FANDOM

Ah Puch

BEN 10

Al pUCH 01 TABBER.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Deus Alienígena
Idade Mais de 2.000 anos
Afiliações Espada de Ekchuáh
Ocupação(ões) Gurdião da Espada de Ekchuáh
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada, resistência aprimorada e super agilidade
RELAÇÕES
DETALHES
Primeira Aparição Arma Poderosa
GALERIA DE IMAGENS

Ah Puch é o deus Maia da morte, e apareceu somente no episódio Arma Poderosa.

Descrição

Sua aparição foi insignificante, bem no final do episódio pois os principais vilões eram os Cavaleiros Eternos. Ah Puch era o guardião do templo onde estava a Espada de Ekchuáh, que segundo Max era uma arma extremamente poderosa e destrutiva. Quando os Cavaleiros Eternos entraram no templo para pegar a espada, foram os primeiros à lutarem com ele. Agora Ben,Max e Gwen, além de terem que se  preocupar em combater os Cavaleiros Eternos e recuperar a máscara, tinham que enfrentar Ah Puch. Ben como Quatro Braços luta com o vilão. Porém, Ah Puch é extremamente poderoso tendo uma força igualada com à do Quatro Braços. Ah Puch é grande, tem uma agilidade boa e pode também usar a sua língua como arma. Ah Puch fez isso com o Quatro Braços, enrolando sua língua no braço dele, girando-o e o lançando longe, no teto. Ah Puch é meio selvagem e não socializado, pois não consegue falar nada e só emite grunhidos, e em alguns momentos na luta contra o Quatro Braços andava de quatro. Sua aparência é monstruosa e Ben estava apanhando muito dele na luta. Foi derrotado sendo empurrado por Ben e Gwen de cima das escadas do templo onde estava a Espada de Ekchuáh. A queda realmente foi violenta, pois Ah Puch ficou desacordado. E no final, a Espada de Ekchuáh virou pó nas mãos de Enoch pois estava muito velha, e o templo desabou. Enoch, com sua ganância, tentou recolher o pó da espada, ficando lá dentro quando o templo desabou.

Aparições

 Ben 10

  1. Arma Poderosa
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória