Fandom

Universo Ben 10

Anur Transyl

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Anur Transyl
AnurT.png
Informações Gerais
Espécie Principal Transylianos
Planeta de Frankenstrike
Dr. Vicktor
Viktoria
Espécime Planeta
Pertence ao Sistema Anur
Detalhes
Primeira Aparição Festa dos Monstros com o Rad
Galeria de Imagens

Anur Transyl está no Sistema Anur, o mesmo cinturão de Anur Phaetos e de Anur Khufos. De todos os mundos do cinturão escuro de Anur, o planeta de Anur Transyl é o mais próximo à Terra, na distância e na aparência.

Ambiente

Este planeta está entre os mais desenvolvidos de todo o Universo, porém sua aparência está bem mais parecida com a Terra do que com os demais planetas desenvolvidos. Possui indústrias e monumentos bem semelhantes com os nossos, mas também possui algumas estruturas com níveis de tecnologia muito alta que não se pode comparar com a Terra, já que o nosso planeta é considerado muito atrasado em comparação com Anur Transyl se, parece pacifico mesmo com suas espécies sejam assustadoras para humanos eles parecem viver em paz uns com os outros e ate colaborarem em si como quando se reuniram em Encantada, Com Certeza para uma "boa caçada aos humanos" que para eles são monstros porem ninguém parecia ter problemas com Rook, Rad ou Hobble, (sua atmosfera e respirável para humanos, revonnahganderos, transylianos, ectonuritas, loboans, thep khufans, as espécies de Hobble e Rad).

Espécies habitantes

Curiosidades

Iniciar uma discussão Discussões sobre Anur Transyl

  • Luna lobo

    6 mensagens
    • Luna Lobo é a lua representante de Anur Transyl. Super Hiper Mega Supremo, não pode ser a terra, fica em outro sistema.
    • EU FUI SARCASTICO

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória