Fandom

Universo Ben 10

Alien X

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Alien X

OMNIVERSE UAF

AlienOVX.png
Informações Gerais
Espécie Sapien Celestial
Planeta Natal Centro da Criação
Corpo Humanoide
Originalmente Alien X
Poderes e Habilidades
Habilidades Distorção da Realidade
Onipotência
Detalhes
Dublador EUA Yuri Lowenthal
Dublador BRA Raphael Rossatto
Galeria de Imagens

"Alien X, concedido!"
Alien X é um Sapien Celestial originado do Centro da Criação. É um dos alienígenas originais da série Ben 10: Força Alienígena.

Descrição

Ben reconhece o Alien X como o alienígena mais forte e mais poderoso do Omnitrix, porém, ele não arca com o custo que vem se transformando neste alien.

Alien X tem três personalidades: Serena, a voz do amor e da compaixão; Bellicus, a voz de raiva e agressão; e Ben, a voz da razão. Todos os três falam juntos quando Alien X diz alguma coisa.

Como Serena e Bellicus têm discutido por toda a eternidade e antes eles não tinham desempate, levando-os a se concentrar em qualquer tarefa, na melhor das hipóteses, o corpo de Alien X acaba parado. Serena e Bellicus às vezes aprovam Ben em usar Alien X, mas Serena e Bellicus têm que entrar em nanimidade para Ben usar Alien X.

Durante os eventos de Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes, Alien X foi responsável por salvar o universo durante a ativação do Aniquilargue e criar uma réplica perfeita, apesar de alterando o visual de algumas coisas.

Em Universo Contra Tennyson, Ben descobriu que poderia ativar o Alien X sozinho, se para lutar. Ele aproveitou disso para lutar contra os Desentupidores em Arma XI, Parte 1, mostrando toda a habilidade física dos Sapiens Celestiais.

Em Um Novo Amanhecer, Skurd ativa a mão de Alien X para Cromático, usando uma espada que vai além da realidade e capturando o Aniquilargue, salvando todo o Universo e dando um fim à Guerra Temporal.

Aparência

Ben 10: Força Alienígena/Supremacia Alienígena

Alien X é um alienígena humanoide. Ele é todo preto simbolizando o universo com estrelas por todo o corpo. Seus olhos são verdes e sem pupilas. Ao contrário da maioria dos aliens de Ben, ele tem cinco dedos. Usa o símbolo do Omnitrix/Superomnitrix no peito.

Ben 10: Omniverse

Alien X - AOPS.png

Alien X em Ben 10: Omniverse

Alien X está basicamente o mesmo, só que com um tipo físico um pouco mais forte, os chifres menores, além de um queixo muito mais largo e as bochechas proeminentes, como na foto ao lado.

Poderes e Habilidades

Distorção da Realidade

Alien X é um ser onipotente, capaz de deformar a realidade, tempo e o espaço a seu favor, tornando-se invencível. Dentre isso, ele também pode forçar os ataques de alguém, como visto em Arma XI, Parte 1.

Atributos Físicos

Como mostrado no episódio Universo Contra Tennyson, ele tem superforça, podendo segurar um ataque de alta velocidade do Gladiador Galáctico apenas com uma mão. Também mostrou supervelocidade, transformando-se em um raio e sendo capaz mesmo de criar um buraco negro. Em Arma XI, Parte 1, ele repeliu um raio de Leander usando a palma da mão.

Invunerabilidade

Antes do episodio Universo Contra Tennyson,Ben precisava convencer Bellicus e Serena a realizarem qualquer ação.Enquanto tenta convencê-los fica sem se mover, ficando exposto a ataques dos inimigos. Porém, foi mostrado ter grande resistência enquanto está neste estado, conseguindo até suportar a destruição do universo em Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes.

Clonagem

Ele pode se clonar em outros vários Aliens X, com seus mesmos atributos e que em conjunto podem criar um buraco negro, usando a alta velocidade.

Telecinesia

Alien X possui telecinesia, tendo mesmo a habilidade de levitar todos os Desentupidores de uma vez.

Espada

Ele pode criar uma espada preta com estrelas, sendo superpoderosa e podendo cortar não só a extrema matéria, como também tudo o que esteja relacionado à existência. Essa habilidade foi usada por Skurd em Um Novo Amanhecer, usando seus braços no corpo de Cromático.

Omnipotência

Alien X possui poderes que superam a onipotência,a extensao de seus poderes é desconhecida,mas se sabe que superam os limites de um único universo,tendo liberdade para fazer tudo,como criar universos e alterar dimensões chegando a níveis incrivelmente superiores a níveis interplanetarios,e sim a níveis que se possam considerar interdimensionais

Fraquezas

Opa.png
ADS 174.png

Discussão interna.

A fim de que Alien X possa executar qualquer ação, incluindo um movimento simples e se transformar de volta, pelo menos, duas das três personalidades devem estar de acordo para o fazer. Assim revela-se uma grande fraqueza, pois Serena e Bellicus não estavam interessados ​​em lidar com assuntos atuais e queriam terminar os últimos assuntos que não eram possíveis para lidar com Ben (com uma cena cômica onde Bellicus reabre uma discussão sobre se deve ou não para salvar os dinossauros da extinção),porem essa fraqueza é desfeita em Universo Contra Tennyson,quando enfrenta o gladiador galatico,pois Serena e Bellicus finalmente liberam a chave do Alien X para que Ben possa usa-lo livremente,prova disso foi quando foi usado contra os Desentupidores em Arma XI,Parte 1,sem precisar da permição de Bellicus e Serena.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. X = Ben + 2 (primeira aparição)

  1. O Centro da Criação (primeira reaparição)
  2. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: Omniverse

  1. Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes (primeira reaparição)
  2. Universo Contra Tennyson
  3. Arma XI, Parte 1
  4. Um Novo Amanhecer (2x; usado por Skurd e brevemente por Ben)

Video Games

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Ele não é um personagem jogável, usado somente na última fase em um vídeo para reverter o Projetor de Nulidade de volta para Vilgax (na parte de ver e não de jogar).

Fusion Fall

Aparece como um personagem, porém é imóvel, também possui uma máscara e foi lançado um nano dele (já apareceu a forma, como um alien de pelúcia).

Curiosidades

  • De acordo com Dwayne, Alien X não é o alienígena mais poderoso da Corrente Códon, mesmo que ele possua poderes ilimitados.
  • Alien X tem a sombra branca.
  • A extensão de seus poderes é desconhecida, apesar de Paradoxo ter dito que se Aggregor absorver um bebê Sapien Celestial, se tornará onipotente.
  • Antes de ele aparecer, a abertura de Força Alienígena mostrava apenas uma sombra dele; depois, ele foi mostrado normalmente.
  • Como referência a Marvel, ele pode ter tido como base o personagem Eternidade, que personifica a forma física do universo.
  • O X em seu nome é, provavelmente, usado para significar que ele é o 10º alienígena pelo numeral romano. Pode-se também dizer respeito à sua natureza misteriosa, como X é frequentemente usado em Matemática para representar um número desconhecido.
  • O nome de Bellicus é provavelmente baseado na palavra belicoso, ou seja, agressivo ou ansioso para lutar, enquanto o nome de Serena é provavelmente baseado na palavra de mesmo nome, significando calma ou pacífica. Ou seja, ambos fazem referência à suas personalidades.
  • Alien X parece ser feito do próprio espaço, então esse pode ter sido o porquê de Paradoxo ter conseguido se transportar para dentro dele.
  • Alien X é uma das três formas alienígenas que compartilham o mesmo dublador da sua forma humana. Os outros dois são Ultra T e Anfíbio (somente em Unidos).
  • Alien X é um dos nove alienígenas a aparecer nos copos de sorvete em Andreas.
  • No decorrer de Ben 10: Força Alienígena, Kevin tenta fazer com que Ben use Alien X, embora ele saiba tudo sobre os riscos de seu uso.
  • Em Andreas, uma fã de Ben se refere ao sorvete de "Alien X" como decepcionante. Isso pode ser uma referência à permanência de Alien X na série.
  • Ben pediu para Kevin equipar o Superomnitrix com uma "tranca" extra, prevenindo que alguém acesse o Alien X sem antes inserir duas chaves. Isso foi feito para prevenir que pessoas com más intenções, como Albedo, de usar Alien X e fazer Ben ficar preso nessa forma por acidente e possivelmente para prevenir que pessoas que por alguma ocasião venham absorver a energia do Superomnitrix não absorver a energia/poder de Alien X.
  • Ele é o único alien de Ben 10: Força Alienígena a não aparecer nos quadrinhos.                                    
  • Ben sempre usa ele como último recurso, (Arma final para situações muito difíceis exceto em X = Ben + 2, pois tinha acabado de conhece-lo).
  • Sua voz é como se Ben, Bellicus e Serena estivessem falando juntos.
  • Antes de Ben se transformar nele pela primeira vez, Bellicus e Serena estavam sempre no empate, pois não tinha uma terceira voz para fazer a diferença.
  • Junto com BenEon e Contra-Tempo, Alien X é um dos aliens temporais de Ben.
  • Em Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes, ele recriou o universo.
  • Em Universo Contra TennysonBen assumiu seu controle e o usou para batalhar pela primeira vez.
  • Ben 10: Omniverse foi a primeira serie em que ele apareceu mais de uma vez (em Ben 10: Supremacia Alienígena apareceu duas vezes mas a segunda foi em flashback).
  • Rook o acha incrível.
  • Em Universo Contra Tennyson, ele lutou pela primeira vez.
  • No mesmo episódio, Bellicus e Serena, pela primeira vez deram a chave do Alien X para Ben. E quando ele falou, só a voz de Ben soava.
  • A partir do episódio Universo Contra Tennyson, Ben controla totalmente Alien X.
  • Agora Ben tem total acesso ao Alien X e pode usa-lo sempre que quiser sem precisar de Serena e Bellicus,pois eles lhe deram a chave do alien em Universo Contra Tennyson.
  • Mesmo Ben agora poder utliza-lo sempre que quiser,ele nao o usa,oque é curioso já que Alien X poderia acabar com todas as batalhas seguintes apos o episodio Universo Contra Tennyson.
  • Era considerado o segundo ser mais poderoso da franquia,pois se achava que ele perdia para Atômico X,mas a verdade é que,por Atômico X só ser 50% sapien celestial,e Alien X ser totalmente,a não ser pelo DNA de Ben,Alien X é sim o mais poderoso da franquia,superando a todos,inclusive Atômico X.
  • Pode ser considerado um dos seres mais poderosos da ficção.

Erros

  • Na carta que vem com o boneco versão defesa dele diz que seu planeta é Z'vezda, e também diz que Ben causou uma grande destruição na sua primeira aparição.
  • Em algumas cartas também, Alien X tem 4 dedos, sendo que ele tem 5.
  • Em uma carta que vem com o boneco, ele aparece sem suas estrelas por algum erro.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Iniciar uma discussão Discussões sobre Alien X

  • alienx derrotado

    6 mensagens
    • eu n acho q o alien x tem um predador
    • os sapiens celestiais são quase como deuses eu duvido muito que tenham predadores.
  • Alien X Nao E O Alien Mais Forte Da Corrente Codon?

    3 mensagens
    • Não creio que se tenha um link, mas é meio óbvio que ele é o mais forte, ele reconstruiu o universo, se Serena e Bellicus concordarem...
    • E nao e eu achei estranho q nas curiosidades disse-se 'Mesmo que tenha poderes ilimitados que nao e o alien mais forte da corre...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória