FANDOM


Anur Phaetos
Anur Phaetos
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Ectonuritas
Espécime Planeta
Pertence ao Sistema Anur
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Anur Phaetos é um planeta do Sistema Anur, seus habitantes são os Ectonuritas

Descrição

Anur Phaetos é o principal planeta do cinturão negro de Anur. Embora Anur Phaetos seja considerado um planeta, no sentido técnico, sua aparência se assemelha a de uma dimensão ou um portal.

Por confirmações do Diretor de Arte de Ben 10: Omniverse, Derrick J. Wyatt, Anur Phaetos realmente é um planeta que faz parte de nossa dimensão, por tanto sua aparência leva em consideração as condições que tudo oferece para o formato do planeta. 

O planeta perpetuamente escuro é considerado por muitos, como o centro do caos e desordem da galáxia, sendo que todos que foram ao planeta, parece que nunca mais voltaram, provavelmente pelo fato dos Ectonuritas terem os possuído. Os únicos que voltaram foram Ben e Vilgax (Segundo Fusion Fall, Vilgax foi ao planeta). Muitos acham que o planeta por si mesmo é um mistério.

Anur Phaetos tem como raça predominante os Ectonuritas,seres semelhantes a fantasmas que são comandados por Zs'Skayr. O planeta teve uma única aparição, no jogo para consoles Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks, onde seu chefão é o próprio Zs'Skayr.

Ben, Gwen e Kevin são teletransportados para lá por Verdona no jogo Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks.

Ambiente

Na série original, segundo um cartão de coleção, Anur Phaetos era um planeta repleto de ossos ou de um composto semelhante e bastante escuro. Ainda provavelmente podem haver locais inexplorados no planeta onde se mantenham todas essas características.

Em Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks o planeta se assemelha com um vórtice no Universo, lembrando o Nulificador. Anur Phaetos é repleto de rochas flutuantes de coloração azul escuras sob um abismo obscuro, com espécies de luminárias naturais altamente nocivas aos Ectonuritas

O planeta também é cercado de portais que levam para a escuridão, que podem confundir qualquer um se pegar a direção errada caindo no abismo escuro, eles também são passagens para outros locais no planeta. Tempestades de vento ocorrem constantemente no planeta, como ciclones e furacões ocorrendo constantemente, além de saliências que brilham com uma energia distinta e vórtices vermelhos que podem matar qualquer um que se aproximar o sugando.

Aparições

Ataques de vilgax anur phetos

Anur Phaetos em Vilgax Attacks

Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks

O planeta em si aparece como uma fase no jogo.

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • Este planeta é uma fase do jogo Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks.
  • Aparentemente as únicas luzes no planeta que é considerado perpetuamente escuro, são expelidas por espécies de clareiras. Elas são altamente nocivas aos Ectonuritas e ficam ligadas somente temporariamente.
  • Em Ben 10 ele era descrito como um planeta repleto de florescimento de ossos ou de um composto semelhante com saliências e bastante escuros, como foi mostrado em um card de coleção.
  • Todos que foram até o planeta nunca mais voltaram (exceto Ben Vilgax).
  • No jogo Fusion Fall, Vilgax revela ao jogador que quando visitou o Anur Phaetos quase foi absorvido (transformado em Ectonurita). Ele só conseguiu se libertar com uma condição, se ele os ajudassem a encontrar o planeta Terra. Isso é um pouco contraditório e confuso, mas é o que foi revelado.
  • O Planeta em si é considerado o centro do Caos e da Desordem, o que pode explicar por que não tem visitantes.
  • Zs'Skayr era o lorde supremo do planeta.Não se sabe ele ainda é ou não.
  • É um dos planetas mais assombrados da galáxia.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Anur Phaetos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória