Fandom

Universo Ben 10

Andreas

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Andreas

SUPREMACIA ALIENÍGENA

Hjytfrhtygt6tfrdesw.png
Informações Gerais
Espécie Talpaedano
Planeta Terraexcava
Idade 21 anos
Ocupação(ões) Desconhecido
Poderes e Habilidades
Equipamento Nenhum
Relações
Parentes Desconhecido
Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Voz no Brasil Hércules Fernando
Primeira Aparição Fuga de Aggregor
Galeria de Imagens

Andreas é um talpaedano de Terraexcava. Ele foi um dos prisioneiros de Aggregor, e ao que parece, o menos inteligente deles.

Aparência

Andreas é um talpaedano de estatura normal para a espécie e carapaça de cor amarela, que cobre completamente seu tórax e abdome, sendo a armadura de seu peito mais espessa e com o formato de uma seta larga apontando para baixo. Sua armadura também cobre seus ombros e antebraços, mas não seus braços ou pescoços, que ficam expostos e mostra que o corpo de Andreas por baixo é de cor preta. Sua cabeça é pequena em comparação ao seu corpo, tendo ela duas grandes e finas orelhas, e olhos retangulares e pequenos de cor branca, mostrados por baixo da carapaça amarela de sua cabeça, a qual também possui partes não-revestidas para que sua espécie possa enxergar e, aparentemente, respirar.

Personalidade

Andreas aparentou não ser muito inteligente, se referindo a si mesmo em terceira pessoa, também não pensando antes de agir, preferindo atacar antes de perguntar. Além disso, ele também se mostrou bem infantil devido a algumas de suas ações.

História

Andreas aparece pela primeira vez em Fuga de Aggregor, onde ele é revelado como um dos prisioneiros do vilão junto com Bivalvan, P'andor, Galapagus e Ra'ad. Ele se junta a P'andor na tentativa de vencer Aggregor, mas infelizmente o vilão já está preparado para isto e recaptura os alienígenas, matando o Grão-Mestre Prior Gilhil no processo. Galapagus engana Aggregor e todos fogem, mas são derrubados e caem na Terra, onde tomam rumos separados.                    

Em Andreas, ele foi usado por Argit para obrigar os Cavaleiros Eternos a servirem ao vigarista. No mesmo episódio, é revelado que quando fica com medo ele fica descontrolado e cria fortes terremotos. No final de Andreas, ele absorveu o impacto de uma bomba relógio para proteger a equipe, Argit e os Cavaleiros Eternos. Ele é abandonado no local, já que havia desaparecido e pensava-se que estava morto. No entanto, revela-se que ele ainda estava vivo, e é recolhido por Aggregor, para se juntar aos outros prisioneiros da galáxia de Andrômeda. 

Em Aggregor Supremo, Andreas é controlado pelo vilão e usado para atacar a equipe. Quando é derrotado, ele é transportado de volta ao covil do vilão, onde se funde ao corpo de Aggregor.

Em Poder Absoluto, Parte 2, ele é visto junto com os outros alienígenas de Andrômeda, após a mutação de Kevin ser revertida ao normal. Depois disso, é desconhecido seu paradeiro, mas é provável que tenha sido levado ao seu planeta de origem pelos Encanadores.

Poderes e Habilidades

Super Força

Andreas tem uma grande força e isso lhe permite dar poderosos golpes no inimigo e jogar objetos pesados com extrema facilidade.

Escavação e geocinese

Ele também tem a capacidade de escavar praticamente o chão e romper qualquer material, além de ele poder usar esta capacidade para fazer terremotos que podem deixar fissuras profundas no solo, e tendo poderes baseados na terra, ele possivelmente também pode manipulá-la, assim como Avalanche (Marvel Comics). Além disso, Andreas tem a capacidade de fazer vibrações muito intensas colocando as mãos em qualquer superfície, e as vibrações são tão destrutivas que podem causar fissuras no chão ou a destruição de um lugar.

Resistência

Por causa de sua armadura, Andreas é bastante resistente, assim ficando imune a danos maiores.

Fraquezas

Por seu grande porte, Andreas é muito lento, o que acaba o tornando um alvo fácil também.

Vibrações Destrutivas

Aparições

  1. Fuga de Aggregor (nas lembranças de Galapagus)
  2. Andreas (primeira aparição)
  3. Aggregor Supremo (normal e controlado)
  4. Poder Absoluto, Parte 2

Aggregor Supremo

Quando Aggregor absorveu Andreas, ele ganhou seus braços, seu poder de escavação também sua grande resistência já que absorveu 100% de Andreas.

Curiosidades

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória