Fandom

Universo Ben 10

Bart

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Bart

Ben 10

BART 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade Desconhecida
Ocupação(ões) Motorista de bonde
Poderes e Habilidades
Equipamento Seu bonde
Relações
Apelidos Nenhum
Detalhes
Primeira Aparição Acusado
Galeria de Imagens

Bart é um motorista de bonde que teve sua primeira e única aparição no episódio Acusado. Ele perdeu o controle de seu bonde quando Kevin se fundiu a ele através dos poderes de Ultra T, para afundá-lo no lago junto com alguns passageiros como parte de sua vingança e revolta sem causa contra o mundo. No final, Bart, junto dos passageiros do bonde foram salvos por Ben transformado em Besta e Max com sua Lata Velha.

Aparência

Bart é um senhor de idade alto e robusto, de pele clara. Seu rosto possui a feição quadrada, assim como seu queixo. Seu nariz é fino na parte superior, e fica mais largo na parte inferior. Seus cabelos são de cor castanha, assim como suas sobrancelhas, e seus olhos, de cor azul. como Bart foi apenas visto como um piloto de bonde, suas únicas vestes vistas foram, obviamente, as de piloo de bonde, as quais consistem de uma camisa branca de mangas curtas e uma gravata preta por baixo de um colete azul escuro. Seu crachá se localiza à esquerda de seu colete, e como parte de sua roupa de piloto, veste uma boina azul, com a aba preta, tendo seus contornos e detalhes, a cor dourada. Em seu pulso, também, usa um relógio dourado, mas não faz parte de seu uniforme de piloto, provavelmente.

Aparições

Ben 10

  1. Acusado (primeira e única aparição)
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória