Fandom

Universo Ben 10

Bailiff

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Bailiff

OV UAF

Wdsvbfhtytrf.png
Informações Gerais
Espécie Soberano
Idade 36 anos
Ocupação(ões) Oficial
Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Primeira Aparição Devolução
Galeria de Imagens

Bailiff é um oficial trabalhando para o Juiz Domstol no Supremo Tribunal do planeta Coto Coda. Ele aparece primeiramente no episódio Devolução, onde Baz-el tentou convencer Ben a lhe devolver Ship sem saber das consequências de enviar os irmãos Vreedle para reintegrar a posse de Ship. A mudança de cor deste soberano foi o resultado da onda de energia que Ben enviou em "Guerra dos Mundos, Parte 2", quando todos os soberanos foram misturados com amostras aleatórias do Omnitrix. Seu esquema de cores é vermelho e azul.

Aparência

Bailiff.jpg

Artwork oficial em Omniverse

Durante os eventos do episódio Devolução, devido a mixagem do DNA de outras espécies com o DNA soberano, Bailiff foi visto como um soberano de coloração vermelha e estatura normal comparada com outros soberanos. Em seu peito, possuía dois cortes pretos em cada lado, com os pequenos olhos que todo de sua espécie possui no peito, porém de coloração amarela. Já seu rosto, também de coloração diferente da comum, no caso, azul, com os vários olhos amarelos e crista espinhosa no topo de sua cabeça, assim como todo soberano possui.

Em Universo Contra Tennyson, porém, Bailiff retorna com a coloração normal de um soberano, a qual consiste em pele de coloração branca, olhos e detalhes em vermelho, e face de cor roxa. Sua crista e detalhes pretos em suas garras, porém, continuaram retendo a mesma cor. Sua estrutura corporal também parece ter mudado, neste caso, para uma mais robusta e troncuda. Agora, Bailiff também usa em seus ombros distintivos roxos, e veste um cinto com vários itens policiais, como um cassetete, possuindo juntamente alguns bolsos ao seu redor. Em seu cinto, há um tipo de walkie talkie que sai de um bolso preto do mesmo, o qual possui o fio enrolado até chegar em seu microfone, que se localiza perto de sua boca. Em seu peito, Bailiff também passa a usar um distintivo similar ao de um xerife, de cor dourada e com uma estrela no centro.

Sua drástica mudança de coloração e aparência de uma série à outra provavelmente se deve ao fato de Ben ter recriado o universo de forma não tão exata em Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes, provavelmente causando uma reversão no processo de "purificação soberana" feito em Força Alienígena.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Devolução (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Universo Contra Tennyson (primeira reaparição)

Curiosidades

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória