Fandom

Universo Ben 10

Appoplexianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Appoplexianos
EADR.png
Informações Gerais
Espécie de Rath

Vexx Malice

Planeta Appoplexia
Corpo Tigre Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Super força, garras prorrogáveis, rugido supersônico, resistência sobre-humana, super agilidade
Detalhes
Primeira Aparição Questão de Ira
Galeria de Imagens

Os Appoplexianos são uma espécie alienígena, predominante do planeta Appoplexia

Descrição

Eles são alienígenas que tem a aparência de um tigre humanoide com grandes músculos, garras afiadas, eles tem super força e agilidade, além de poder rugir e saltar muito alto. No entanto, eles são muito agressivos e tem uma necessidade de lutar contra qualquer coisa que os incomoda, e são portanto, uma ameaça potencial para os seus aliados, bem como seus inimigos. Eles não conseguem controlar sua própria raiva, o que é uma desvantagem.

Habilidades

Super Força

Possuem uma força incrível, 4/5 da força dos Tetramandos, por isso são muito bons em lutas. Também podem diminuir e aumentar sua força a gosto.

Agilidade

Têm uma agilidade maior que os Arachnachimps.

Garras Afiadas

Têm 2 garras muito afiadas em suas mãos, as quais podem esconder ou mostrar quando necessário. Eles podem até mesmo criar uma onda no chão com suas garras que podem bater os adversários a vários metros.

Rugido

Seus rugidos podem ser tão grandes que podem fazer disparos supersônicos.

Mordida

Eles têm ótimos dentes, podendo dar fortes mordidas (habilidade cujo ainda não foi mostrada).

Resistência

Eles tem uma grande resistência às armas de todos os tipos, até mesmo contra um canhão laser.

Outras Habilidades

Têm uma profunda compreensão das lutas galácticas, além de conduta galáctica e da constituição da via láctea. Também podem respirar no vácuo do espaço.

Desvantagens

  • Eles não controlam sua raiva, podendo atacar seus próprios aliados.
  • Essa espécie não aguenta barulhos muito altos, o que significa que podem perder uma luta para um Sonorosiano como visto no episódio O Dobro ou Nada.

Curiosidades

  • O nome desta espécie tem como base a palavra Appoplexia, que é uma parte do cérebro que lida com a raiva, a principal característica deles.
  • Applopexianos são os alienígenas com mais raiva em toda a galáxia.
  • São tão selvagens á ponto de serem domados apenas por um Apito Supersônico, que foi usado em Vulpimancers também, isso leva a conclusão de que eles são tão selvagens quanto Vulpimancers.

Appoplexianos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória