Fandom

Universo Ben 10

Bellwood

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Bellwood
Bellwood 001.png
Informações Gerais
Localização Estados Unidos
Tipo de Lugar Cidade
Donos Estado
Galeria de Imagens
Bellwood é a cidade natal da Família Tennyson, onde Ben, GwenKevin e Max vivem. Vários membros dos Encanadores também vivem nesta cidade.

A base dos Encanadores que armazena as Mãos do Armageddon está também no subsolo desta cidade. O seu jornal é O Clarim de Bellwood. A principal escola primária da cidade é a Escola Primária Madison.

Ela foi fundada por colonos em 1638.

Descrição

Bellwood só é vista algumas vezes na série original: em E Então Eram 10, Adeus e Já Vai Tarde e Ben 10: A Corrida Contra o Tempo. No entanto, parece ser um dos principais locais em Ben 10 Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena.

Pode ser na Califórnia, com base na primeira parada, em E Então Eram 10 (Yosemite) e quanto tempo levaram para chegar lá. A partir de Ben 10: Invasão Alienígena, esta cidade foi mostrada tendo muitas fábricas e armazéns. Outros locais incluem o quartel general dos Encanadores. É possível que essa cidade fique na Dakota do Sul, por ser um dos estados onde existe uma cidade com esse nome e por nele ficar o Monte Rushmore.

Em Ben 10: Omniverse, é mostrada a Cidade de Baixo, uma cidade alienígena subterrânea onde vivem seres de várias espécies diferentes (localizada abaixo de Bellwood). A existência da Cidade de Baixo é revelada para a população em geral no episódio De Volta à Eternidade, no programa de Will Harenga.

Pontos notáveis

Escola Primária Madison

É a escola que Ben e Gwen frequentavam na série original. Já foi vista duas vezes na série original, uma vez em E Então Eram 10 e também em Adeus e Já Vai Tarde.

Encanamentos Max

É a loja de Max, que esconde um QG dos Encanadores abaixo dela.

Lanchonete

No filme Corrida Contra o Tempo, Ben é intimidado por Cash e J.T. e duas meninas que ele tentou flertar no início do filme, resultando em Massa Cinzenta causando o caos completo na lanchonete, onde a Sra. Dalton trabalha.

Casa de Ben Tennyson

A Casa do Ben Tennyson fica entre a casa da Julie,mas pode ser que esse local é o lugar onde Ben Tennyson estuda ou faz treinamento com os alienígenas novos no Omnitrix, SuperOmnitrix ou no Omnitrix (Omniverse).

Casa de Gwen

A Casa de Gwen fica perto da casa de Ben Tennyson e da casa de Kevin e também é o lugar onde Gwen tenta usar seus feitiços.

Casa de Kevin Levin

A Casa de Kevin Levin fica perto da casa de Gwen e da casa de Ben Tennyson e é o lugar onde Kevin inventa coisas para combates contra vilões.

Sr. Sorvete

O Sr. Sorvete é uma franquia de sorvete, atualmente com 22 instalações em Bellwood. É o lugar onde Ben e sua equipe vão para tomar sorvete.

Cabana do Hambúrguer

A Barraca do Hambúrguer é uma lanchonete onde vende hambúrgueres, batatas fritas, cachorros-quentes e refrigerantes e é o lugar onde Ben e sua equipe vão lanchar. Albedo vai também para a Barraca do Hambúrguer para comprar batatas fritas.

Fortaleza Central dos Cavaleiros Eternos

A Fortaleza Central dos Cavaleiros Eternos é uma fortaleza onde os Cavaleiros Eternos devem inventar armas para destruir alienígenas, dragões ou qualquer coisa monstruosa e também é o lugar onde Ben Tennyson deve impedir que os Cavaleiros Eternos matem os alienígenas dando uma surra neles se transformando em um alienígena do Omnitrix (Omniverse). Esse lugar vai existir em Ben 10: Omniverse.

Curiosidades

  • Aparentemente, Bellwood fica perto de um deserto e também de um rio, que cruza a cidade no meio.
  • Não se sabe a verdadeira localização de Bellwood na vida real, embora existam várias regiões nos EUA com o este nome.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória