Ben

Ra'ad danifica o SuperOmnitrix

Porém, ele danifica o SuperOmnitrix, com seu raio de choque elétrico. Ra'ad afirma que Aggregor quer os poderes dos cinco alienígenas porque a combinação deles o torna o ser mais poderoso do Universo. Aggregor de repente aparece para recapturar Ra'ad. Porém Ben e Ra'ad foram fundidos, o símbolo do SuperOmnitrix fica apagado, e os olhos de Anfíbio azuis, pois os dois estão fundidos. Gwen se teleporta junto com Kevin e Anfíbio vão com eles para a garagem de Kevin, deixando Aggregor muito furioso. Lá, Ra'ad começa a controlar Ben e Gwen avisa que pode ser tarde demais, visto que ele irá tomar controle do SuperOmnitrix.

Kevin usa novamente sua máquina que usou para hackear o Omnitrix e separam Ben e Ra'ad. Aggregor chega no local, porque ele rastreou o sinal do SuperOmnitrix (ele estava "desligado", como visto o símbolo dos encanadores meio opaco) e Ben se transforma em Artrópode para deter o vilão, Aggregor lança Gwen e Kevin para longe, deixando-os desacordados, e quase mata Ben transformado em Artrópode. Mas, Ra'ad aparece e lança uma explosão de energia elétrica que destrói a garagem de Kevin. Por fim, o episódio termina com a garagem destruída, e Ben decidido a salvar os cinco alienígenas usando o SuperOmnitrix (que absorveu o DNA de todos eles) e parar Aggregor.

Aggregor Supremo consegue chegar ao Centro da Criação, junto com o Ben Jovem, Ben Pequeno, Gwen e Kevin, e assim se inicia uma grande batalha. Aggregor derrota Ben Jovem, e Ben Pequeno volta ao normal, e da a idéia de Kevin absorver seu Omnitrix, mas Kevin absorve o SuperOmnitrix, para ter mais força. Assim, Kevin, agora supremo, absorve Aggregor e o derrota.

Foi confirmado que Aggregor foi preso pelos Encanadores. Em A Noite do Pesadelo Vivo, Ben revela que Aggregor foi para o Nulificador.

Poderes e Habilidades

Sendo um Osmosiano, Aggregor tem a capacidade de absorver a energia de qualquer coisa, a fim de usá-la de diversas formas. Enquanto Kevin depende mais da absorção de matéria e energia, Aggregor dominou seus poderes, e prefere poderes de absorção de outras formas de vida, a aquisição de 1/10 dos poderes da criatura.

Ao contrário de Kevin (até que ele usou a máquina), os poderes e habilidades que ele absorve não mudam a sua aparência (quando Aggregor absorveu um Geochelone Aerio, sua aparência continua o mesmo, mas agora ele pode abrir seis furos em seu torso à vontade para usar seus poderes).

Além disso, Aggregor absorve toda a energia da vítima, deixando nada para trás, mas um esqueleto desidratado (exceto quando ele usou uma máquina especial para superar suas limitações de absorção o que lhe permitiu absorver os corpos dos alienígenas juntamente com os seus poderes, transformando-as em energia).

Além de seus poderes de absorção, Aggregor tem uma lança que pode disparar rajadas de energia vermelha que podem prejudicar outros campos de energia, atordoar os adversários, ou prejudicá-los. Como visto em Andreas (Episódio). Ele pode usar sua lança para chamar sua nave com uma aura eletromagnética, que é a mesma energia de sua lança. Em Unidos, Aggregor afirma que a lança é concebida para combater espécies electromanipulativas, como visto quando ele é usado para redirecionar os ataques elétricos de Artrópode.

Muito parecido com Vilgax, Aggregor usa drones robôs como um exército em vez de soldados vivos. No entanto, ao contrário da maioria de outros inimigos de Ben, como Vilgax e do Soberano, ele prefere realizar seus planos, ele próprio, em vez de deixar que seus subordinados fazem o trabalho para ele. Ele capturou e recapturaram os alienígenas de Andrômeda por si mesmo, e não importa se ele vai se disfarçar de um encanador, para fazê-lo.

Fraquezas

  • Aggregor era muito dependente de sua lança, como mostrado nos cinco primeiros episódios.
  • Sem a sua lança, Aggregor é vulnerável a ataques baseados em energia, a menos que ele estivesse a usar seus poderes de absorção natural para absorvê-los. No entanto, ele não tem experiência com absorção de energia, e isso poderia ser potencialmente perigoso para o seu estado físico e mental (embora ele provavelmente seria afetado mais tarde, como ele já está apático e instável para começar).

Aparições

  1. Fama (primeira aparição)
  2. Fuga de Aggregor
  3. Quente Demais Para Aturar
  4. Andreas
  5. Unidos
  6. Aggregor Supremo (transformou-se em supremo)
  7. O Mapa do Infinito (supremo)
  8. Fundo (supremo)
  9. Onde a Magia Acontece (supremo)
  10. O Centro da Criação
  11. A Noite do Pesadelo Vivo (sonho)
  12. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Video Games

Fusion Fall

Em Fusion Fall, apareceu uma Máscara de Aggregor Supremo como bônus secreto em um item de um Necrofriggiano.

Curiosidades

Aggregor OV

Sketchs de Aggregor em Omniverse

Erros

  • Em Fama, Aggregor tem 6 espinhos na cabeça invés de quatro.
AGREGGOR

Aggregor em Fama (Havia um erro, ele apareceu com 6 espinhos na cabeça e não 4)

  • No jogo Crise Suprema, a arma de Aggregor era um tridente e não uma lança.

VILÕES

VILGAX

VilgaxPsyphon (BarrigaLiamCabeça de BolhaFistinaThunderpigEnguia-Doce Faísca FunkBug-LitePrisioneiro Pisccis VolannCapanga Sem Nome) • D.R.E.BossRobôs de VilgaxMega DróideMonstros Lula de Vilgax

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftPhi'ander

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorAggregor SupremoKevin SupremoRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

Zs'SkayrMúmiaLobisomemDr. VicktorKuphuluLord TransylCorrupturaCrujo

CAVALEIROS ETERNOS

Sir GeorgeConnorEnochDriscollDr. Joseph ChadwickRei PatrickCavaleiro NinjaRei CyrusSir DagonetSir MortonRei ReginaldEscudeiroRei UrianWinstonDukeEterno838

DR. ANIMAL

Dr. AnimalAnimais MutantesTiranossauroPeriquitoMorcego PyronitaSapoHamsterMamuteBesouroPolvoGaivotaInsetosVulpi-LincesInsecto-CobrasEscorpiões DiamantePlanta-FeraUrsos de DiamanteLepidopterranosExo-CrânioFormigasYetiPterodátilos (Líder) • GirafaCanguruTechno-InsetoMosquito

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAddwaitaCaninos Pálidos

VREEDLE'S

Mãe VreedlePop's VreedleIrmãos VreedleLindinhos

IMPORTANTES

Albedo (Gigante do Mal)• Eon (Servos de Eon)• Zombozo (ÁcidoPolegaresMortrança) • Vulkanus (Mineiros Taedenites) • Michael MorningstarRojo (Gangue de Rojo) • SunderLoomaFistrickCorvoHoodlumHeinrikElena Validus (NanochipsRainha) • Victor ValidusSeebikLacknoLoovis SlerdlerkInspetor 13 (Techadons)

OUTROS

Ah PuchAranha MortalQuadrilha de Delinquentes VioletaBilly BillionsBrinquedos EscravosCarl NesmithCapitão_KorkChurlsClancyCirurgiãoCogumelos AssassinosColetadorComputronsDasypodidaesDr. DoomacusDragão de Duas CabeçasDwayneEscravos do GrandeEstátuas de Pedra GigantesEx-Namorado de CamilleExército AzulExército VermelhoExército RoxoGangue do Sr. BeckGracklflintGuardas de PerplexaedroGuardas do MegaNavegadorHomem LagostaHoweelHumanos MutantesJackJarrettJennifer NocturneJonah MelvilleKane NorthKraabKrakkenKrakken (Omniverse)KolarLimaxesLorde GarrLulas AlienígenasLulas CibernéticasMarteloMazumaMechaneerMeninas Adolescentes ZumbisMizaruMonstro de LixoMorggMuroidsNosedeenianosNosedeenianos de SparksvilleNyancy ChanO CérebroOs Estradeiros (Barão da Alta-EstradaTurbinadaRaiva na Estrada) • O GrandeOliver (Vigia) • Peixes de PiccissPinkyPlanta AlienígenaPlantas ClonesPolvo de PiccissPrefeito ColemanPríncipe GyulaPrisioneiro LepidopterranRagnarokRatos RobóticosRei XarionRobô VermelhoRobôs SumôRobô Tiranossauro RexRodillias DentiaS.A.MSentinelas do OráculoSerpenteSerraSimonsSlix VigmaSr. MannSra. MannSr. BeckSuga-Sonho CastropianoSubliminoSunnySynthroidTrukkTreinador FinnTrombipulorWilliam HarengaCapitão NemesisKane North

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato Alienígena

EX-VILÕES

BivalvanCashJ.T.Dragão AlienígenaDeckaHelen WheelsSoberanosReinrassic IIIComandante SoberanoConselho SoberanoKenko (Capangas de Kenko) • Kevin LevinManny ArmstrongP'andorPrisioneiro 775Ra'adRetaliatorSupremos SapientesSir GeorgeTetraxThomas JinglesVance VetteroyVictor ValidusWinstonZed

MUTANTE REX

AlphaAmazona Negra

SÁBADOS SECRETOS

ChupacabrasMuranhaV.V. ArgostFrankencryptids

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalKevin LevinMot SnikrepSploot

Iniciar uma discussão Discussões sobre Aggregor

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória