Wikia

Universo Ben 10

Argit

Discussão0
2 811páginas
na wiki
Argit

OV UAF OV (PASSADO)

Argito Demais
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Desconhecido
Afiliações Kevin (ex-parceiro)

Milleous (ex-sócio)

Ocupação(ões) Criminoso
Negociante
Ladrão
Rei dos Eternos (anteriormente)
Poderes e Habilidades
Habilidades Atirar espinhos atordoantes
Parar seu coração
Velocidade aprimorada
Agilidade aprimorada
Equipamento Pistola
Aniquilargue (antes)
Relações
Parentes Sua família
Apelidos Traidor (Kevin)

Vigarista (Kevin)
Rei (Cavaleiros Eternos)
Verme espacial (Rook)
Espécie cretina (Ben)

Detalhes
Voz nos EUA Alexander Polinsky
Voz no Brasil Luís Sérgio Vieira
Primeira Aparição Uma Artimanha Do Kevin
Galeria de Imagens
Na hora de parar eu me dou mal.
Argit é um companheiro vigarista e ex-parceiro do Kevin. Mas agora eles são animigos. Ele pertence a uma espécie rara de porco-espinhos alienígenas misturada com ratos extraterrestres.

Descrição

Ben 10: Força Alienígena

Argit aparece pela primeira vez em Uma Artimanha Do Kevin, sendo perseguido por Kevin, que estava procurando um Disco Holográfico, Kevin oferece a Argit um negócio que, se ele usar suas "conexões" para ajudá-lo a encontrar o disco, Kevin irá lhe fornecer uma caixa de tecnologias dos Encanadores (o Trailer de Max).

Kevin rouba o Trailer, mas é traído por Argit, que muda seus negócios roubando o trailer de Kevin. Mais tarde, Ben e Gwen o encontram, mas descobrem que ele já tinha vendido a maior parte da tecnologia da Lata Velha. Ele teve um breve conflito com GwenEco-Eco, após ser derrotado pelo Eco Eco  é obrigado a fornecer informações sobre onde o disco pode ser localizado (O Que acaba por estar nas mãos de outro ex-parceiro de KevinVulkanus).

Ele Re-Apareçe no Episódio Simples, da Terceira Temporada.No episódio, Kevin, que foi ajudar Ben á deter uma guerra num planeta alienígena, descobre que Argit é responsável por vender armas para ambos os lados da guerra (Fazendo-se um mercador da morte).

Kevin, no entanto, decide não contar nada á Ben e Gwen, ao invés disso, se junta á Argit em seu negócios e dividirem os lucros. Isso acaba prejudicando as tentativas de Ben parar a guerra. Antes de partir do Planeta, Kevin dá metade de seus lucros á Argit, com ambos partindo em boas condições. Ben, Gwen e Kevin são obrigados a recuar e deixar os dois lados em sua guerra. Kevin, porém, é forçado a deixar seus ganhos ilícitos pra trás, a fim de escapar a bordo de Ship (deixando Gwen e Ben sem conhecimento sobre suas ações e Argit).

Ele faz uma breve aparição em Questão de Ira, quando ele encontra Kevin, Gwen e Ben, transformado em Irado, em um bar intergalático e cumprimenta amigavelmente Kevin e Gwen. Kevin diz que eles estão em uma missão para entregar Tiffin (o príncipe da coroa de Luoda) ao Rei Jarrett do planeta Pantophage, a fim de manter a paz entre os Luodanianos e Pantophage. Gwen revela que ela não confia Argit e tenta convencer Kevin que Argit não é seu amigo, dizendo: "Ele venderia a própria mãe pelo dinheiro do almoço".

Kevin responde dizendo: "Acontece que eu sei que ele deu um preço alto pela sua mãe" (Dwayne McDuffie confirmou que Kevin estava falando sério). Argit depois prova que Gwen estava certa quando Argit os vende aos Irmãos Vreedle (Providenciando aos Vreedle com as informações sobre o Tiffin, como forma de pagamento das dívidas que devia a eles). 

Ele aparece mais uma vez em Vingança, onde Kevin exigia respostas dele pra ver se ele sabia de Ragnarok. Ele o mencionou dizendo que ele matou seu pai.

Argit aparece pela primeira vez em Supremacia Alienígena no Episódio Andreas, onde faz uma amizade falsa com Andreas, o usando para ser o chefe dos Cavaleiros Eternos. E no final do episódio, ele foi responsável pela suposta morte de Andreas, e também pela "morte" de sua amizade com Kevin.

Em O Inimigo do Meu Inimigo fez um acordo com o pai dos Irmãos Vreedle, de ajudá-los á ter notas boas na Academia dos Encanadores. Mais tarde foi perseguido por Kevin Supremo e atropelado por Ben. Ben e Gwen o leva para a Academia dos Encanadores, onde vê os Irmãos Vreedle sendo Encanadores e já pensa em fazer algo por lá, mas logo Kevin os segue apenas para matar Argit .

Os Irmãos Vreedle na tentativa de deter Kevin, jogam uma bomba que explodiria a Academia inteira, mas no final do Episódio Eco Eco Supremo salva o local da bomba, e Argit é finalmente preso.

Ben 10: Omniverse

Em Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes, sua primeira Aparição em Omniverse, onde rouba a Nave de Rook e rouba a arma que pode destruir o Universo inteiro chamada AniquilargueRook revela a história do Aniquilargue para Ben. Os Inkursianos atacam a nave, querendo o Aniquilargue. Os Irmãos Vreedle, Rook, Argit e Ben se separam, Ben anda com Argit. Ben vira Macaco-Aranha, derrota dois Inkursianos, e perde Argit de vista. 

1456092 589833887720623 625000993 n

  Argit está andando pela nave, quando se tranca sem querer. Ele se encontra com Ben, e os outros, e fala sobre seu negócio com o Imperador Milleous.

NRG pergunta onde esta o Aniquilarque, então Argit responde que, depois que ele ficou preso, os Irmãos Vreedle o soltaram, então ele deu o Aniquilarque para eles. No final do episódio, Ben tenta convencer Rook e Argit que criou um universo novo, transformado no Alien X.

Apareceu pela segunda vez em Omniverse em Muitas Felicidades, sendo atacado por Princesa Looma, que queria descobrir onde Kevin estava. Na Batalha entre Looma e Ben, Argit ficou dormindo.

Em Os Sapos da Guerra, Parte 2 ele fez uma parceria com Attea para emboscar Gwen,Kevin e Rook mas foi traído por ela.

Aparência

Ben 10: Força Alienígena/Supremacia Alienígena

Ele veste uma camiseta preta com uma jaqueta laranja. Ele tem olhos grandes e amarelos e espinhos pretos como seus cabelos.

Ben 10: Omniverse

Ele veste um tipo de jaleco laranja com partes brancas, Argit tem seu cabelo maior em Omniverse. Tem seus dentes de cima para fora, e suas orelhas estão maiores e com "brincos". Argit também está bem menor.

PODERES E HABILIDADES

Argit Disparando

Espinhos Paralisantes

Argit possui um tipo de cabelo comprido, mas que na verdade são milhares de espinhos semelhantes aos de um porco-espinho, que podem ser arremessados e quando atingem o inimigo, os espinhos o envenenam, deixando paralisado ou adormecendo ele. Mas ele acaba ficando nu se disparar todos os seus espinhos do corpo.

Fingir de Morto

Argit tem a habilidade de parar seu coração; interromper seu batimento cardíaco e deixá-lo parado por um curto período de tempo, é uma habilidade defensiva, usada para enganar seus inimigos, fingindo esta morto.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Uma Artimanha Do Kevin (primeira aparição)
  2. Simples
  3. Questão de Ira

  1. Andreas (primeira re-aparição)
  2. O Inimigo do Meu Inimigo
  3. A Purificação
  4. Lembranças de um Techadon

Ben 10: Omniverse

  1. Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes (primeira re-aparição)
  2. Muitas Felicidades
  3. Entrega Especial (breve)
  4. Os Sapos da Guerra, Parte 1
  5. Os Sapos da Guerra, Parte 2
  6. O Roubo Supremo
  7. OTTO Motivos
  8. Cospe Fora
  9. A Raiz de Todo o Mal (breve)
  10. Weapon XI, Part 1
  11. Argit and Simia

Curiosidades

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

Ben TennysonGwen TennysonKevin LevinMax TennysonRook Blonko
SECUNDÁRIOS Julie YamamotoArgitSr. BaughmannBlukicDribaMagistrado PatellidayMolly GuntherJerryMagistrado ArnuxJimmy JonesAzmuthProfessor ParadoxoShipZedRad DudesmanPakmarPaxLucy MannBill GacksWolf BlitzerCrujo
OUTROS ALIADOS Tetrax ShardSugiliteGlutoUltimosSynaptakTiniReinrassic IIISoberano Oficial de JustiçaMyaxxXyleneCoronel RozumTenente SteelIgnatiumTecnóideHectorElsgoodManny ArmstrongHelen WheelsAlan AlbrightCooper DanielsTackMagistrado PikeMagistrado KoronakMagistrado HulcaXerife Wat-SennXerife MasonKai GreenIshyamaCarlSandra TennysonFrank TennysonNatalie TennysonVerdonaCamilleKen TennysonTio MannyTia VeraSra. LevinJoel TennysonGordon TennysonBetty Jean TennysonHarvey HacketWes GreenRook DaRook BrallaRook SharRook ShimRook ShiIrmão de RookRayonaEster • Prisioneiros de Aggregor (BivalvanGalapagusP'andorAndreasRa'ad) • Ator GourmandVoratia RumbletumSargento CookmeisterSargento Ferro FundidoTiffinCecilyZaw-VeenullHerveGilbert • Dimensão 23 (Ben Tennyson (dimensão 23)Azmuth (Dimensão 23)Sete-Sete (Dimensão 23)Tetrax Shard (Dimensão 23)) • MarsFergiY-ItPai de AzmuthEunice
MORTOS Devin LevinGrão-Mestre LabridGrão-Mestre GilelPierce WheelsSir GeorgeWinstonVictor ValidusKwarrelSentinelaConstantine Jacobs
CROSSOVERS Mutante Rex (Rex SalazarBobo HahaAgente SeisCavaleiro BrancoCésar SalazarDiane FarrahPeter MeechumDra.HollyVioleta Salazar)

Os Sábados Secretos (Zak SábadoKomodoZonDrica SábadoDr. Solomon SábadoKogato)

POSSÍVEL FUTURO Ben 10.000KenGwen Tennyson (Filha de Ben)DevlinGwen Tennyson

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória