FANDOM

Alinhamento Solitário
AliSo
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 26 de Novembro de 2011
Flag_of_Brazil.svg.png 20 de Fevereiro de 2012
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Diagon
DETALHES
Originalmente Solitary Alignment
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 43
Número Geral 141
Episódio Anterior Um Cavaleiro Para Lembrar
Episódio Seguinte Inspetor 13
CRÉDITOS
Escrito por Peter David
Dirigido por Matt Youngberg
GALERIA DE IMAGENS

Alinhamento Solitário é o décimo primeiro episódio da terceira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Ben, Gwen e Kevin descobrem o passado de Sir George e sua relação com a Ascalon, Diagon e as Lucubras. Ben começa a chegar à conclusão de que Sir George, agora rejuvenescido, pode não ser necessariamente um vilão.

Enredo

Solitário 2

Acelerado vs Sir George

O episódio começa de onde o episódio anterior parou, com Ben, Gwen e Kevin observando como Sir George recupera sua espada e ele os diz para deixar Diagon vir.

George fala para Ben e sua equipe sobre Diagon quando Azmuth aparece e diz que a Ascalon era dele, que ele a criou e que ele a quer de volta. Ele diz a Ben para recuperá-lo, e Ben se transforma em Acelerado e briga com George com a ajuda de Gwen e Kevin, mas não consegue, então se transforma em Enormossauro. Sir George usa o poder de sua espada para transformar Ben de volta à sua forma humana. George cria um portal com sua espada e sai da caverna.

Solitário 3

Jovens Azmuth e Xeneth

Ben exige que Azmuth diga a Ble porque está parecendo que ele está envolvido com Diagon e os Cavaleiros Eternos, então Azmuth teleporta ele, Ben e sua equipe a um vulcão em Primus. O vulcão entra em erupção e a equipe foge, mas quando a lava cai sobre eles Gwen observa que eles não podem senti-la. Azmuth explica que ele está mergulhando-os em imagens e que eles são como fantasmas, que não podem ser tocados por nada ou vistos. Azmuth muda o ambiente para o laboratório que ele usava para trabalhar com seu amor, uma Galvaniana chamada Xeneth. Xeneth caminha e fala com Azmuth sobre passar algum tempo fora do laboratório. Assim que saem vão fazer um piquenique. Azmuth fala com Xeneth sobre o aproveitamento sobre o aproveitamento das forças primordiais do Universo, e ela acredita que isso não é certo. Azmuth promete que ele vai tentar ver as coisas à sua maneira e eles olham para o céu à noite. Xeneth apontando para um sistema planetário em perfeito alinhamento inspira Azmuth em criar uma espada.

Solitário 4

A Ascalon

Azmuth mostra a espada para Xeneth, mas ela desaprova, dizendo que a criação de algo com tanto poder é irresponsável. Azmuth cria a espada assim mesmo, mas Xeneth o deixa antes que ele possa terminá-la. Azmuth então diz a Ben que a espada que ele criou mais tarde foi roubada por um guerreiro Inkursiano que esperava usar o poder da espada para unir as várias facções conflitantes de sua terra natal. O resultado foi a destruição do planeta dos Inkursianos.

Vendo a destruição que ele causou, Azmuth diz que ele escondeu a espada e se dedicou à ciências pacíficas, criando o Omnitrix como uma desculpa para a galáxia e Xeneth.

Solitário 5

George lutando contra uma Lucubra Gigante

No entanto, ele então mergulha-os em uma cena de um planeta primitivo que ele encontrou em seus estudos. O planeta é revelado como sendo a Terra na Idade Medieval. Azmuth diz que neste período da história uma criatura extra dimensional chamada Diagon e seus servos Lucubras estavam invadindo a Terra na esperança de conquistar toda esta dimensão. Muitos cavaleiros haviam tentado parar as criaturas, mas falharam e caíram sob seu controle de mente. Apenas o mais forte cavaleiro, Sir George (que de alguma maneira conseguiu viver 900 anos), foi capaz de derrotar a Lucubra, mas não conseguiu parar Diagon. A invasão de Diagon convence Azmuth de que a espada deve ser usada novamente, e ele a apresentou a Sir George, já que ele era o único digno a empunhar seu poder. George chamou a espada de Ascalon e a usa para cortar o coração de Diagon e apunhalá-lo com a espada. Diagon, no entanto, não morreria, então George o lança para sua própria dimensão e o selou lá. A violência da cena faz Ben, Gwen e Kevin se sentirem aterrorizados, e Ben pede para Azmuth tirarem eles dali agora, voltando ao selo. Ben pergunta a Azmuth qual o problema em deixar George matar Diagon, e Azmuth diz que o poder da espada iria corromper George e que eles devem detê-lo.

ES 3

Enormossauro Supremo lutando com Sir George

Gwen rastreia George usando uma mecha de seu cabelo que Kevin tirou durante a luta. Gwen o encontra na Área 51, e a equipe vai para lá. Enquanto Gwen e Kevin batalham com os Cavaleiros Eternos que guardam a área, Ben se transforma em Enormossauro novamente, e em seguida em Enormossauro Supremo, batalhando com George sozinho. Durante sua luta George é capaz de conversar com Ben, explicando que duvida de sua capacidade heroica, então Ben e George fazem um acordo, que se George perder de Diagon, ele vai dar a espada a Ben. Ben e sua equipe encontram-se na caverna de novo e Ben explica o seu compromisso com George.

O episódio termina com Azmuth dizendo a Ben que as razões ditas anteriormente pelas quais ele criou o Omnitrix eram todas verdadeiras, mas ele não lhe disse que uma delas era a oportunidade de Xeneth notar.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • Azmuth explica as razões de criar o Omnitrix (Além de armazenar DNA de espécies), foi de impressionar Xeneth.
  • Neste episódio, vemos uma sequência de transformação em Acelerado, pela primeira e única vez.
  • Na Austrália, foi ao ar em 26/11/11.
  • Ben faz menção ao um conto de Natal (Os Fantasmas de Scrooge).
  • Diagon é mencionado muito e sua sombra também pode ser vista quando Azmuth mostra a equipe como George matou Diagon.
  • É a primeira vez que Ben usa Enormossauro Supremo desde o problema dele em O Sacrifício Supremo.
  • Os mísseis do Enormossauro Supremo parecem como tiros nesse episódio.
  • É a terceira vez na série, que Enormossauro é usado duas vezes.

Erros

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória