Fandom

Universo Ben 10

Antônio

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Antônio

OV UAF

Yjthgrfedwderthyjhgtrf.png
Informações Gerais
Espécie Ogro Alienígena
Idade Desconhecida
Afiliações Sunny (antigamente)
Ocupação(ões) Possível namorado de Ester
Poderes e Habilidades
Equipamento Nenhum
Detalhes
Voz nos EUA Jason Marsden
Voz no Brasil Leonardo Rabelo
Primeira Aparição A Garota Problema
Galeria de Imagens

Antônio é um Ogro Alienígena que é o ex-namorado de Sunny e aparece pela primeira vez em A Garota Problema e retorna em O Programa Mais Perigoso.

No começo do episódio A Garota Problema, Antônio vai atrás de Sunny tentando mostrar seu amor, porém Gwen não a deixa ir até lá, porém, ela voa para perto de Antônio. No episódio os Computrons estavam tentando realizar sua vingança pela morte de seu líderAntônio e Sunny destruíam os Computrons livres até a Dimensão 12 , e então revoltada, Sunny manda Antônio destruir BenGwen e Kevin. Na luta Sunny luta com Gwen enquanto Kevin desarma a bomba e Antônio luta com Ben como Enormossauro, porém havia uma bomba ativa e Sunny queria explodir; Ben como Estrela Polar afastou os Computrons, evolui para Enormossauro Supremo e derruba Antônio. Logo após, Verdona aparece e recolhe os dois. Antônio parecia ser extremamente forte, porém não era imune a eletricidade e não é muito inteligente. As razões pelas quais Sunny se interessou por ele ainda são desconhecidas.

Aparições

  1. A Garota Problema (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. O Programa Mais Perigoso (primeira reaparição)

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória