Fandom

Universo Ben 10

Aggregor Supremo

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Aggregor Supremo
AS10.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Outubro de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 13 de Fevereiro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Ultimate Aggregor
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 10
Número Geral 108
Episódio Anterior Hora do Herói
Episódio Seguinte O Mapa do Infinito
Créditos
Escrito por Dwayne McDuffie
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Aggregor Supremo é o décimo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

A equipe descobre onde está Aggregor e sai em busca do vilão. Aggregor revela seu plano: se fundir aos cinco alienígenas de Andrômeda para obter o "prêmio supremo". O plano de Aggregor dá certo e ele se torna "Aggregor Supremo".

Enredo

Este episódio começa com o Aggregor levando Ra'ad para sua nave, quando então é cercado pelos encanadores. Porém ele os derrota com facilidade, mas um dos encanadores atinge um dos motores de hyperdrive da nave de Aggregor, impossibilitando-o de fugir para muito longe. Após saber disso, Max avisa o acontecido á Ben, Gwen e Kevin, que no mesmo momento vão até o lugar onde Aggregor havia sido visto pela última vez, e Gwen consegue captar a energia de Aggregor e dos 5 alienígenas restantes. Kevin, surpreendentemente, consegue desvendar através de várias pistas que Aggregor não poderia estar muito distante dali, e que ele teria que procurar algum lugar para reparar os danos de sua nave. Assim, a turma pega a sua nave e vai ao encontro da nave de Aggregor.

Porém, após derrotar os robôs de Aggregor, Ben descobre que a nave de Aggregor era apenas uma armadilha, e explodiu automaticamente quando Ben entrou lá. Mas, como Ben estava transformado em Estrela Polar, ele se regenerou (graças ao seu magnetismo próprio). Após isso, a Equipe de Ben se encontra com o General Rozum e Paradoxo, onde o General Rozum diz que haviam fotos de Robôs do Aggregor em Los Soledad. Então, o time decide ir para lá.                

Chegando lá, Ben vira Fogo Fátuo Supremo e derrota os robôs de Aggregor. Mas, quando Aggregor percebe que Ben e sua turma estavam lá e como ainda não tinha energia suficiente para a transfusão dos poderes dos 5 alienígenas para si, ele coloca um aparelho de controle mental na mente dos 5 alienígenas (Galapagus, Ra'ad, P'andor, Bivalvan e Andreas) e os envia para lutar contra Ben, Kevin, Gwen e Max. Após remover os aparelhos de controle mental dos alienígenas, Aggregor os transporta de volta para as prisões deles. Então Ben (transformado em Nanomech) e o resto da equipe encontra Aggregor, e Kevin tenta convencê-lo que o excesso de poder o deixaria fora de controle. Mas Aggregor não o dá ouvidos, e ativa o processo de transfusão de poderes. Nanomech muda para Enormossauro e "quebra" a máquina. Mas já era tarde demais. Os cinco alienígenas da Galáxia Andrômeda "somem" e Aggregor muda para a sua forma Suprema.

Grandes Eventos

Estreia de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Pedra
  • Metal

Transformações de seu braço

  • Braços gigantes de pedra
  • Clava de metal com espinhos de metal

Curiosidades

  • Paradoxo revela que cada vez que ele viaja no tempo em um lugar, o tecido do espaço-tempo daquele local se torna mais fino e o tecido de Los Soledad já está fino como papel. Por isso, ele não pode ajudar a equipe viajar para lá e remover a máquina do tempo.
  • Esta é a primeira vez que Fogo Fátuo Supremo aparece em Ben 10: Supremacia Alienígena.
  • Esta é a segunda vez que Ben usa um alienígena para afastar os fãs. A primeira vez foi em Fama, quando ele usou Enormossauro para assustar os repórteres.
  • Ra'ad parece ser o único que continua a dizer que vai machucar Aggregor.
  • Paradoxo acha que armas são "coisas repugnantes", assim como "O Doutor", na série britânica de ficção científica Doctor Who, que também tende a aparecer quando a galáxia está em perigo.
  • Desde sua absorção dos 5 alienígenas, Aggregor afirma que ele está imune a mana por causa do povo de Galapagus, o que provavelmente significa que Gwen não é páreo para ele.
  • Star Wars é citado duas vezes, tornando-se a primeira vez que uma pessoa cita um filme real, em oposição ao hábito de Ben em citar a fictícia série Lutadores de Sumô.
  • Enquanto Gwen estava mencionando os prisioneiros de Aggregor, ela se surpreende quando fala sobre Andreas, Ben também fica surpreso, possivelmente, a equipe ainda pense que Andreas esteja morto.

Erros

  • Em uma parte o "10" da camisa de Ben está em cores invertidas.
  • Em um momento em que Nanomech estava falando, sua boca não se moveu.
  • Na hora em que Aggregor coloca a tiara para controlar as mentes dos 5 alienígenas, sua calça está de cores diferentes.
  • Em uma parte Andreas tem uma listra reta no seu peito quando deveria ser diagonal.
  • A transformação de Friagem Supremo para voltar a Friagem estava incorreta.
  • A voz de Bivalvan estava diferente.
  • Em um momento as petúlas de baixo no braço de Fogo Fátuo estavam da mesma cor das petúlas de seus ombros.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória