Wikia

Universo Ben 10

Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Discussão0
2 664páginas
na wiki
Ben 10: O Segredo do Omnitrix
Ben10SOTOlogo
Informações Gerais
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Agosto de 2007
Flag_of_Brazil.svg.png 10 de Fevereiro de 2008
Série Ben 10
Detalhes
nome em inglês Ben 10: Secret of the Omnitrix
Temporada 4 ª Temporada
Número do filme 1
Número Geral 1
Filme Anterior --
Filme Seguinte Ben 10: A Corrida Contra o Tempo
Créditos
Escrito por Dwayne McDuffie
Dirigido por Dwayne McDuffie
Galeria de Imagens

Ben 10: O Segredo do Omnitrix é o primeiro filme de animação baseado na série Ben 10.

Enredo

Ben estava lutando contra o Dr. Animal e o derrota, destruindo uma bomba de DNA, emitindo ondas que deixam o Omnitrix em modo Modo de Auto-Destruição. Agora Tetrax vem à Terra dizendo a Ben sobre o modo Modo de Alto-Destruição. Agora, Tetrax, Gluto, Ben e Gwen tem que encontrar Azmuth, o criador do Omnitrix para controlar o Modo de Auto-Destruição do Omnitrix. Eles encontram Myaxx, assistente de Azmuth. Mas Vilgax planeja recuperar o Omnitrix. Azmuth é encontrado, e eles se preparam para uma grande batalha contra Vilgax. Azmuth desbloqueia um novo alien para Ben: Gigante, que é o maior alien do Omnitrix, e joga Vilgax para o espaço (Vilgax sobrevive) e tem que voltar à Terra.

Versões

Cada versão tem um alienígena diferente derrotando o Dr. Animal (O filme é exatamente igual a cada versão).

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • A única sequência de transformação apresentada foi a de Quatro Braços.
  • Na parte que Ben controla a nave, ele falou 4 vezes a palavra "Beleza".
  • Neste filme, os novos Robôs de Vilgax são mais robustos e fortes que os convencionais.
  • Pela primeira vez Tetrax  conta a história de seu planeta, a segunda vez foi em O Segredo do Cromático.
  • Em Loja 23, há uma propanganda do filme do Ben 23 que se dissendo: "O Segredo do Herói Assista", uma alusão ao nome do filme.                                                                                                                                             Esse filme teve várias três versões. 

Erros

Error Omnitrix hand BTSOTO
FrostyRiderAdicionada por FrostyRider
  • Em uma cena quando Ben vai usar o Omnitrix, o relógio está no braço direito. 
  • Na 2ª versão, Ben chama Mega Olhos de Olhudo, apesar de que só o Ben de 16 anos o chama assim.
  • Quando Ben está fora da nave do Tetrax o Omnitrix (Protótipo) está com as cores invertidas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória