Fandom

Universo Ben 10

Anur Phaetos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Anur Phaetos
Anur Phaetos.jpg
Informações Gerais
Espécie Principal Ectonuritas
Planeta de Fantasmático
Zs'Skayr
Lacaios de Zs'Skayr
Espécime Planeta
Pertence ao Sistema Anur
Detalhes
Primeira Aparição Vilgax Attacks (Força Alienígena)
Galeria de Imagens

Anur Phaetos é um planeta do Sistema Anur, seus habitantes são os Ectonuritas

Descrição

Anur Phaetos é o principal planeta do cinturão negro de Anur. Embora Anur Phaetos seja considerado um planeta, no sentido técnico, sua aparência se assemelha a de uma dimensão ou um portal.

Por confirmações do Diretor de Arte de Ben 10: Omniverse, Derrick J. Wyatt, Anur Phaetos realmente é um planeta que faz parte de nossa dimensão, por tanto sua aparência leva em consideração as condições que tudo oferece para o formato do planeta. 

O planeta perpetuamente escuro é considerado por muitos, como o centro do caos e desordem da galáxia, sendo que todos que foram ao planeta, parece que nunca mais voltaram, provavelmente pelo fato dos Ectonuritas terem os possuído. Os únicos que voltaram foram Ben e Vilgax (Segundo Fusion Fall, Vilgax foi ao planeta). Muitos acham que o planeta por si mesmo é um mistério.

Anur Phaetos tem como raça predominante os Ectonuritas,seres semelhantes a fantasmas que são comandados por Zs'Skayr. O planeta teve uma única aparição, no jogo para consoles Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks, onde seu chefão é o próprio Zs'Skayr.

Ben, Gwen e Kevin são teletransportados para lá por Verdona no jogo Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks.

Ambiente

Na série original, segundo um cartão de coleção, Anur Phaetos era um planeta repleto de ossos ou de um composto semelhante e bastante escuro. Ainda provavelmente podem haver locais inexplorados no planeta onde se mantenham todas essas características.

Em Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks o planeta se assemelha com um vórtice no Universo, lembrando o Nulificador. Anur Phaetos é repleto de rochas flutuantes de coloração azul escuras sob um abismo obscuro, com espécies de luminárias naturais altamente nocivas aos Ectonuritas

O planeta também é cercado de portais que levam para a escuridão, que podem confundir qualquer um se pegar a direção errada caindo no abismo escuro, eles também são passagens para outros locais no planeta. Tempestades de vento ocorrem constantemente no planeta, como ciclones e furacões ocorrendo constantemente, além de saliências que brilham com uma energia distinta e vórtices vermelhos que podem matar qualquer um que se aproximar o sugando.

Aparições

Ataques de vilgax anur phetos.jpg

Anur Phaetos em Vilgax Attacks

Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks

O planeta em si aparece como uma fase no jogo.

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • Este planeta é uma fase do jogo Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks.
  • Aparentemente as únicas luzes no planeta que é considerado perpetuamente escuro, são expelidas por espécies de clareiras. Elas são altamente nocivas aos Ectonuritas e ficam ligadas somente temporariamente.
  • Em Ben 10 ele era descrito como um planeta repleto de florescimento de ossos ou de um composto semelhante com saliências e bastante escuros, como foi mostrado em um card de coleção.
  • Todos que foram até o planeta nunca mais voltaram (exceto Ben Vilgax).
  • No jogo Fusion Fall, Vilgax revela ao jogador que quando visitou o Anur Phaetos quase foi absorvido (transformado em Ectonurita). Ele só conseguiu se libertar com uma condição, se ele os ajudassem a encontrar o planeta Terra. Isso é um pouco contraditório e confuso, mas é o que foi revelado.
  • O Planeta em si é considerado o centro do Caos e da Desordem, o que pode explicar que não tem visitantes.
  • Zs'Skayr era o lorde supremo do planeta.
  • É um dos planetas mais assombrados da galáxia.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Anur Phaetos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória