FANDOM

Ator do Vilgax

SUPREMACIA ALIENÍGENA

Cjuygthyjuy6tgrh
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano

Chimera Sui Generis (Fantasia)

Planeta Terra
Idade Desconhecida
Ocupação(ões) Ator
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Parentes Desconhecidos
DETALHES
Voz nos EUA Desconhecido
Voz no Brasil {{{bra}}}
Primeira Aparição O Dobro ou Nada
GALERIA DE IMAGENS

O Ator de Vilgax é um homem que foi escolhido por Albedo para interpretar o Vilgax em O Dobro ou Nada.

Aparência

Fantasia de Vilgax

O ator na armadura.

O Ator do Vilgax é um homem de porte físico alto e com formas padrão do cinema, possui cabelos loiros penteados de forma uniforme e regular e sobrancelhas pretas, cor que não condiz com a de seu cabelo. Seus olhos são castanhos e relativamente pequenos comparados ao resto de seu corpo, expressam pequenas linhas logo abaixo para indicar presença de rugas leves, possui um nariz grande e com formato moldado irregularmente, grandes lábios e orelhas e um queixo quadrado.

Por de baixo de sua fantasia de Vilgax, ele veste uma camisa preta básica com gola de mesma cor. A fantasia do personagem que ele interpreta é quase idêntica ao próprio Vilgax, copiando sua aparência de chimera sui generis perfeitamente, se assemelhando com um polvo esverdeado com tentáculos no rosto. Assim como o Vilgax, ele possui alguns detalhes básicos de seus trajes, como placas vermelhas e amarelas, cavidades pretas ao longo dos braços e olhos vermelhos.

Aparições

  1. O Dobro ou Nada (primeira aparição)

Curiosidades

  • Sem a fantasia, ele é bem parecido com Mike Morningstar.
  • Foi o único ator que apareceu no Ben 10: Ao Vivo! que era Humano.
  • Sua fantasia é um pouco diferente do Vilgax original, com menos detalhes, mais baixo e magro, e com olhos reduzidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória