Wikia

Universo Ben 10

Ben Tennyson

Discussão16
3 074páginas
na wiki
Ben Tennyson

OV (16 ANOS) OV (15 ANOS) OV (11 ANOS) UAF BEN 10

BenTabOVM2
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 4 (a maior parte de Não Beba da Água)
5 (no flashback em Entrega Especial e Tem Zombozo Vindo Aí)
10 (Ben 10 e Ben 10: Destruição Alienígena)
11 (flashbacks de Omniverse e a maior parte de Desenvolvimento Interrompido)
15 (Força Alienígena)
16 (Supremacia Alienígena e Omniverse)
Afiliações Família Tennyson
Julie Yamamoto (ex-namorada)
Ester (ex-namorada)
Kai Green (namorada)
Ocupação(ões) Herói, encanador, estudante, goleiro
Amigos Gwen Tennyson(Prima)
Kevin Levin(Melhor Amigo)
Rook Blonko
Poderes e Habilidades
Habilidades Transformar-se em Alienígenas com Omnitrix
Equipamento Omnitrix, Flutuador
Relações
Linhas Temporais
Alternativas
Ben 10.000
Ben Sem o OmnitrixMalvadoNegativoInsanoBenzarroBen de CCTBen 23
Detalhes
Voz nos EUA Yuri Lowenthal (adolescente)

Tara Strong (criança)

Voz no Brasil Charles Emmanuel
Yago Machado (Ben de 5 anos em Entrega Especial)
Yan Gesteira (Ben de 5 anos em Não Beba da Água)
Renan Vidal (Ben de 5 anos em Tem Zombozo Vindo Aí)
Primeira Aparição E Então Eram 10
Galeria de Imagens
Tá na hora do herói!

Benjamin Kirby Tennyson (também conhecido como Ben ou Ben 10) é o principal personagem da franquia. Apareceu pela primeira vez no episódio E Então Eram 10, no qual ele encontra o Omnitrix, um dispositivo que se revela capaz de transformá-lo em 10 espécies alienígenas diferentes.

Nos episódios seguintes, Ben aprende a usar o poderoso dispositivo, incluindo a responsabilidade de usá-lo para se tornar um herói.

Personalidade

Ben geralmente é impresso como uma criança mimada, arrogante, chata e imatura, que tende a fazer piadas, mesmo quando em combate, tem o orgulho de si mesmo e aprecia a atenção dos outros. Essa
PH 040

Ben apresentando comportamento infantil

atitude pode, por vezes, fazer com que pareça "feio" ou "bobo", muitas vezes resultando em algum comentário de Gwen e, posteriormente, Kevin. Esse temperamento também provoca vários conflitos com Azmuth. Essa personalidade, no entanto, como sugerida no Centro da Criação, servem para Ben como esconderijo para os seus próprios medos. Ainda assim, ele amadureceu com o passar do tempo e, embora possa ser bobo, também é capaz de ter habilidades de liderança e tende a se agravar quando a situação exige. Apesar de sua imaturidade, Ben realmente possui bom coração, e suas ações são motivadas principalmente pelo desejo forte e sincero de ajudar e salvar os outros com necessidade. Ele mostra preocupar-se profundamente com a vida dos outros, e optando para salvar as pessoas mais do que ele, mesmo quando essas pessoas não o agradam, como J.T. e Cash. Isso faz com que ele tenha uma forte antipatia para os sacrifícios ou comprometimento vital e, por vezes, agir contra a razão, como a escolha de salvar Tyler, que estava infectado com um DNAlien, em vez de batalhar na Invasão Soberana, ou até salvar o Sentinela em vez de ir atrás de Aggregor, que tinha parte do Mapa do Infinito. Ao encontrar um
Ben indo ajudar rein

Ben indo ajudar Reinrassic

inimigo com problemas (como Kevin ou um Soberano), Ben geralmente vai tentar ajudar em vez de ganhá-lo da maneira mais fácil. Este tipo de maneira idealista é frequentemente criticada por Azmuth, a maioria dos personagens costumam considerar a qualidade mais importante de Ben. Paradoxo uma vez até disse que ele tinha o dom de tomar as decisões certas no tempo adequado. Quando Ben vê as pessoas se machucar por causa dele ou de seus fracassos, ele tende a ficar com raiva e lutar mais violentamente e agressivamente do que ele normalmente atua. Por exemplo, quando Nemesis sequestrada Julie, ou quando Aggregor foi capaz de absorver os cinco alienígenas de Andrômeda, Ben ficou louco e bateu com toda sua força, para surpresa Gwen, que o impediu de bater mais em Aggregor. Além disso, quando Kevin estava mutado novamente pouco depois de derrotar Aggregor, apresentou uma mentalidade psicótica, machucando e absorvendo os poderes dos Ajudantes de Encanadores, Ben estava disposto a matar Kevin por qualquer meio necessário. Ele começou a ser agressivo, pessimista, frio, e sádico, chegando ao ponto de lutar com Gwen, que tentou ficar no caminho de dele, além de torturar diversos Cavaleiros Eternos e Vulkanus para descobrir o paradeiro de Kevin. Gwen, no entanto, finalmente foi capaz de convencê-lo de outra forma, se não tentar matar Kevin. Durante o episódio, Ben confessa a Max que se sente culpado por deixar a fama subir a cabeça, e que iria tentar agir de forma mais madura no futuro.

Embora muitas vezes afirmar-se tolo ou imprudente, Ben realmente provou ser astuto e engenhoso quando necessário, geralmente mostra boa adaptação quando o Omnitrix não lhe dá o alienígena que queria. Quando, ocasionalmente, deixar de lado a sua falta de maturidade (especialmente nas duas primeiras temporadas da Força Alienígena)e tem provado ser um líder responsável e um lutador muito competente.

Após ganhar o novo Omnitrix, Ben passou a demonstrar um comportamento compulsivo, arrogante,
CP 068

Ben se mostrando irresponsável para com seus deveres como Encanador

imprudente, impaciente e imaturo, em todos os momentos, dando a personalidade de uma criança. Isso é oposto da personalidade de Rook, Zak Sábado e outros aliados, que demonstram ter responsabilidade, paciência, confiança e, acima de tudo, um temperamento maduro.

É também evidente que ele é realmente muito inteligente em alguns aspectos, uma incrível intuição como quando que descobriu como o Perplexaedro funciona instantaneamente, e ótima memória, como quando conseguiu memorizar as palavras que abriam as portas de Ledgerdomain de relance.

Observa-se também, que Ben herdou as personalidades de seus avós. Herdando de sua avó Verdona o espírito, e de Max a confiança e o senso de humor em excesso, também herdou a determinação de seu avô, atitude aventureira e sacrificial, apesar de Verdona declarar que Kevin era como Max.

Aparência

10/11 Anos

BenTennyson11yearsInOV
Ben originalmente é apresentado como um garoto de 10 anos, caucasiano, magro, de cabelos castanhos e bagunçados na altura do pescoço. Tem sobrancelhas grossas, da mesma cor do cabelo; além de possuir olhos verdes, que herdou de Sandra, sua mãe. A maioria das vezes, Ben está vestido casualmente com uma camisa branca, com uma faixa vertical preta no meio dela, e faixas horizontais negras nas bordas das mangas, tanto na frente quanto nas costas. Ele veste uma calça jeans verde, com grandes bolsos na altura do joelho, sua calça também possui uma "boca larga", que se sobressaem por cima de seus tênis. Seu calçado em si não possui cadarço, é branco, com uma grande faixa preta na parte superior e duas faixas transversais escuras nas laterais. Após Ben adquirir o protótipo do Omnitrix, o dispositivo passou a tomar parte de seu braço esquerdo, mais especificadamente, o pulso.

15/16 Anos

Ben- Ben 10 Extranet
Aos 15/16 anos, Ben adquiriu notável massa muscular e altura. Seu cabelo é mais curto e Ben passou a penteá-los para o lado. Como um "uniforme", Ben usa camisa inteiramente preta por baixo de sua jaqueta verde, que constantemente usa aberta. Jaqueta que, no lado esquerdo, possui uma fixa branca vertical e um círculo negro na região do peitoral, com um "10" em branco. No lado direito, possui duas faixas horizontais brancas na parte superior do braço. Na série Omniverse, a jaqueta possui um botão na gola, bolsos, e bordas elásticas. Ben veste uma calça jeans azul e usa um tênis do tipo All-Star de cano longo. Ben usou o protótipo do Omnitrix e posteriormente o SuperOmnitrix no pulso esquerdo.

16 Anos

Prmoted image
Após ganhar o novo Omnitrix, Ben se tornou mais magro, mudou de uniforme e deixou o cabelo crescer, deixando-os volumosos, além de deixa-los despenteados. Ben passou a usar uma camisa preta com um "10" em branco, sobre uma faixa vertical verde no centro que segue da gola aos ombros, até as bordas da camisa. Ele usa uma calça jeans marrom, com grandes bolsos na altura do joelho e "boca larga", se se sobressaem sobre seus tênis. Seus calçados tem o estilo all-star verde e branco. Em algumas ocasiões, Ben usa um casaco branco de capuz. O casaco tem um "10" no lado superior esquerdo, e, em ambas as mangas, possuem duas faixas horizontais e bordas verdes. O casaco também possui bolsos em sua frente e ziper verde. Ben usa o novo Omnitrix em seu pulso esquerdo.

Poderes e Habilidades

Screenshot2011-11-25at81848PM-1-

Ben e suas formas alienígenas em Heróis Unidos

Ben é o portador do protótipo do Omnitrix (mais tarde o Superomnitrix e depois o novo Omnimatrix), que lhe deu o poder de modificar o seu próprio código genético afim de se transformar em várias criaturas alienígenas, literalmente, fazendo dele um alienígena metamorfo. Tradicionalmente, ele só poderia se transformar em 10 alienígenas no início de ambas as séries original e Força Alienígena, mas mais tarde ele ganha formas adicionais por desbloqueá-los ou por analisar o DNA de alienígenas que encontra. No final da série original, seu arsenal inclui 20 alienígenas, enquanto sua atual lista completa é de 64 alienígenas descobertos (contando com Ben 10, Ben 10: Força Alienígena e Ben 10: Supremacia Alienígena, 72 alienígenas, sem suas formas supremas).

Four Arms Mid

Ben se transformando em Quatro Braços

Ao se transformar em um alienígena, Ben é como se tivesse uma "boa esticada" e logo recebe todos os recursos da criatura, incluindo sua aparência, voz, todas as suas capacidades únicas e especiais e poderes, forças e fraquezas. Embora ele se mantenha na maior parte de sua personalidade, existem alguns casos em que a transformação causa a mudança em que, Rath seja mais agressivo, Idem aja mais infantilmente, ou Friagem sendo afetado por seus instintos de reprodução. Dois alienígenas, Fantasmático e Friagem, conseguiram realmente assumir a personalidade de Ben.

Embora ele geralmente usa suas formas alienígenas para lutar, houve algumas ocasiões em que ele foi levado para um alien de verdade por outros seres humanos, especialmente (até o seu segredo ser revelado). Em um ponto, ele intencionalmente se fingiu de Bivalvan para convencer P'andor a ir para casa e, apesar de ele não ter sucesso em convencê-lo, P'andor acreditou que ele fosse Bivalvan.

ChamaEscárabola

Ben mudando de Chama para Escarábola

Além de transformar em alienígenas, o Superomnitrix incluía o que é referido como uma "função evolutiva", que permitiu a Ben para evoluir seus alienígenas afim de obter versões atualizadas deles, referidos como Formas Supremas. É explicado que a função funciona colocando o formulário do alienígena em um pior cenário simulado para um milênio ou mais, em seguida, basta modificar o DNA antigo para combinar com o novo DNA.
Além das transformações primárias e função evolucionária, os Omnitrixes podem ser usados ​​para vários fins. Ambos incluem um sistema de tradução automática que permite Ben para se comunicar com a maioria dos alienígenas que não falam Inglês.

Durante a invasão Soberana, o Omnitrix exibiu a capacidade de manipular e reparar danos genéticos, uma função que ele usou para curar e salvar o DNAliens e os Soberanos da extinção. Azmuth também mencionou que Ben pode usá-lo para trazer de volta à vida de qualquer espécie armazenadas em Primus.

Ben, em Ben 10: Força Alienígena, foi treinado em combate mano-a-mano por Gwen e Max, bem como de vários anos lutando estrangeiros, e recebeu um treinamento básico encanador. Embora ele só tenha sido treinado em uma base semanal, a fim de minimizar sua dependência em relação aos Omnitrixes, ele ainda se mostrou bastante excepcionalmente hábil em combate corpo-a-corpo básico, armado ou desarmado, sendo capaz de facilmente esquivar dos tiros de Manny e proceder para desarmá-lo, transformado em sua forma humana, como visto em Acima e Além.

Ben foi capaz de lutar contra Pierce, e Max sugeriu que Ben era um lutador altamente qualificado até mesmo como um ser humano, em Anulado, expressando surpresa com o fato de ele perdeu para Pierce (embora tenha então sido revelado que Ben perdeu de propósito). Outra dica de sua habilidade mano-a-mano é excepcional quando sucedeu na Academia dos Encanadores com 95 de 100 (sem usar o Superomnitrix). Ele também é mostrado sendo um lutador habilidoso. No entanto, de acordo com Matt Wayne, Ben não é um lutador treinado e que ele usa combate de luta livre. Ben é também um dominador de armas e tecnologia, em forma humana ou alienígena, habilidade demonstrada mesmo aos seus 10 anos, como no episódio Gwen 10. Ben foi capaz de evitar os golpes de Attea com uma relativa facilidade em Vilgax Tem Que Morrer.

Em Onde a Magia Acontece, é mostrado que Ben tem uma boa memória, como ele lembrou perfeitamente de anotar e raciocinar os simbolos místicos como símbolos de runas para entrar no reino inter-dimensional de LedgerDomain com apenas um olhar a uma certa distância. Ele foi capaz de escrever as runas para baixo. Em Perplexaedro, Ben demonstra possuir intuição avançada como ele foi capaz de entender como Perplexaedro realmente trabalhou com um pequeno problema no começo, mas então foi capaz de aprender com esse erro e descobrir isso facilmente.

Ele é um ótimo estrategista, criando planos de vitória para sua equipe assim como de fuga em último caso.

Biografia

Ben 10

Ben era originalmente um menino de 10 anos, que cresceu em Bellwood, e era impopular e oprimido em sua escola. No entanto, sua vida mudou no dia em que ele entrou de férias de verão com o seu avô Max Tennyson, e sua prima, Gwen. Pouco tempo depois eles deixaram Bellwood, Ben saiu para passear pela floresta em que eles foram acampar, e testemunhou a queda de uma cápsula estranha do espaço. Esta cápsula continha o Omnitrix, um poderoso dispositivo parecido com um relógio, que se fixou no pulso de Ben. Assustado no começo, Ben logo descobriu que, usando o Omnitrix, ele agora era capaz de se transformar em dez super-poderosas criaturas alienígenas. Não sendo possível remover o Omnitrix, ele finalmente aprendeu a usar o dispositivo (embora com problemas relativos), a fim de se tornar um super-herói. Embora ele ocasionalmente prenda criminosos comuns, ele foi rapidamente levado a também lutar contra super-vilões, começando com Dr. Animal, Kevin 11 e, finalmente, Vilgax, um guerreiro alienígena que queria pegar o Omnitrix. Apesar de ser muito imaturo e às vezes usa o Omnitrix para propósitos egoístas, Ben provou ser um portador valioso do Omnitrix, derrotando Vilgax várias vezes (embora grande parte devido à ajuda de Gwen e Max) e salvando pessoas várias vezes. Durante esta série, os alienígenas favoritos de Ben são Quatro Braços, Chama, Besta e XLR8, mostrando sua tendência a favor de força bruta sobre os planos bem pensados.

Ben 10: Força Alienígena

A partir de "Ben 10: Força Alienígena", Ben conhece Julie Yamamoto (que mais tarde se torna sua namorada). Julie faz sua primeira aparição no episódio piloto, "O Retorno de Ben 10, Parte 1" participante da multidão da partida de futebol. Em seguida, ela aparece em "Confusão no Cais", onde Ben pede a ela para sair e ela descobre o Omnitrix.

AF Jetray hologram

Ben em "Força Alienígena".

Ela acha que o dispositivo legal, em vez de fugir como Ben acreditava. Ele demonstra ser muito preocupado em um sentindo protetor para com Julie e vice-versa, e também demonstra confiança na garota. Por exemplo, quando a mão de Ben é cortada, ela procura a Julie e não a Gwen e nem a Kevin. E quando Friagem assume a personalidade de Ben, Julie, que leva o problema a sério, e sinceramente tentou ajudá-lo de várias maneiras. Ben até viajou a metade da distância da galáxia só para lutar judicialmente contra a alegação de Baz-el por Ship só por ela. Quando Max desaparece, ele se junta a Gwen e a Kevin, que demonstra estar reformado em seu caráter.

Nas duas primeiras temporadas, Ben amadureceu consideravelmente e se tornou um líder muito habilidoso. Mas na 3ª temporada, após seu sucesso em salvar o universo das mãos dos Soberanos, ele parece ter voltado à sua tradicional imaturidade. Ele passa a usar sempre um discurso voltado a ideia de ter "salvo todo o universo", decepcionando sua equipe.

Ben por conta disso violou o Omnitrix, o que levou à liberação de Gosma, Cromático, Macaco-Aranha e Gigante. Ben e Gwen também voltaram a ter suas naturais discussões, embora o vínculo de intimidade e amor na relação ainda mostra-se presente como visto em "O Tempo Cura", onde Ben diz a Gwen que "ele a perdeu uma vez, mas não a perderia de novo".

No episódio, "A Batalha Final, Parte 2", após ter dado o Omnitrix a Vilgax, Ben se sente culpado por isso e grita o nome de Azmuth para obter ajuda. Durante a conversa, Ben sente remorso por ter chateado Azmuth por sua indulgência ao receber seu alerta, e transformado Kevin em uma mutação de elementos físicos. Após o Omnitrix "original" ser destruído, e Kevin voltar a forma humana, Ben ganha como "suvenir" o Superomnitrix tirado às pressas de Albedo para substituir seu antigo.

Ben 10: Supremacia Alienígena

Em Ben 10: Supremacia Alienígena, a identidade de Ben, agora com dezesseis anos de idade, é revelada ao mundo e ele agora é um herói megastar super querido por todas as crianças, mas visto com desconfiança por muitos adultos. Esta série apresenta o novo carro de Ben, o DX Mark 10, um fortemente modificado Mazda RX-8, que marcou sua primeira aparição em Ben 10: Invasão Alienígena, o carro a ser dado com relutância por Kevin.

Além disso, ele será visto com Julie, agora compartilhando uma ligação mais forte com ela e Julie novamente ajudando a sua equipe ao longo do tempo. Ele e Julie também compartilharam seu primeiro beijo em cena, mas na bochecha, no episódio Fama.

200px-Cromático Holograma em Onde a Magia Acontece

Ben em Ben 10 Supremacia Alienigena

Ele também ganhou muita confiança depois de Julie o beijar e Ben parece ser absolutamente chocado com Julie ter o beijado na bochecha.

Além disso, Ben e Kevin são amigos verdadeiros e não são rivais. Ben agora está armado com uma versão melhorada e atualizada do Omnitrix, o Superomnitrix, que evolui seis alienígenas, e também tem todos os alienígenas que ele já virou, embora no momento, Ben ainda tem que virar ou voltar a desbloquear todos eles.

Ele também já está em boas condições com os antigos valentões de sua antiga escola, Cash e J.T.. Além disso, a nova série apresenta dois novos inimigos para Galeria de Vilões de Ben: o repórter desagradável, Will Harenga, que vê Ben como uma ameaça pública e opera uma agenda secreta para eliminá-lo (ele fortemente representa o senador Kelly do universo dos X-Men) e, talvez, o maior inimigo de Ben agora (ainda pior do que Vilgax): um vilão Osmosiano chamado Aggregor, cujo plano sinistro de drenagem envolve os poderes de cinco alienígenas poderosos da Galáxia Andrômeda para tornar-se o ser mais poderoso das galáxias. Curiosamente, estes cinco alienígenas também fornecem a Ben com as mais novas de suas formas alienígenas. Depois de Ben escanear o Prisioneiro 775, ele agora tem um total de 1.000.912 alienígenas.

Ben 10: Omniverse

Em Ben 10: Omniverse, Ben fica ansioso com a saída de Kevin e Gwen de seu grupo para seguir carreira
BenOmnitrix

Ben em Ben 10: Omniverse

de herói solo. Mas Max tem outros planos para Ben: fazer dupla com um encanador que era o primeiro da classe na academia dos encanadores, Rook Blonko. Ben, no início, fica chateado por não poder exercer suas funções de herói sozinho, mas no desenvolver da história ele desenvolve uma grande parceria com Rook. O seu novo parceiro é totalmente treinado mas não tem experiência, e Ben tem muita experiência e pouco treinamento. Os dois se completam.

Porém, Ben continua imaturo em relação a ser um herói. Ele acredita que salvar as pessoas é sinônimo de receber recompensas, ainda achando-se no direito de salvar a si mesmo numa situação de perigo. No episódio Foram Eles, Ben precisava de ajuda mas Rook não ajudou porque ele não pediu ajuda, mostrando ao Ben que ele não é mais importante do que seu parceiro.

No episódio Malfeitor, depois de ser hipnotizado pelo Hipnótico, Ben entende que salva as pessoas porque é a coisa certa a fazer, e não porque ele deve fazer por ser um herói. Depois, um garoto que Ben havia salvado vem pedir desculpas por tê-lo xingado. Ben responde: "Nada. É o que eu faço", mostrando que aprendeu uma lição importante neste dia.

No episódio Confronto, Parte 1, é revelado que Ben já esteve muito abalado após o Malware destruir seu alienígena favorito Feedback, e impossibilitá-lo de se transformar nele novamente. Isso talvez causou uma mudança drástica na personalidade e no emocional do jovem, que mesmo perdendo seu alien favorito continuou a exercer suas atividades heroicas. Anteriormente pensava-se que este acontecimento envolvendo o Malware e Feedback talvez fosse um dos preceitos que levasse Ben a retirar o Omnitrix e tentar viver uma vida normal anos mais tarde, mas isso foi desmentido por Derrick J. Wyatt.

No episódio Tem Zombozo Vindo Aí, ele prova não ter mais medo de palhaços como antigamente, lutando contra vários palhaços zumbis e, ao contrário de antigamente, os fazendo medo com sua forma de Espantóide. Em episódios, como And Then There Were None, ele conhece mais sobre suas versões alternativas, e inclusive tendo conhecimento sobre linhas temporais. Já em Colecione Isso e Manos no Espaço, é descoberto que ele tem um programa na televisão, feito por Professor Blarney T. Hokestar e Deefus Veeblepister, que é mais respeitado do que o herói em si.

Aparições

Ben apareceu em todos os episódios já criados até agora na franquia, menos em Ken 10. Para ver detalhes, veja as seguintes listas de episódios e filmes da franquia:

Familiares e Amigos

Gwen Tennyson

GweneBen

Gwen e Ben

Na Série Original, Ben e Gwen (sua prima) brigavam e discutiam constantemente. O único episódio da série original em que eles não brigaram foi "Eles Se Escondem No Fundo". No fundo, eles se importam um com o outro, como visto em "Ben 10: O Segredo do Omnitrix", quando Ben se transformou no Quatro Braços para salvar Gwen mesmo com a contagem regressiva do sistema de auto destruição do Omnitrix acelerando e quando descobriu que Gwen estava viva, correu em campo aberto de fogo para abraçá-la. Em Ben 10: Força Alienígena, eles param com suas brigas constantes e revelam gostarem um do outro. Em Ben 10: Supremacia Alienígena, quando ambos se lembram de como eram com 10 anos e como eles não se davam bem, eles riram com as coisas que fizeram quando crianças. Em "O Sacríficio Supremo", Ben dá um beijo de adeus na testa de Gwen, algo que o Jovem Ben nunca faria.

Max Tennyson

MaxeBen

Max abraçando Ben

A relação de Ben com Max é como se fosse de pai e filho. Ben sempre se importou muito com seu avô, porém esqueceu de comprar seu bolo de aniversário de 60 anos. Ben ficou muito preocupado com seu avô Max que estava ferido no hospital e por isso fugiu no episódio "A Aliança". A relação de Ben com Max não mudou muito em Força Alienigena, Ben 10: Supremacia Alienígena e Ben 10: Omniverse.

Kevin Levin

A relação entre Ben e Kevin na Série Original foi pacífica no começo. Mas,
KevineBen

Kevin brincando com Ben

após terem um desentendimento, os dois decidem ir cada um pelo seu caminho, herói e vilão. Ben e Kevin se tornam mais inimigos em cada situação, principalmente quando Kevin aprendeu a controlar as suas transformações e cometer fatos sociais patológicos em nome de Ben, depois de absorver a energia do Omnitrix. A partir de Ben 10: Força Alienígena, Kevin se aproxima de Ben, formando uma amizade muito forte.

Rook Blonko

RookeBen

Ben e Rook tomando sorvete

No início, Ben não gostou do fato de ter um novo parceiro, o que fez a impressão de que Rook só estava tentando substituir Gwen e Kevin. No entanto, ele logo começou a gostar Rook. Em Um Choque do Passado, Ben parece se importar um pouco quando Fistrick atirou em Rook. Em Predadores e Presas, Parte 1, eles têm sua primeira discussão, onde Ben chegou a ponto de dizer que ele nunca quis Rook como seu parceiro. Eles finalmente começam trabalhar bem em conjunto com seus respectivos pontos fortes que cobrem fraquezas um do outro, e eles compartilham uma boa camaradagem e amor por sorvetes. Em Muitas Felicidades, Ben afirma: "Nem sempre eu vou com a cara dele, mas ele é maneiro", à qual Rook respondeu que o sentimento era mútuo.

Interesses Românticos

Patty Berkinfield

Patty Berkinfield foi o primeiro interesse romântico de Ben, quando ele estava ainda na terceira série. Não se sabe nada sobre ela, e nem há previsão de que ela apareça na franquia como uma personagem.

Kai Green

VDM00001

Kai apareceu pela primeira vez em Ben 10, no episódio LobisBen, quando Ben teve um vislumbre dela dançando uma dança espiritual, e foi facilmente atingido. Ela foi então apresentada como neta de um amigo de Max, Wes Green, sendo eles descendentes de Navajo.

Depois que Ben fez um monte de tentativas para impressioná-la (até mesmo pedir ajuda a Gwen). No entanto, no final do episódio, quando Ben tenta estabelecer um relacionamento com ela, ela lhe diz que apenas o admirava na sua forma alienígena, onde ela poderia "treinar" e "domesticar" ele, para grande irritação de Gwen, mesmo partindo o coração de Ben.

No futuro alternativo, as coisas poderiam ter sido melhores entre Kai Green e Ben, já que ela é a mãe de um filho, chamado Kenny, e de uma filha, chamada Gwen (tal como foi confirmado por Dwayne McDuffie, ambas as crianças tem os nomes em homenagem aos primos de Ben). Ela retorna em Ben 10: Omniverse, mostrando interesse em Ben. É revelado que Ben 10.000 e a Kai futura salvam o mundo em dupla, com Kai usando a Excalibur, o filho Kenny usando seu Omnitrix ou o traje de Chrono Spanner e Ben usando o Biomnitrix.

Eles fazem seu primeiro beijo em The Secret of Dos Santos, onde Kai beija XLR8. No mesmo episódio, a garota recebe vários elogios como "docinho". Em Most Dangerous Game Show, Ben a ajuda a vencer o Most Delicious Game Show e lhe ganhar, onde ocorre o primeiro beijo oficial dos dois.

Julie Yamamoto

Julie beijando Ben

Julie Yamamoto dá um beijo na bochecha de Ben

Julie é uma estudante nipônico-americana e tenista adolescente. Ela aparece pela primeira vez no episódio-piloto de Ben 10: Força Alienígena como parte da multidão no jogo de futebol de Ben.

No final do episódio de duas partes e dois finais de Guerra dos Mundos, Ben e Julie chegam perto de se beijarem, mas decidem não fazê-lo, já que Gwen, Kevin e Max estavam todos olhando.

Na première da série Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben e Julie dão seu primeiro beijo, embora tecnicamente, Julie tenha o beijado na bochecha. Em Enganamos, Ben se divide em 3, mas no final tudo dá errado e Julie parece estar chateada com ele. Em Hora do Herói eles parecem voltar a namorar.

Em O Inimigo Supremo, Parte 2, Ben e Julie compartilham seu primeiro beijo na boca em cena.

Em Rituais de Noivado, Julie revela que terminou com Ben e ele enfim começa um relacionamento com Ester, enquanto Julie começa um relacionamento amoroso com Hervé.

Elena Validus

Elenabenkiss

O quase beijo de Ben e Elena Validus

Elena é uma das filhas de Encanadores e ex-membro da equipe de futebol de Ben. Ela é mencionada por Gwen como a primeira paixão de Ben (embora isto contradiz o que foi visto na série original, que Ben conheceu Elena quando tinha treze anos, enquanto ele conheceu Kai Green quando tinha dez anos).

Ben teve que convencer seus companheiros do time de futebol para deixá-la entrar. Ela apareceu no filme live-action, Ben 10: Invasão Alienígena. No entanto, no final do filme, Ben e Elena só acabaram na "amizade". No episódio, A Vingança do Enxame, ela mostra ter amor por Ben, e eles quase se beijam, e era tanto que quando estava presa na forma da rainha dos Nanochips, ela se destrói para salvar Ben.

Ben e Eunice quase se beijam

Ben e Eunice quase se beijam

Eunice

Eunice é o Unitrix que apareceu na Terra e ganhou uma forma humana absorvendo o DNA de Gwen, Ben e Eunice quase se beijam e parece que Eunice gosta dele; na despedida de Eunice, ela deixa uma lembrança para Ben.

Porém, nos outros episódios, não há mais um clima romântico, pois Ben já percebeu que ela não é humana, e sim um equipamento criado por Azmuth. Eunice passou a trabalhar em Primus para não ser descartada. No entanto, em O Simian Mandou, Eunice beija Ben na bochecha.

811px-Bennifer

Jennifer Nocture beija Ben

Jennifer Nocturne

Jennifer Nocturne é uma atriz famosa que apareceu em Hora do Herói, onde ela parecia ter um interesse romântico com Ben, apenas para ganhar mais publicidade, ela e Ben parecia formar um casal chamado pelos fãs de "Bennifer". Esse acontecimento fez Julie ficar com ciúmes. O primeiro beijo na boca (que apareceu na série) de Ben foi com Jennifer.

Ester

Eef443g5

Ben e Ester

Ester é uma alienígena Kraaho (Híbrida), e simpatizou com o Ben desde a primeira vez que se enfrentaram. No início, Ester roubou o motor de fusão sendo encarada como uma ladra por Ben e Rook, mas depois eles se tornaram amigos após ela virar líder dos Kraaho.

Ester sempre olhava para Ben dando sorrisinhos e até afirmou que o Crashhopper não era uma forma que combinava com ele, dando praticamente a visão de que ela estava mesmo a fim dele.

No final do episódio Rituais de Noivado, Ben começa um relacionamento com Ester. Apesar disso, no fim de Most Dangerous Game Show, quando Ben e Kai ganharam mais intimidade, Ester iniciou um relacionamento com Antônio.

Curiosidades

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ben Tennyson

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória