FANDOM

Ben 10 Contra Os Estradeiros
Os Estradeiros.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 22 de Setembro de 2007
Flag_of_Brazil.svg.png 19 de Abril de 2008
Série Ben 10
Arco 10 Negativos
DETALHES
Originalmente Ben 4 Good Buddy
Temporada 4ª Temporada
Número do Episódio 44
Número Geral 44
Episódio Anterior O Grande Casamento Alienígena
Episódio Seguinte Pronto Para a Briga
CRÉDITOS
Escrito por Amy Wolfram
Dirigido por Scooter Tidwell
GALERIA DE IMAGENS

Ben 10 Contra Os Estradeiros é o quinto episódio da quarta temporada da série Ben 10.

Sinopse

Os Estradeiros roubam a Lata Velha, e Ben deve fazer alguma coisa quanto a isso.

Enredo

O episódio começa com Ben, Gwen e Max estão na estrada, de repente, uma gangue de 3 pessoas aparece tentando roubar carros. Ben então se transforma em XLR8, mas acidentalmente acaba virando Aquático. Ben luta contra eles nessa forma mesmo, e Max e Gwen tentam ajudar. Max ativa as armas da Lata Velha e acaba com a gangue da estrada. Barão da Alta-Estrada, o líder da gangue, fica impressionado com o poder da Lata Velha, e pretende roubar ela pra ele.

Após isso, Ben, Gwen e Max estavam em uma lanchonete, e lá, eles conhecem Shelby, uma garçonete velha que é dona da lanchonete. De repente, a gangue dos Estradeiros roubam à Lata Velha, Ben então vira Glutão, segue eles porém não consegue os deter. A dona de uma lanchonete dá carona à Ben, Gwen e Max. Enquanto isso, a gangue de Estradeiros estava "envenenando" a Lata Velha.

Os estradeiros vão passando por cidadezinhas, e Ben, Gwen, Max, Shelby e Lawrence, o verdadeiro dono da van, estavam seguindo eles.Depois, Ben como Ultra T e luta contra eles dentro de um Trem, no final, consegue deter eles e os coloca 3 na cadeia. No final do episódio, Ben, Gwen, Max, Shelby e Lawrence volta pra lanchonete, e lá Max vê que a Lata Velha estava toda destruída, Ben decide virar XLR8 para colocar tudo no lugar.

Personagens

Transformações

Vilões

Erros

  • Todos na van foram capaz de ouvir o rádio, apesar do fato de que Gwen tem fones de ouvido conectados a ele.
EPISÓDIOS DE BEN 10

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ben 10 Contra os Estradeiros

Também no FANDOM

Wiki aleatória