FANDOM

Amperis
EADA
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie de Anfíbio e Ra'ad
Planeta Tesslos
Corpo Água-viva humanóide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Electrosinese, leitura de mentes, voo, teletransporte elétrico

respiração subaquática, rápida natação, ​​absorção e redirecionamento de eletricidade

DETALHES
Primeira Aparição Fuga de Aggregor
GALERIA DE IMAGENS
Os Amperis são uma espécie de alienígena da Galáxia de Andrômeda originária do planeta Tesslos.

Aparência

Amperis são seres semelhantes a água vivas. Eles têm quatro tentáculos como braços e duas pernas. Possuem três partes de seu corpo que compõem sua cabeça e tronco, uma das partes é a cabeça e as outras duas é seu torso. Eles são da cor azul, com um padrão branco cobrindo o corpo todo. Eles são aquáticos mas podem sobreviver fora d'água.

Apenas Amperis masculinos foram vistos, por isso é desconhecida a aparência de um Amperi feminino. É muito provável que sejam iguais, com pequenos detalhes visíveis.

Habilidades

  • Amperis são uma espécie manipuladora eletricamente. Eles são mestres do poder eletromagnético, com a capacidade de produzir explosões de choque poderosas de energia que podem atordoar, paralisar ou matar.
  • Eles podem sentir os pulsos elétricos das mentes de outras formas de vida, permitindo-lhes ler seus pensamentos.
  • Eles se movem flutuando suavemente pelo ar, voando mais rapidamente, e podem se tornar uma pura corrente elétrica e viajando na velocidade da luz ao longo de linhas de energia.
  • Eles podem respirar debaixo d'água e nadar em alta velocidade.
  • Eles podem se espremer através de espaços apertados e pequenos, já que a falta de ossos não pode restringir seus movimentos.

Fraquezas e Desvantagens

  • Se forem queimados, podem sofrer bastante.
  • São moles demais.
  • Contato com cloro no modo elétrico pode eletrocutá-los. 
  • Quando estiverem embaixo d'água, não podem usar seus poderes elétricos, pois podem ser eletrocutados. 

Curiosidades

  • Amperi (Ampère) é uma unidade de medida da intensidade de corrente elétrica.

Amperis Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória