FANDOM

Ajudantes dos Encanadores
ADEN.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 19 de Julho de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 28 de Agosto de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
DETALHES
Originalmente Plumbers' Helpers
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 12
Número Geral 64
Episódio Anterior Ben Cavaleiro
Episódio Seguinte X = Ben + 2
CRÉDITOS
Escrito por Len Uhley
Dirigido por Dan Riba
GALERIA DE IMAGENS

Ajudantes dos Encanadores é o décimo segundo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Uma equipe de alienígenas encanadores confundem a Equipe de Ben com DNAliens, e agora querem mandar eles pro Nulificador.

Enredo

Dois Encanadores híbridos, a fêmea Kineceleran/Humana chamada Helen Wheels e um Tetramando/Humano chamado Manny Armstrong estavam tentando matar Alienígenas (que acreditam ser criminosos) pelo Nulificador que até o momento acreditavam ser um exterminador. Até que se encontram BenGwen e Kevin e os ataca. Ben se transforma em Friagem e salva Gwen enquanto Kevin é levado para ser interrogado, mas Helen não tem certeza que o trio seja criminoso/perigoso.

Graças ao ManaGwen localiza Kevin e parte junto à Ben para resgatar KevinHelen e Manny usam uma máquina de banco de dados, criado pelo irmão de Helen, Pierce WheelsHelen e Manny procuram no banco de dados a espécie a qual Kevin pertence, pois acham que é um outro Alienígena disfarçado. Durante o resgate, Ben é mandado para o Nulificador, mas consegue escapar depois de se transformar em Fogo Fátuo.

Depois de BenGwen e Kevin esclarecerem quem eram para a dupla, Helen e Manny verificam quem haviam mandado para o Nulificador e Ben fala que haveria possibilidade de que alguns seriam filhos de Encanadores. Para consertar seus erros, Helen e Manny entram no Nulificador para resgatar todos os que fora mandados para lá anteriormente pelos mesmos. No final de tudo Kevin pega alguns equipamentos da dupla.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Usados por Ben

Espécies Vistas no Aparelho de Helen

Vilões

Absorções de Kevin

  • Aço inoxidável (2x)
  • Pedra
  • Bronze
  • Metal

Curiosidades

  • Kevin aparentemente pode absorver as propriedades de mais de um material ao mesmo tempo, como evidenciado quando ele absorve um punhado de moedas.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória