FANDOM

Amperis
EADA
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Tesslos
Corpo Água-viva humanóide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Electrosinese, leitura de mentes, voo, teletransporte elétrico

respiração subaquática, rápida natação, ​​absorção e redirecionamento de eletricidade

DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Os Amperis são uma espécie de alienígena da Galáxia de Andrômeda originária do planeta Tesslos.

Aparência

Amperis são seres semelhantes a água vivas. Eles têm quatro tentáculos como braços e duas pernas. Possuem três partes de seu corpo que compõem sua cabeça e tronco, uma das partes é a cabeça e as outras duas é seu torso. Eles são da cor azul, com um padrão branco cobrindo o corpo todo. Eles são aquáticos mas podem sobreviver fora d'água.

Apenas Amperis masculinos foram vistos, por isso é desconhecida a aparência de um Amperi feminino. É muito provável que sejam iguais, com pequenos detalhes visíveis.

Habilidades

  • Amperis são uma espécie manipuladora eletricamente. Eles são mestres do poder eletromagnético, com a capacidade de produzir explosões de choque poderosas de energia que podem atordoar, paralisar ou matar.
  • Eles podem sentir os pulsos elétricos das mentes de outras formas de vida, permitindo-lhes ler seus pensamentos.
  • Eles se movem flutuando suavemente pelo ar, voando mais rapidamente, e podem se tornar uma pura corrente elétrica e viajando na velocidade da luz ao longo de linhas de energia.
  • Eles podem respirar debaixo d'água e nadar em alta velocidade.
  • Eles podem se espremer através de espaços apertados e pequenos, já que a falta de ossos não pode restringir seus movimentos.

Fraquezas e Desvantagens

  • Se forem queimados, podem sofrer bastante.
  • São moles demais.
  • Contato com cloro no modo elétrico pode eletrocutá-los. 
  • Quando estiverem embaixo d'água, não podem usar seus poderes elétricos, pois podem ser eletrocutados. 

Curiosidades

  • Amperi (Ampère) é uma unidade de medida da intensidade de corrente elétrica.

Amperis Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos