FANDOM

Ameaça Aquática

Ameaça Water

AmeaçaA UA Tabber

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Orishano
Planeta natal Desconhecido
Corpo Molusco humanoide
Originalmente Water Hazard
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Hidrocinese
Absorção de umidade
Escudo de bolha
Respirar debaixo d'água
Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
DETALHES
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Felipe Drummond e Renan Freitas (Supremacia Alienígena)
Raphael Rossatto (Omniverse)
1ª aparição Quente Demais Para Aturar
GALERIA DE IMAGENS
Ameaça Aquática é a amostra de DNA do Omnitrix de um Orishano de um planeta desconhecido da Galáxia de Andrômeda.

Aparência

Ameaça Aquática se parece com um estranho molusco vermelho, mais exatamente um bivalves. Seus olhos são verdes e sua boca não se move. Por trás de suas pernas e na parte superior dos braços, tem pequenos picos cinzas. Sobre seus ombros e pernas há manchas pretas. Em suas mãos há buracos, que ele usa para atirar jatos de água. Ameaça Aquática tem 4 dedos com garras sobre eles e sobre os seus pés há um pico de cinza. Sua parte inferior do tronco é cinzenta com 2 picos do lado deles. O Superomnitrix está em seu peito.

Ben 10: Omniverse

Em Omniverse, Ameaça Aquática agora tem quatro linhas como olhos, no peito possui olhos verdes semelhantes e abaixo possui pernas de caranguejo. Seu capô é mais áspero e não tão suave e ele tem cracas em seus ombros e pernas. No episódio Problema de Estômago é visto pela primeira vez com o sua máscara, deixando o capacete todo fechado. Sua máscara é cinza, e tem quatro olhos verdes. Ele continua usando o símbolo do Omnitrix no seu peito.

Poderes e Habilidades

  • Jatos d'água
  • Absorção
  • Exoesqueleto blindado

Hidrocinese

Ele pode atirar água pressurizada a partir dos buracos em suas mãos. Também pode absorver umidade do ar com os furos nas mãos. No Jogo de Cartoon Network, Ben 10 Supremacia Alienígena: Criador de Jogos, é revelado que ele pode criar um escudo de bolha para se proteger, até mesmo de ataques de laser. Ameaça Aquática pode atirar água quente, e em Hora do Herói, ele disse que está atirando água fria, isso pode significar que ele pode controlar a temperatura da água que atira. Em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, Ameaça Aquática pode fazer um tornado de água pequeno, brevemente levitar durante a gravação de explosões de água, e empunhar um chicote de água grande para destruir vários inimigos ao seu redor. De acordo com Dwayne McDuffie, Ameaça Aquática é capaz de controlar e manipular a água à vontade e até moldá-la em uma ampla variedade de formas.

Exoesqueleto blindado

Ameaça Aquática tem um exoesqueleto blindado que protege o corpo da maioria dos tipos de danos, incluindo a radiação. Aggregor Supremo disse que o exoesqueleto de Ameaça Aquática o faz completamente invulnerável. Ele possui uma força aprimorada. Como visto no episódio Problema de Estômago, em Omniverse ele pode dobrar sua carapaça ou fazer uma parte extra aparecer como uma máscara.

Fraquezas

Embora Ameaça Aquática possua exoesqueleto blindado que permite que ele sinta pouca ou nenhuma dor física, ele parece ser vulnerável a ataques de energia ou eletricidade, por ter poderes baseados em água.

História

Aparições

  1. Quente Demais Para Aturar (primeira aparição)
  2. Hora do Herói (transformação acidental, alienígena selecionado foi Friagem)
  3. A Vingança do Enxame
  4. O Dobro ou Nada
  5. A Noite do Pesadelo Vivo (pesadelo de Albedo; breve)

Ben 10: Omniverse

  1. Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2 (primeira reaparição; transformação acidental, alienígena selecionado foi Enormossauro)
  2. Beco do Calor
  3. Problema de Estômago
  4. Sapos de Guerra, Parte 1
  5. O Roubo Supremo
  6. De Volta à Eternidade (breve)
  7. Por Mais Alguns Cérebros
  8. A Bengança é Minha
  9. Histórias de Rook
  10. Um Novo Amanhecer (breve)

Quadrinhos

  1. Pedra, Papel e Tesoura
  2. Ben 10: 2ª Edição

Jogos

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

85px-Water Hazard OV Game Creator

Ele aparece no jogo, tendo como utilidade fazer pressão de água em botões que ao sentir a pressão são pressionados e ativam algo. Ele também é útil em batalhas e a lutar com inimigos que possuem escudo.

Ben 10 Omniverse: Criador de Jogos

Ameaça Aquática é um dos alienígenas jogáveis no jogo, Game Creator, sendo ele e Tartagira os únicos da Galáxia de Andrômeda.

Fusion Fall

No jogo, Fusion Fall, foi lançado um capacete baseado em sua cabeça no dia da estreia nos Estados Unidos do episódio, Quente Demais Para Aturar.

Curiosidades

Fogo Fátuo Supremo e Ameaça Aquática em Familia da Pesada

Em "Uma Família da Pesada"

  • Cada alienígena de Andrômeda de Ben controla um elemento básico. Ameaça Aquática, como o nome sugere, tem poderes de água.
  • Ameaça Aquática foi o primeiro alienígena de Andrômeda a ser escaneado e usado por Ben.
    • Também foi o primeiro alienígena a ser escaneado pelo Superomnitrix.
  • Em um episódio de "Uma Família da Pesada", ele e Fogo Fátuo Supremo aparecem como brinquedos de Stewie.

Erros

Ver também

ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale