FANDOM

Ben 10: O Segredo do Omnitrix
Logotipo de O Segredo do Omnitrix em hd
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Agosto de 2007
Flag_of_Brazil.svg.png 10 de Fevereiro de 2008
Série Ben 10
DETALHES
Originalmente Ben 10: Secret of the Omnitrix
Temporada 4 ª Temporada
Número do Filme 1
Número Geral 1
Filme Anterior --
Filme Seguinte Ben 10: A Corrida Contra o Tempo
CRÉDITOS
Escrito por Dwayne McDuffie
Dirigido por Dwayne McDuffie
GALERIA DE IMAGENS

Ben 10: O Segredo do Omnitrix é o primeiro filme de animação baseado na série Ben 10, estreado no dia 10 de agosto de 2007 nos EUA e no dia 10 de Fevereiro de 2008 no Brasil. O longa aborda novamente um defeito no Omnitrix, que dessa vez ameaça todo o universo com seu modo de autodestruição.

Curiosamente, o filme possui três versões diferentes da cena inicial: uma luta contra o Dr. Animal e sua bomba de DNA. Ben usa um alienígena para detê-lo (Chama, XLR8 ou Mega Olhos, nas diferentes versões) e acaba sobrecarregando a máquina de Dr. Animal, que emite ondas que ativam o modo de autodestruição do Omnitrix.

Além disso, em Segredo do Omnitrix, o criador do Omnitrix, Azmuth, faz a sua primeira aparição na franquia e libera um novo alienígena para Ben: o Gigante. Essa também é a primeira vez que Ben e Gwen fazem uma viagem espacial tão longa e visitam planetas como Incarcecon, Xenon e outros.

Enredo

Ben estava lutando contra o Dr. Animal e o derrota, destruindo uma bomba de DNA, emitindo ondas que deixam o Omnitrix em modo Modo de Autodestruição. Agora Tetrax vem à Terra dizendo a Ben sobre o modo Modo de Autodestruição. Agora, Tetrax, Gluto, Ben e Gwen tem que encontrar Azmuth, o criador do Omnitrix para controlar o Modo de Autodestruição do Omnitrix.

Eles encontram Myaxx, assistente de Azmuth. Mas Vilgax planeja recuperar o Omnitrix. Azmuth é encontrado, e eles se preparam para uma grande batalha contra Vilgax. Azmuth desbloqueia um novo alien para Ben: Gigante, que é o maior alien do Omnitrix, e joga Vilgax para o espaço (Vilgax sobrevive) e tem que voltar à Terra.

Versões

Cada versão tem um alienígena diferente derrotando o Dr. Animal (O filme é exatamente igual a cada versão).

1ª Versão: Chama

Mihug7f6g7hj8h

Chama sendo derrubado pela onda de Energia

Chama explode a porta da base de experiências para salvar Max e Gwen que estão acorrentados de cabeça para baixo, e é quando o Dr. Animal está configurando sua bomba de DNA. Assim que ver Ben, manda o seu Besouro Mutante atacá-lo, Chama explode alguns tanques, lança bolas de fogo, e não adianta.

Para ganhar tempo ele destrói as correntes de Max e Gwen que após libertados começam a despistar o Besouro Mutante enquanto Ben pensa em uma forma de parar a bomba de DNA, o Chama começa a lançar fogo em direção a máquina que causa um erro liberando uma onda de energia.

2ª Versão: XLR8

NVE00003

XLR8 sendo atingido pela onda de energia

XLR8 chega em um tipo de tornado para salvar Max e Gwen que estão acorrentados de cabeça para baixo, e é quando o Dr. Animal está configurando sua bomba de DNA. Assim que ver Ben, manda o seu Besouro Mutante atacá-lo, XLR8 pula em cima do Besouro e o derruba em cima de alguns tanques que explode, tentar acertá-lo com golpes, lança destroços do chão, e não adianta.

Para ganhar tempo ele quebra a corrente de Max e Gwen que após libertados começam a despistar o Besouro Mutante enquanto Ben pensa em uma forma de parar a bomba de DNA, o XLR8 começa a mexer em todos os botões e partes da máquina  rapidamente que causa um erro liberando uma onda de energia.

3ª Versão: Mega Olhos

NVE00004

Mega Olhos sendo atingido pela onda de energia

Mega Olhos explode a porta da base de experiências para salvar Max e Gwen que estão acorrentados de cabeça para baixo, e é quando o Dr. Animal está configurando sua bomba de DNA. Assim que ver Ben, manda o seu Besouro Mutante atacá-lo, Mega Olhos explode alguns tanques com um raio do olho no peito, tenta novamente derrubá-lo com os raios e não adianta.

Para ganhar tempo ele destrói as correntes de Max e Gwen que após libertados começam a despistar o Besouro Mutante enquanto Ben pensa em uma formar de parar a bomba de DNA, o Mega Olhos começa lançar um forte raio do olho no peito que causa um erro liberando uma onda de energia.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

Erros

FILMES
FILMES DE BEN 10 Ben 10: O Segredo do OmnitrixBen 10: A Corrida Contra o TempoBen 10: Destruição Alienígena
FILMES DE FORÇA ALIENÍGENA Ben 10: Invasão Alienígena

Também no FANDOM

Wiki aleatória