Fandom

Universo Ben 10

Ben Cavaleiro

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Ben Cavaleiro
Dragão Alienígena.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 12 de Julho de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 21 de Agosto de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Be-Knighted
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 11
Número Geral 63
Episódio Anterior Paradoxo
Episódio Seguinte Ajudantes dos Encanadores
Créditos
Escrito por Stan Berkowitz
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Ben Cavaleiro é o décimo primeiro episódio da primeira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Os Cavaleiros Eternos pedem ajuda a Ben, Gwen e Kevin para deter um dragão alienígena, que revela não ser o que eles pensam.

Enredo

O episódio abre com Gwen ajudando Ben a treinar karatê no ginásio da escola, quando Kevin chega declarando que ele marcou um encontro para Ben com os Cavaleiros Eternos. Os cavaleiros precisam de ajuda para matar um dragão que foi mantido em cativeiro debaixo de seu castelo por 1.000 anos, e que conseguiu escapar agora.

Quando o grupo encontra o dragão, Ben se transforma em Cromático e o ataca, mas quando ele percebe que o animal está tentando se comunicar com eles, Connor começa a atirar em Ben e no dragão. Gwen pede para ele parar e o dragão usa a chance para voar para longe. Ben então se transforma em Enormossauro e Escudeiro, assustado, revela para onde o dragão pode ter ido.

Depois de alcançar um armazém e conseguir se comunicar com êxito com o dragão, eles descobrem que ele é na verdade um cartógrafo alienígena, que aterrissou na Terra apenas para trabalhar e, em seguida, foi capturado pelos Cavaleiros Eternos. Ben decide fazer o dragão levar sua nave espacial e ir para casa. No entanto, o próprio dragão queria vingança sobre os Cavaleiros por sua prisão injusta e por ficar muito tempo longe de sua família, enquanto Gwen tenta, em vão, deter os Cavaleiros Eternos de atacá-lo. Ben consegue fazer o Dragão ir para casa, afirmando que, para se vingar ele terá de passar pelas únicas pessoas que vem tentando salvá-lo. Ben, então, está na frente do dragão, bloqueando seu caminho com seu corpo e se recusando a se transformar.

No final, o dragão alienígena consegue sair da Terra. Embora os Cavaleiros acreditassem que eles tinham perdido a sua finalidade, a notícia de que um mundo cheio de dragões existe renova o seu compromisso, assim como sua necessidade de vingar-se daqueles que lhe permitiu regressar para casa.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

  • Metal
  • Pedra
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória