FANDOM

Alan Albright

OV (Humano) OV (Pyronita) UAF (Pyronita) UAF (Humano)

4r3edwvgr5hnhyt5rfgvebghyt4fr
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Pyronita/Humano
Planeta Terra
Idade 15 anos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Pirocinese
Imunidade ao fogo
Imunidade ao gelo
Voar
Cuspir lava
Equipamento Prancha de pedra
RELAÇÕES
Parentes Sra. Albright (Mãe)
DETALHES
Voz nos EUA Zeno Robinson (Força Alienígena e Supremacia Alienígena)
Bumper Robinson (Omniverse)
Voz no Brasil José Leonardo
Primeira Aparição Tempo Fechado
GALERIA DE IMAGENS
Alan Albright é um híbrido de Pyronita e Humano, que foi introduzido na série Ben 10: Força Alienígena. É um dos ajudantes de encanador, junto com MannyHelen e Pierce.

Descrição

Ben 10: Força Alienígena

Alan foi introduzido em Ben 10: Força Alienígena, no episódio Tempo Fechado, o qual tentava se livrar de várias acusações. As plantações de sua cidade estavam sendo queimadas misteriosamente, e como ele era o único com poderes de fogo, era acusado pelo Xerife Mason. Alan tinha um Distintivo de Encanador que estava sempre piscando, o que chamou a atenção de Ben, Gwen e Kevin.  

185px-Alan2

Alan como um Pyronita

Após isso, foi descoberto que Alan era, na verdade, filho de encanador, logo, descendente de alienígenas. Ele estava com o distintivo para evitar que fosse preso por violação interplanetária. Depois de investigarem, Ben, Gwen, Kevin e Alan descobrem que na verdade os DNAliens são os causadores da destruição da plantação. A partir daí, Alan começa a ajudar o Xerife Mason a  combater criminosos na cidade.

Poder Absoluto 2 Extranet00001

Alan após ter o poder absorvido por Kevin

Alan volta em Ben 10: Supremacia Alienígena no episódio Poder Absoluto, Parte 1, onde faz uma rápida aparição logo no início do episódio. Ele é perseguido por Kevin Supremo no milharal, e Ben tenta salvar ele como NRG. No entanto, Kevin subjuga Alan (depois de uma rápida luta) e absorve seus poderes junto com os de NRG, ficando com os poderes de um Pyronita (ele já tinha esses poderes pois absorveu o Superomnitrix que tinha o DNA de Chama, portanto seria redundante ele absorver os poderes de Alan).

Mesmo não aparecendo em Poder Absoluto, Parte 2, ele recuperou os poderes que Kevin absorveu de sua forma Pyronita.

Aparência

Ben 10: Força Alienígena

Em sua forma alienígena, ele é muito parecido com Chama em Supremacia Alienígena, com um corpo magro e rochas avermelhadas. Em sua forma humana, ele possui pele escura e cabelos pretos. Usa normalmente uma camisa regata branca com uma calça jeans e usa o seu Distintivo de Encanador em seu peito.

Poderes e Habilidades

Alan 2

Alan usando seus poderes

Alan como um híbrido Pyronita é capaz de voar (com a ajuda de uma rocha flamejante). Além de conseguir lançar fogo pelas mãos, ele pode cuspir lava e tem uma imunidade ao gelo e fogo. Ele é capaz de sair e entrar de sua forma alienígena.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Tempo Fechado (primeira aparição)
  2. Guerra dos Mundos, Parte 1
  3. Guerra dos Mundos, Parte 2
  4. A Vingança de Vilgax, Parte 1
  5. Acima e Além

  1. Poder Absoluto, Parte 1 (primeira reaparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Arma XI, Parte 1 (primeira reaparição)
  2. Arma XI, Parte 2
  3. O Fim de Uma Era (futuro; breve)

Jogos

Fusion Fall

Alan aparece neste jogo como um personagem. Não existem itens desse personagem no jogo.

Curiosidades

  • Possui uma incrível semelhança com Chama, principalmente por possuir o símbolo do Omnitrix no peito (Distintivo de Encanador).
  • Diferentemente de outros Amálgamas, Alan pode alternar entre sua forma humana e sua forma alienígena.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Também no FANDOM

Wiki aleatória