FANDOM

Antigo Soberano Supremo

UAF (Mutado) UAF (Normal)

Tabber redimensionado do Antigo Soberano Supremo.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Soberano (90%)
Espécie desconhecida (10%)
Idade Desconhecida (idoso)
Afiliações Conselho Soberano
Ocupação(ões) Ex-Soberano Supremo
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força reforçada
Atirar espinhos pelas mãos
Inteligência reforçada
DETALHES
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Voz no Brasil Luis Carlos Persy
Primeira Aparição Guerra dos Mundos, Parte 2
GALERIA DE IMAGENS

O Antigo Soberano Supremo, como o nome já diz, foi um dos Soberanos Supremos, sendo o ex-líder de Darama, dando seu posto a Reinrassic III no fim da Guerra dos Mundos.

Aparência

Corpo completo do Antigo Soberano Supremo.png

O corpo completo do Antigo Soberano Supremo antes de sua mutação.

Antes de ter seu DNA interligado com o de uma espécie do Omnitrix, ele possuía a pele quase toda branca, com quatro grandes olhos no rosto, e quatro marcas no peito similares a olhos. Possui um tamanho descomunal, sendo alto e obeso. Em seu pescoço há um tipo de gola branca na parte de atrás e laranja na frente, sendo tão grande quanto sua cabeça. Ao lado dessa gola, há alguns fios, sendo um pouco grossos, e se estendendo até atrás dessa gola. Suas mãos e antebraços são de cor preta, possuindo garras afiadas. Suas asas são mais abertas, de cor laranja na frente e brancas atrás, mas apesar de possuir asas, ele provavelmente não pode voar, devido a seu peso. Sua boca é roxa e vermelha, se assemelhando A máscaras de oxigênio, possuindo oito buracos, aparentemente para a entrada de ar. Por algum motivo, seu órgão de sucção de líquidos é exposto.

Após ter seu DNA interligado com uma espécie do Omnitrix, apenas sua coloração mudou: Seus olhos agora eram amarelos; a parte branca de seu corpo ficou vermelha; e a parte da frente de suas asas, gola e boca ficaram de cor azul clara. Seu órgão que estava exposto em sua barriga sumiu.

Personalidade

Como todo Soberano, seu antigo líder também acreditava extremamente em pureza racial, e em sua cabeça, todas as outras espécies seriam impuras, e deviam ser exterminadas. Este tipo de pensamento foi o que estava extinguindo sua espécie, o que às vezes os obrigava a fazer incesto. Porém, seu pensamento mudou drasticamente com as palavras de Reinrassic III, que havia "perdido sua pureza", mas que acabou por aprender a conviver com isso. Agora, seu líder havia percebido sobre seu terrível erro, e por fim, acabou promovendo Reinrassic III a Soberano Supremo.

História

A Guerra dos Mundos e a tentativa genocida Soberana

Não se sabe quase nada de seu passado, mas presume-se que durante a Guerra dos Mundos foi o líder de Darama, e que junto ao Conselho Soberano, ordenou o genocídio de todas as espécies do universo, que acabou causando a Guerra dos Mundos. Provavelmente, também foi um dos criadores do plano do "Último Recurso", no caso, o Titã Soberano.

Fim da Guerra

Durante a tentativa da equipe de Ben de invadir Darama, planeta natal dos Soberanos e acabar com sua tentativa de genocídio, ao chegar na sala do Conselho Soberano, eles tentam argumentar com o Conselho, sem sucesso. Ben, então, decide usar o Omnitrix para sincronizar o DNA de todos os Soberanos no universo com uma outra espécie.
Conselho Soberano debatendo com Reinrassic III.png

Reinrassic III é eleito o novo Soberano Supremo.

O Soberano Supremo fica furioso com o ato de Ben, cogitando até mesmo matá-lo, mas de última hora, Reinrassic III, que de alguma maneira havia escapado de Turrawuste, entra na sala do Conselho e diz sobre a ajuda que Ben havia lhe dado, que a pureza não era algo necessário, e que essa crença somente lhes trazia o mal, tanto que sua espécie estava sofrendo de extinção por causa dessa mesma crença. O Soberano Supremo e o resto do Conselho têm uma sussurra entre si um pouco, e comovidos pelo discurso de Reinrassic, decidem desistir de sua "pureza racial", promovendo-o ao novo Soberano Supremo.

Poderes e Habilidades

Fisiologia Soberana: O Antigo Soberano Supremo é um Soberano e tem as capacidades de tais. Ele possivelmente não pode voar, devido à sua massa.

  • Atirar espinhos das mãos
  • Força reforçada
  • Inteligência reforçada

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Guerra dos Mundos, Parte 2 (primeira aparição)
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória