Fandom

Universo Ben 10

Ataque Onde Eles Moram

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Ataque Onde Eles Moram
AOEM.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 07 de Maio de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 24 de Outubro de 2010
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Hit 'Em Where They Live
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 3
Número Geral 101
Episódio Anterior Enganamos
Episódio Seguinte Video Games
Créditos
Escrito por Len Wein
Dirigido por Matt Youngberg
Galeria de Imagens

Ataque Onde Eles Moram é o terceiro episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Vários vilões atacam a família de Ben depois que a identidade secreta do herói é revelada. Zombozo, o mais perigoso entre eles, tem um plano diabólico para os pais do herói.

Enredo

O episódio começa de noite, perto da casa de Carl e Sandra. A mulher está lavando os pratos. Sete-Sete se aproxima e vê os dois que estão despreocupados, não sabendo que o perigo se aproxima. No entanto, antes que Sete-Sete possa fazer algo, Max aparece vestindo um traje de Encanador e rapidamente subjuga o vilão, fazendo sua mochila nas costas ter um defeito e consequentemente Sete-Sete voar para longe.

No dia seguinte, pela manhã, Ben transformado em Rath, Gwen e Kevin estão lutando contra Rojo e suas comparsas, que estão usando motos voadoras. Em cima de um trem em movimento, a equipe consegue vencer as vilãs inutilizando o equipamento delas.

Max surge e diz que quer falar com eles. A equipe se reúne na Lata Velha 3. Max explica que depois que a identidade de Ben foi revelada, os vilões agora estão atacando com mais força, chegando a querer ferir até os familiares de Ben. Max avisa a equipe para se precaver, pois muitos de seus familiares não tem a capacidade se defender de vilões com superpoderes.

Zombozo SA.jpg

O Retorno de Zombozo

De noite, em um circo longe dali, Zombozo reúne Encantriz e Vulkanus, e explica um plano para tentar destruir Ben de uma vez por todas. O início do plano é ferir Carl e Sandra, os pais da garota. O único interesse de Encantriz parece ser destruir Gwen. Vulkanus aceita a proposta do vilão, assim como Encantriz.

No dia seguinte Carl está dirigindo em uma estrada próxima à floresta que fica ao lado de Bellwood. Zombozo joga objetos afiados na estrada, na frente do carro. Os pneus são furados, obrigando Carl a parar. O homem fica irritado com o que aconteceu, e desconhece que a alguns metros de distância há uma ameaça. Antes que Zombozo coordene o ataque ao homem, Ben, Gwen e Kevin surgem.

Encantriz e Vulkanus se reúnem a Zombozo. Doentio, o palhaço lança ácido em direção aos três heróis, que são salvos por um escudo de Gwen. Ben se transforma em Fogo Fátuo e ocorre uma grande batalha. Por fim, os vilões são acuados e Zombozo causa uma explosão de festim, fugindo logo após com seus comparsas, para desgosto de Encantriz. Ben observa que seu pai nem notou o que aconteceu, e decide fazer mais forte a vigília a seus familiares.

Por isso, Gwen leva sua tia Sandra para sair. Sandra nota a atitude da sobrinha, mas Gwen diz que elas nunca saem juntas e que seria bom para elas esse passeio. De repente, Encantriz surge, com vários monstros de pedra. Sandra quer controlar a situação, mas decide ficar atrás da filha após ver os seus superpoderes. Eles atacam Gwen, que os destrói com relativa facilidade. Gwen tem confiança de que irá vencer Encantriz, mas ela usa seu cajado e lança um feitiço. Gwen, no entanto, consegue resistir.

A garota, no entanto, é surpreendida por Zombozo, que a eletrocuta. Gwen cai no chão e Sandra é pega pelo vilão. Encantriz levanta seu cajado, pronta para matar Gwen, mas Zombozo a impede, dizendo que eles já têm o que querem. Encantriz tenta resistir à ordem, mas é agarrada por Vulkanus. Gwen tenta se levantar, mas cai no chão e desmaia novamente, vendo os três vilões levando Sandra

Mais tarde, Gwen avisa a Ben o que aconteceu. Nervoso, Ben fica ríspido e parece culpar Gwen pelo que aconteceu. Kevin o manda parar. Ben reflete e pede desculpas pelo que disse. Os três agora se concentram em achar Zombozo e seus capangas. Ben diz que sabe onde ele está.

Os três vão ao parque de diversões da cidade à noite. O local parece deserto. De repente, surgem espécies de metralhadoras, que começam a disparar. Gwen salva a equipe e as armas são destruídas. Os três prosseguem, e chegam até um labirinto com três caminhos possíveis. Ben propõe que eles se dividam, hipótese que é aceita com relutância.

Ben entra em uma casa de espelhos, e comenta que o local não é nada engraçado. De repente, ele vê pelo reflexo de um dos objetos Vulkanus. Por pouco, Ben escapa de ser esmagado. O herói se transforma em Friagem para combater o vilão. Infelizmente Vulkanus lança dezenas de Mineiros Taedenites em direção ao herói. O desafio está cada vez mais difícil. Friagem bate no Superomnitrix e se transforma em Friagem Supremo. Com um “gelo tão frio que queima” ele congela facilmente todos os mineiros Taedenites. Vulkanus tenta negociar, mas é quase que totalmente congelado, tendo apenas a cabeça livre.

Em outra localidade, Kevin encontra Encantriz, que do alto de uma construção, tenta atingi-lo com seu cajado. Kevin consegue se desviar, mas Encantriz evoca monstros de pedra. Eles lutam contra Kevin, e quase o vencem. Usando uma estratégia, Kevin faz Encantriz atingir sem querer um brinquedo gigante que se solta de onde estava preso e gira descontroladamente, destruindo os monstros e aparentemente matando Encantriz. Kevin corre até Ben e encontra o herói com o já derrotado Vulkanus. Os dois deduzem que Gwen está lutando contra Zombozo e correm para descobrir onde ela está.

Gwen, no centro de um picadeiro, descobre Zombozo que uma risada sádica começa um discurso insano. Gwen tenta lutar contra ele, mas é derrotada. Zombozo a amarra com cordas de aço e a deixa no chão. O vilão pensa no que fazer com ela, enquanto Gwen tenta se debater. De repente, Gwen percebe a presença de Sandra em uma corda bamba a muitos metros de altura do solo, quase caindo. Sádico, Zombozo ateia fogo nas cordas, o que irá matar a mulher.

Gwen, nervosa, fica com um olhar nervoso nos olhos, que ficam da cor rosa. Ela facilmente se liberta das amarras e confronta Zombozo. Ele fica surpreso e Gwen revela seu verdadeiro poder, transformando-se em em sua forma Anodita. Gwen coloca Zombozo contra a parede e cresce de tamanho. Ela o ameaça, mandando-o avisar a todos os vilões que se mexerem com familiares dos Tennyson, irão ter problemas dos grandes. Com muito medo, Zombozo começa a gritar desesperadamente.

Algum tempo depois, Ben e Kevin chegam ao picadeiro. Eles encontram Gwen comendo um sorvete ao lado de Sandra, já em segurança. Eles ficam aliviados ao ver que tudo está bem, e perguntam o que aconteceu com Zombozo. Gwen, irônica, diz que os dois chegaram a um “acordo”.

Grandes Eventos

Estreias de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Metal (2x)
  • Pedra

Transformações do Braço de Kevin

  • Machado de metal
  • Lâminas de pedra
  • Marreta de pedra

Feitiços

Curiosidades

Erros

  • Friagem Supremo tinha uma linha em sua asa que deveria ter na outra também.
  • Quando Ben vai se transformar em friagem não tem nenhum holograma.
    180px-Benwanttogobigchill.png

    Não tem nenhum holograma

  • Quando Ben se transforma em Friagem Supremo, uma parte em que ele solta gelo pela boca, mas Friagem Supremo não pode fazer isto, pois o mesmo solta chamas congelantes, não gelo puro, por isso devia soltar fogo que congelasse.
  • Quando Vulkanus fala com Zombozo quando eles estão sequestrando Gwen e Sandra a pedra na testa de Vulkanus está cinza invés de amarelo.
  • Quando Kevin fala "Corre!" e mostra Gwen seu olho de cima estava acinzentado enquanto deveria estar verde.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória