Fandom

Universo Ben 10

Arburia

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Arburia
Arburia.jpg
Informações Gerais
Espécie Principal Pelarota Arburianos
Planeta de Bala de Canhão, Bala de Canhão Supremo e Bala de Canhão Supremo Sapiente
Detalhes
Galeria de Imagens
Arburia era o planeta natal dos Pelarota Arburianos antes de ser destruído pelo O Grande.

Descrição

Arburia é um planeta já extinto pelo O Grande, um ser que se assemelha a um grande carrapato que infiltra suas raízes no centro da Crosta Terrestre apodrecendo toda sua estrutura e se alimentando dessa energia. Assim a maioria dos Pelarota Arburianos do universo desapareceram, sendo uma espécie bastante rara hoje em dia.

As cidades de seu mundo eram interligadas por milhares de tubulações e túneis, que serviam como melhor maneira de seus habitantes se locomoverem. O planeta aparentemente possuía um ambiente e clima aceitáveis para se viver, sendo que seus habitantes eram pacíficos e calmos. Possivelmente era um dos planetas civilizados e harmoniosos com outros mundos civilizados, como Galvan Prime.

O planeta agora e um conjunto de destroços flutuantes no universo que porém estão unidos e ainda na órbita de sua estrela, nestes destroços ainda se podem encontrar alguns Pelarotas Arburianos com o qual nestes se compreende o Bala de Canhão Supremo Sapiente. Curiosamente o destruidor do planeta, O Grande, foi destruído por um Pelarota Arburiano: Bala de Canhão.

Pelarota Arburianos Conhecidos

Curiosidades

  • O planeta quase nunca teve tecnologia (como Aldabra), por isso é muito pacífico e pela falta de recursos, foi destruído pelo O Grande.
  • Esse planeta e a espécie dele tem uma grande ironia, O Grande destruiu o planeta, e Bala de Canhão destruiu o Grande. O que leva a considerar porque os Arburianos não enfrentaram e destruíram o carrapato, provavelmente pelo fato de serem pacíficos e não saberem lutar.
  • Em O Sacrifício Supremo, não se sabe ao certo para que planeta Bala de Canhão Supremo Sapiente queria voltar, pois seu planeta estava destruído.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória