FANDOM



Ben Tennyson

66k87kk7i

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 10 anos
Ocupação(ões) Estudante
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Transformar-se em alienígenas com Omnitrix
Equipamento Omnitrix
RELAÇÕES
Parentes Gwen Tennyson (prima)
Max Tennyson (avô)
Apelidos Ben
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Tara Strong
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Mattheus Caliano
1ª aparição Filtro de Água
GALERIA DE IMAGENS

"Tá na hora de virar herói!"
— Bordão de Ben Tennyson.
Ben Tennyson, também conhecido como Ben ou Ben 10, é um super-herói e portador do Omnitrix . Ele era um garoto normal de dez anos até encontrar o Omnitrix, um poderoso dispositivo semelhante a um relógio que lhe permitiu se transformar em dez alienígenas diferentes. Atualmente, Ben viaja com seu avô Max e seu prima Gwen enfrentando diversas ameaças.

Personalidade

Ben é um garoto enérgico e alegre cujo comportamento imprudente às vezes causa problemas. Apesar de sua personalidade infantil e arrogante e seu ódio de limpeza, ele é heroico e está disposto a ajudar e salvar qualquer um que precise.

Apesar de seu comportamento indecifrável e irritado, Ben é intuitivo, tendo adivinhado imediatamente as reais intenções de Michael Morningstar com apenas alguns olhares.

Ben tem medo de lulas, mais especificamente, tentáculos. Ele cresceu criou coragem de usar aliens como Gax , mas o medo ainda existe quando ele é humano.

Ben fica entediado com muita facilidade e não é bom com matemática.

Aparência

Myukyet
Ben é apresentado como um garoto de 10 anos magro, de pele parda, cabelos castanhos curtos e repicados. Ele tem sobrancelhas grossas, da mesma cor do cabelo, além de possuir olhos verdes.

Ele normalmente veste uma camisa verde neon com mangas pretas e uma extensão preta do pescoço até o peito esquerdo, possuindo um "10" branco como detalhe da camisa. Ele veste uma bermuda verde, com grandes bolsos verdes claros na altura do joelho. Sua bermuda também possui um tipo de "boca elástica", que a deixa na altura da canela. Ele calça um tênis preto de cadarço e solas brancas.

Após Ben adquirir o Omnitrix, o dispositivo passou a tomar o pulso de seu braço esquerdo.

História

Inicio de Vida

Ben nasceu como neto de Max Tennyson . A partir dos seis anos de idade, Ben foi cuidado por sua babá, Penny. Sua babá era muito superprotetora, fazendo com que Ben se sentisse desconfortável na frente dela.

Quando ele entrou na escola, Ben desenvolveu uma fobia de tentáculos devido a uma piada causada por Cash e JT em uma peça; onde um tentáculo cai em Ben destruindo o palco, causando a risada do público e uma grande humilhação para ele.

Inicio das Férias de Verão

Aos 10 anos, Ben vai com sua prima Gwen e seu avô Max acampar. Quando eles chegam ao acampamento, Ben estava pensando em jogar videogame até que Max tirou o console. Max manda Ben recolher madeira para a fogueira, e Ben, irritado, obedece.

Enquanto levava a lenha para a Lata Velha, Ben viu como um meteorito caindo na Terra. Por curiosidade, ele vai verificar, e descobre que era um recipiente que comtinha um relógio alienígena ( Omnitrix ). O relógio imediatamente gruda em seu pulso. Assustado, Ben tenta remove-lo, mas involuntariamente ativa o dispositivo e pressiona o botão, fazendo com que ele se transforme em Chama .

Uma vez que Ben percebesse que estar em chamas não o afetava, robôs misteriosos aparecem paradestruí-lo. Chama os derrota na improvisação e imediatamente conta a sua família tudo.

A partir desse momento, Ben se dedicaria a combater o crime com a ajuda de sua família e seus novos poderes.

Omni Engano

Quando Bala de Canhão está rolando sob uma colina arborizada, então para e fica surpreso ao ver uma nova mutação entre o elefante e a termite Dr. Animal. Bala de Canhão pergunta a mutação o que é suposto ser, mas tem que rolar para evitar ser ferido pela mutação, conseguindo escapar e subir ao topo de uma árvore.

Lá a estranha criatura o surpreende, agarrando-o e jogando-o no chão. Bala de Canhão consegue levantar-se e rolar para ferir a mutação. Apesar do golpe, a criatura consegue levantar-se e puxa uma árvore com seu tronco para bater em seu adversário e enviá-lo voando para longe do campo.

Bala de Canhão continua voando pelo golpe que deu a criatura até bater na Lata-Velha e o Omnitrix começa a tocar e a piscar, ficando amarelo. Bala de Canhão menciona que ele nunca o viu som ou se colocou assim. A mutação retorna e o joga contra uma grande rocha e depois abre um buraco no chão e sai. Bala de Canhão diz que ele não vai deixar a besta enganá-lo e depois fugir, então ele consegue sair e diz que não o deixará escapar. Mas naquele momento Ben não é transformado.

Gwen aparece e diz a Ben que se apresse para dentro do veículo. Ben entra, senta-se e menciona que ele odeia quando inimigos como ele fogem da batalha. Max  o conforta e diz que ele fez o melhor que pôde e que foi o melhor que alguém poderia ter pedido. Então, Gwen pergunta a Ben se ele se sente bem, já que ele parece muito triste. Ben começa a contar-lhes sobre a batalha de Bala de Canhão e como a mutação do Dr. Animal facilmente o derrotou. Quando Ben diz isso, ele cruza os braços e se lamanta por não ser o suficiente.

Gwen pergunta se dez aliens não são suficiente para ele. O Omnitrix começa a tocar novamente e irrita os Tennysons. Max só diz que é um alarme e é isso. Ben pressiona seu relógio várias vezes para tentar parar o som, tira o topo do Omnitrix como se ele fosse escolher um alienígena, mas a terra começa a tremer como se um terremoto estivesse acontecendo. Isso faz com que Ben e Gwen tenham medo de saber o que está acontecendo. Max diz-lhes que olhem para a frente e vejam como a Terra sobe antes deles, e quando ela sai, os tremores param na frente do Monte Megalodon; um vulcão adormecido inativo há centenas de anos.

Naquele momento, chega uma criatura de metal voador que mostra o Dr. Animal na tela principal. O vilão diz-lhes que eles não têm nada para fazer lá e que ele está prestes a colocar seu verdadeiro plano em movimento: quando a mutação do elefante-formiga atinge o vulcão, a cidade ou todo o estado de Portland queimará em lava. Animal ri de um modo maligno e então a criatura mecânica voa e uma parte do Monte Megalodon e começa a expulsar magma. Gwen diz a Ben que ele tem que fazer alguma coisa e Ben começa a procurar a silhueta de algum alienígena, mas acaba encontrando a silhueta de um novo ser. Ben está surpreso e se pergunta o que é esse alienígena. Gwen e Max observam a nova silhueta e o avô diz a Ben que talvez tenha algo a ver com o alarme que soasse antes e que poderia ser um aviso.

Yjtjtjtj

Ben se transforma em Gax

Ben pressiona o Omnitrix e transforma-se. Max diz que ele é diferente e Gwen pergunta-lhe sobre o nome. Com isso, Ben começa a ouvir uma voz estranha na cabeça e coloca Gax . Gwen pergunta o que é um "Gax" e isso diz que ele não sabe, é apenas algo que ele criou.

Gax começa a escalar a colina em quatro pernas usando suas garras. Enquanto a mutação estava escavando dentro da colina, algumas rochas são separadas do lado de fora e começam a cair sobre o Gax para o qual elas escapam graças a suas reflexões. Quando Gax consegue localizar-se em uma área plana, salta, e isso faz com que ele comece a abrir uma grande fenda até Monte Megalodon. Isso provoca uma avalanche e o Gax usa todas as árvores e obstáculos que surgiram para escalar, mas cai e está enterrado na neve. Com isso, faz com que suas mãos se separem e permaneçam na forma de tentáculos, que ele usa para agarrar uma rocha e empurrar-se para o topo.

Após um brigas, a máquina voadora com o rosto de Animo volta e começa a conversar com Gax, mas o Monte Megalodon começa a expulsar mais e mais lava. Gax diz que ele estava apenas tentando detê-lo, mas colocar a criatura no lugar do buraco só piorou as coisas. Gax detém a criatura e o joga junto com a tela através da qual o Dr. Animo se comunicou.

Gwen vê tudo em binóculos. Gax usa seus raios laser e corta a ponta do suporte, agarra-o com seus tentáculos e enterra-o na cratera para evitar a saída de lava. Gax pensa que ele resolveu isso, mas a criatura volta e pega o Gax com o tronco, fazendo com que ambos caírem na encosta até um pequeno penhasco. Gwen e Max correm para ver se eles podem parar a lava. Gax chuta a mutação e eles voltam a lutar mais uma vez, mas Ben se destransforma. Animal ordena que sua mutação atacasse Ben, mas Max chega dirigindo a Lata-Velha

O Omnitrix é recarregado e, quando Ben estava indo pressionar, Gwen lhe diz que Gax não é o melhor alienígena
Uyk8k6k6k6

Ben como Gax enfrenta a criatura de Dr. Animal

para essa situação e ele ainda não pode controlá-lo, então eles começam a argumentar. Ben ignora sua prima e se transforma em Gax mais uma vez. criatura o surpreende e o atinge contra a parede da montanha, então ele abre uma fenda ainda maior do que a anterior, da qual mais lava começa a sair. Gax está surpreso e admite que Gwen estava certa. A lava rodeia a lata velha e antes de mergulhar nele, Max consegue fazê-los ficar seguros em um pequeno espaço de rocha que não havia sido atingido pela lava.

A Criatura sai da lava e luta novamente com Gax e ele diz que tem que piorar as coisas. Gwen e Max dizem-lhe por que, mas Gax usa seus olhos para levar o criatura à cratera de onde toda a lava veio. Com isso, muitas rochas começaram a cair e Gwen tem medo. Gax levanta a lata velha e acompanha a avalanche de rochas até chegar ao continente, cobrindo com toda a lava e a criatura. Gax diz que quer alguns hambúrgueres, mas a criatura sai das rochas, então Gax usa seu raio laser para bater em algumas rochas e vencê-lo de uma vez por todas.

A criatura mecânica de Animal chega e Gax diz o que aconteceu com sua criatura e grita à vista de sua criatura derrotada. Gax chuta o robô e manda voar. Gax coloca seu nome em algumas rochas e usa os tentáculos do queixo para fazer Gwen desconfortável. Max sai com três hambúrgueres, mas Gax come todos. O Omnitrix então transforma Ben em Cipó Selvagem .

Gwen diz que ela realmente teve que voltar para a forma de Ben, ele diz que é verdade, mas que ela realmente gosta. Em seguida, ele muda para Massa Cinzenta e diz que isso está acontecendo por causa do mau funcionamento de algo dentro do relógio, então ele muda para Bala de Canhão e diz que é ridículo. Max diz que pode parar, mas Bala de canhão diz que ele realmente adora

Em Portland, Gwen pergunta ao avô para onde eles estão indo, e ele diz que eles vão procurar Phil , um velho amigo que sabe tudo sobre dispositivos eletrônicos. Gwen diz que vai consertar o relógio, mas não o Ben . Gwen volta o olhar para trás e vê Ben se transformar em quatro braços , depois Insectoid e depois Bala de Canhão . Começa a rolar e Ben retorna à sua forma humana.

Max diz que talvez Phil possa consertar as coisas de uma vez por todas, Ben diz que o Omnitrix não é ruim, mas se torna Ultra T , e só precisa de uma atualização. Ultra T está feliz e diz para continuar o desfile de alienígenas. Gwen diz-lhe que é sério. A Ultra T nega e continua insistindo que é algo incrível, já que a transformação em todos os seus alienígenas é a melhor coisa e que nunca se sentiu tão poderosa, então eu iria aproveitá-la enquanto pudesse.

Max menciona que Gwen está certo e que tudo isso pode ter consequências inesperadas. Ben se torna XLR8 e foge, até consegue ajudar uma velha que estava prestes a ser esmagada por uma lâmpada. Ben se transforma em Chama e usa suas habilidades para derreter uma estátua dourada e preencher um buraco na estrada que impediu a passagem de veículos. Ben se transforma em Quatro Braços e aplaude com as quatro mãos para extinguir as chamas de um edifício. Ben retorna à sua forma humana e Gwen carrega-o para lata velha..

Gwen diz a Ben que não é um jogo que está acontecendo, e seu primo diz que ele não estava jogando e que ele só estava cumprindo a definição de ser um verdadeiro herói em ação. Gwen diz a ele novamente que ele tem que se acalmar até descobrir o que há de errado com o relógio, Ben diz a ele que o único que acontece é que agora ele está melhor do que nunca e ele se torna Cannonbolt e diz que ele não acha que o relógio precisa consertar; e que tudo o que ele precisa é para ele usá-lo mais. Cannonbolt rola o Rustbucket e ajuda os bombeiros a levantar o caminhão.

Cannonbolt usou o impulso de um caminhão cheio de terra para se levantar e transformar em Gax , está surpreso e excitado, mas Gax não pode voar e cair. O Rustbucket volta e Gwen sai, dizendo que Gax nem deveria estar lá. Max sai do Rustbucket e começa a correr em direção a uma área de construção próxima, e os gritos começam a partir de lá. Max diz que é a voz de Phil. Gax pula no buraco e usa seu raio laser para limpar as rochas que impediram a passagem de alguns trabalhadores presos em um trem.

Gax entre e os trabalhadores têm medo de ver Gax, mas ele diz que eles não tem nada a temer e que ele só quer ajudar. Gax usa os tentáculos de suas mãos para pegar todos os construtores e os joga fora, ao lado de Max e Gwen. Max pergunta-lhe onde Phil está, então Gax diz que ainda pode estar lá embaixo. Naquele momento, um trabalhador sai e diz a Gax que é horrível e onde estão os trabalhadores. Enquanto Gax lhe explicou as coisas, ele mudou para Insectoide .

O buraco começa a entrar em colapso e o Insectoide voa até que Phil seja levado dentro do trem para se proteger, sendo ambos presos depois que o buraco acabou demolindo. Phil pergunta se o homem lá fora era Max Tennyson. Insectoid diz que sim, era ele; mas Ben se torna não transformado e retorna à sua forma normal. Phil pega o Omnitrix e pergunta a Ben se é o culpado das transformações. Phil está interessado e ele começa a fazer mais perguntas a Ben enquanto a Terra ressoa.

Ben se transforma em Cuatrobrazos e começa a correr com Phil em todo o trem para tentar encontrar uma saída, mas, em vez disso, eles acham que o centro de controle do trem está sendo afetado por uma grande rocha que atravessou os controles. Phil diz que ele pode consertar qualquer coisa, ele só precisa remover essa pedra a partir daí, Cuatrobrazos segue a ordem e faz isso. Phil começa a tentar consertar o trem com alguns cabos e ele faz isso, fazendo com que ele se mova de novo. Ambos celebram e Cuatrobrazos joga a grande rocha que ele havia removido antes dos controles através do buraco através do qual ela entrou.

Phil e Cuatrobrazos tentam bater todos os cinco para comemorar, mas Ben muda para Materia Gris e não pode bater todos os cinco como ele teria gostado antes, mas ele ainda atinge sua mão minúscula com Phil. Ele pergunta a Ben se Max queria que eu dê uma olhada no relógio. A matéria Gray começa a explicar algumas coisas a Phil, mas não é transformada. Phil diz a ele que talvez ele possa ajudar, mas que este não é um relógio normal, nisso, há uma batida no topo do carro traseiro. Ambos irão rever o que está acontecendo e o telhado é arruinado. No o final do telhado, eles aparecem Kraab e Seiseis . Ben pergunta quem são e depois salta um terceiro cara atrás deles. Esse cara joga Phil no carro principal e trava a porta para que não interrompa.

Seiseis lança uma rede para imobilizar Ben, isso se torna Overflow e começa a girar e atirar água de suas mãos para afastar-se dele. O excesso interrompeu suas voltas, mas continuou jogando água para tentar inundar o carro, mas o homem mascarado usou sua arma para detê-lo. Overflow evita o tiro e intercepta a próxima porta do carro abrindo um buraco que suga toda a água. Overflow estava pronto para lançá-los fora do trem com seu jato de água, mas o Omnitrix o transforma em XLR8 .

Os caçadores de recompensas se levantam e começam a rodar XLR8, mas ele usa sua velocidade para tirar a arma do homem mascarado. Isso transforma sua mão em uma bola com espiga e tenta doer XLR8. XLR8 pergunta a ele como é possível que ele possa fazer isso, ao qual o indivíduo responde que um Kineceleran não tem chance contra o Tetrax , revelando seu nome. XLR8 pergunta por que Kineceleran lhe disse, mas Tetrax diz que isso não é importante.

Tetrax tenta chegar perto do XLR8 destruindo vários assentos para passageiros e Seiseis consegue parar o XLR8 por um momento. Seiseis dispara, mas XLR8 evita o laser e, em vez disso, dói o Tetrax. O tiro começa a saltar ao redor do carro até dançar o próprio Seiseis. XLR8 agarra sua arma, mas Kraab o atinge com suas grandes pinças. Quando o XLR8 cai, a arma dispara por si só e o laser começa a saltar novamente, até atingir o centro de controle do trem e destruí-lo.

Phil fica assustado e diz a Ben que eles têm um problema, já que o trem estava sem freios. XLR8 diz que ele não quer ouvir isso e começa a lutar contra Kraab, ele agarra uma das pernas e atira contra a porta do carro de comando. O XLR8 observa o painel de controle destruído e Phil diz que há problemas com os controles, e o XLR8 responde que o problema é que não há controles, mas que você pode ver a luz e que este é o fim do túnel. Os caçadores de recompensas se recuperam e duram XLR8 e Phil. Kraab ameaça Phil de longe e diz-lhe para entregá-los ao alienígena.

XLR8 avança e se transforma em Wildvine . O trem sai do túnel e os três caçadores de bênçãos estão assustados, então Kraab tira uma esfera que faz um porto para que os três possam sair. Wildvine diz que eles estavam com muito medo de lutar contra ele, mas Phil diz que não partiram, porque ambos estavam presos e dirigindo-se para um penhasco.

O Rustbucket chega e Gwen grita que é melhor pular. Wildvine diz que o poder dele não é suficiente e que ele precisa de mais poder, como o Gax . Phil interpreta o Omnitrix e diz a Wildvine que confie nele, já que ele tem todo o poder que ele precisa. Wildvine faz sua mão esquerda esticar e agarra a antena do Rustbucket. Quando Max vê que eles já estão perto do penhasco, ele frena e a súbita força potencial faz Wildvine sair do trem e chegar ao continente.

Phil diz que foi divertido e ambos apertaram as palmas das mãos. Phil se levanta e fica ao lado de Max, ele diz que quem fosse aquele estranho, eles deixaram. Ben fica triste e diz que ele falhou, já que os três homens escaparam. Gwen negou isso a ele e apoia-o dizendo-lhe que ganhou, uma vez que poderia salvar todos os trabalhadores, e então Phil lhe diz que também o salvou e que sempre o agradecerá por essa razão. Max diz a ele que, se ele tiver alguma idéia de por que o relógio de Ben está errado, Phil diz que os três caras queriam algo dentro do dispositivo. Ben se pergunta o que eles querem e buscam suas silhuetas até ver o Gax's .

Parte 3Editar Ben acorda e vai para onde estão Gwen e Phil e diz a ambos que eles se levantaram cedo. Gwen reclama e diz a Ben que eles estiveram acordados a noite toda, Phil acrescenta que Ben mudou os alienígenas a cada 15 minutos. Ben diz que ele não lembra que isso aconteceu e que ele dormiu muito bem.

Enquanto Ben dormia estrangeiros alterados: como fogo , Max teve um incêndio ao lado, como Insectóide fedia tudo sobre o lugar, como Cuatrobrazos não deixar que os outros eles organizaram -se em silêncio e em seguida, mudou novamente como Fogo e Gwen apagar a chama com um extintor de incêndio. E mesmo, Gwen menciona que Overflow molha a cama.

Ben diz que não está mudando mais e talvez eles possam descansar bem, mas o Omnitrix soa novamente. Max diz que até que percebam o que está acontecendo, é melhor que todos passem na floresta para que ninguém se machuque. Mais tarde, Phil tenta consertar o Omnitrix com uma chave de fenda normal, mas na verdade começou a tocar com mais freqüência e mais alto. Max diz que o relógio começou a fazer esses sons quando o novo alienígena apareceu pela primeira vez, então ele diz que é definitivamente um alarme. Phil diz que pode ser isso e esse som foi o que atraiu os outros alienígenas, referindo-se aos três caçadores de recompensas.

Ben reclama e reitera que não é necessário consertar o relógio, mas Max o interrompe e diz que é algo mais complicado do que isso. O Omnitrix faz um som e Ben grita de dor, então pergunta a Phil o que ele fez, desde que ele colocou o Omnitrix como um escudo azul em torno de seu cilindro principal para monitorar os níveis de energia das transformações súbitas. Ben fica com raiva e retifica que é seu relógio e que são seus alienígenas e que ele é o único que pode saber quando o Omnitrix está errado e que, nesse momento, ele está em perfeitas condições. Ben levanta-se da mesa de madeira e sai.

Max quer detê-lo, mas Phil diz que é melhor que ele esteja sozinho, pois assim ele poderá monitorar a energia do Omnitrix com mais facilidade e isso lhes dará mais dados para tentar consertar mais tarde. Ben transforma-se em Gax e levanta uma grande rocha, depois pula e usa o laser em seus olhos para destruí-la. Então ele começa uma árvore e joga-a no ar e depois a destrói com o laser novamente. Então faz o mesmo, mas com três árvores de cada vez. Então Ben transforma-se em Wildvine e reclama que é culpa do que Phil colocou no Omnitrix. Ao tentar retirá-lo, torna-se Diamond e transforma a ponta de um de seus dedos na forma dianteira de uma chave de fenda para removê-la, já que Ben só quer se concentrar no teste das habilidades de Gax.

Gax queimado árvores começaram a ir para cima em chamas e que descentraliza Ben, de modo que faz com que uma lasca de diamante ficar preso entre o Omnitrix e sistema de monitoramento. Ben muda Bala de Canhão e tenta colocar seu pé sobre uma chama, mas depois mudou para Gray Matter e isso, em vez de apagar o fogo, queimando seu pé. Ben muda para XLR8 e se queixa de dor no pé e depois mudar para disparar , em seguida, Ultra-T , Cuatrobrazos , Diamante novamente, então Insectóide e este jogou dois esguichos seu fogo substância se espalhar mais árvores.

Insectoid diz que não pode ser, e depois muda Ultra-T e depois Overflow . Quando Ben se transforma nessa, ele joga um jato de água, mas o Omnitrix mudou para Diamond e a água se transformou em tadenite, uma vez que ainda não tinha deixado seu corpo completamente. Esses pedaços de tadenite foram deixados no fogo, e Diamond se queixa da dor, jogando-os de volta e preferindo re-espalhar o fogo sem querer. Diamond é surpreendido e tenta acalmar-se, o Omnitrix muda para Gax e uma bola de fogo cai atrás dele, causando uma explosão que o derruba.

O impacto gera uma grande onda expansiva que Gwen, Max e Phil também sentem. Esse impacto também provocou o incêndio que o Ben causou inadvertidamente. Gax diz que nem teve que se preocupar em apagar o fogo, mas o Omnitrix começa a tocar de novo. Phil diz que as leituras de dados são incomparáveis. Max diz que é aí que é Ben e com Gwen correm para procurá-lo, mas Phil os detém e menciona que há algo estranho lá: um pedaço de DNA que permite que Ben se transforme é fragmentado e incompleto como se estivesse procurando por ele outra metade e que o Omnitrix não foi um alarme, se não que isso possa ser um sinal.

Gax está surpreso e se pergunta se é outro alienígena, mas é melhor não levá-lo levemente, então está preparado para lutar. O alienígena tem um capuz e esquiva o laser Gax. Ele olha para trás e descobre que ele é um alienígena da mesma espécie que ele, mas mais fraco. Este alienígena, diz a Gax que, desde que ele se chama Gax, ele tem que ser Vil e que ele é uma Chimera Sui Géneris como ele.

Gax questiona o que é uma quimera, então Vil diz que ele não tem idéia do tipo de poder que ele tem. Gax mostra o poder de Vil, e ele diz que é óbvio a força inigualável que ele tem, mas ainda precisa controlá-lo. Gax diz a Vil que ele soou como seu avô e seu primo. Vil sugere que Gax usa seu laser em uma árvore, mas desta vez ele o guiará. Enquanto Gax fez isso, Vil coloca sua mão perto do Omnitrix, mas Gax termina desintegrando a árvore no tempo e Vil tem que empurrar para trás a mão dele.

Gax está animado para ver que desta vez a árvore desapareceu e que não começou um incêndio como a última vez, faz saudades e diz a Vil que foi incrível. Ele diz que ele fez isso com esforço e disciplina, Gax diz que tudo tem a ver com o controle. Vil diz-lhe que o maior potencial dessa forma só é encontrado uma vez na vida, e é por isso que todo esse poder é dele. Dito isto, Vil toca o Omnitrix e começa a absorver sua energia. Gwen, Max e Phil vêem como isso acontece, mas eles não o impedem.

Vil está feliz enquanto Gax se queixava de dor e pouco a pouco começa a detransformar. Vil ganha a forma física de Gax e tira seu capuz, declarando que é Vilgax mais uma vez. Ben levanta a cabeça e pergunta o que aconteceu com Gax. Vilgax explica que Gax era uma fração de seu DNA e que o poder real estava preso em seu Omnitrix usado por uma criança para seus jogos, mas agora os fragmentos se uniram e formaram uma forma completa com todas as suas habilidades, e isso destruirá esse maldito dispositivo . Ben atrás de um portão vermelho abre e vê Kraab , Seiseis e Tetrax, Kraab diz que eles chegaram muito tarde. Ben diz que não pode enfrentar mais vilões, então ele pula, mas Kraab dispara em Vilgax. Ele diz aos caçadores de recompensas que eles realmente chegaram muito tarde e chegou a hora de descobrir o poder de Vilgax.

Tetrax diz que Vilgax conseguiu combinar e que eles têm que detê-lo, então Seiseis sai do portal e imobiliza Vilgax com dois de seus chicotes e o dispara nas costas, mas o vilão usa sua força para jogá-lo no chão e depois faz Eu bati uma árvore. Seiseis consegue recuperar e leva essa árvore como um impulso, mas também faz com que ele comece a cair em direção a Gwen e Max. Ben corre e se transforma em XLR8 e salva seus parentes. Max pergunta a Ben o que está acontecendo, XLR8 diz que ele não tem idéia senão que ele acredita que os três alienígenas de antes estão do seu lado e que ele tem que ajudá-los, então ele foge.

Tetrax cria duas paredes de tadenite enquanto Seiseis distrai-lo com seus lasers, mas Vilgax quebra uma das paredes criadas por Tetrax. XLR8 chega e pede desculpas a Tetrax e lamenta que eles começaram com o pé errado. O XLR8 retorna para executar, mas o Omnitrix o muda para Gray Matter e ele bate contra o baú de Vilgax, pelo que isso o envia para voar com apenas um dos dedos.

Kraab fica na frente da Materia Gris e prepara sua pinça para eletroduzir Vilgax, mas não funciona e, em vez disso, enviá-lo voando. Seiseis continua a tentar machucar Vilgax com suas pistolas, mas é inútil e acaba sendo derrotado pelos lasers dos olhos de Chimera Sui Genesis. Ao fazer isso, Seiseis é jogado em direção ao portal de onde ele saiu, e pouco depois Tetrax e Shard são jogados lá também. A Materia Gris vê como isso acontece e afirma que mais uma vez ele está sozinho e que ele precisa de um plano.

A matéria cinzenta começa a elaborar um plano sobre como derrotar Vilgax e consegue completar, mas muda para Cannonbolt e diz que ele se esqueceu de tudo e que ele tem que fazê-lo à maneira de Cannonbolt. Cannonbolt começa a rolar, mas Vilgax o detém com apenas uma das mãos, depois muda de fogo e Vilgax o manda voar usando as mãos. O fogo se recupera rapidamente e envolve uma das mãos no fogo, mas muda Wildvine e lança sementes em vez de fogo. Wildvine enterra suas mãos na terra e faz chicotes para imobilizar Vilgax, mas ele usa sua super força para atraí-lo para ele e tentar bater nele.

Antes de o bater, ele muda para Insectoide e Vilgax grita que é uma praga e que ele está enchendo sua paciência. Ao dizer isso, Vilgax lança raios laser de seus olhos e Insectoide esquiva, mas depois muda para Diamante e isso cai fortemente contra o chão. Diamond joga pequenos pedaços de diamantes em seu rosto para tirar sua visão por um momento e depois cria um diamante gigante que sai do chão. Isso faz com que o Vilgax recupere e Ben mude para Overflow. Com isso, Overflow lança um jato de água da mão direita e faz com que Vilgax caia de um penhasco.

O Omnitrix muda para o Insectoid e começa a flexionar. Max pergunta ao Insectoide se ele está bem e ele diz que sim, mas ele não sabia se ele poderia sair daquela batalha viva. Quando terminou de dizer isso, Vilgax chega e é colocado bem na frente dele e ele exclama para o Insectoide que conseguiu incomodá-lo e que é melhor que ele se rende. Ben muda para Cuatrobrazos e se levanta para começar a lutar. Vilgax pára o golpe de Cuatrobrazos facilmente e diz a Ben que se ele não tem controle de seus poderes, ele não pode vencê-lo.

Vilgax lança Cuatrobrazos, e então o Omnitrix muda para XLR8 e Fuego até atingir uma parede que expulse as rochas que a enterram. Gwen grita o nome de seu primo e Vilgax fica em frente ao lugar onde o fogo foi enterrado. Vilgax se retira para o navio e afasta-se até desaparecer no horizonte. Max, Gwen e Phil correm para as rochas e encontram Ben como matéria cinzenta inconsciente. Gwen exclama se Ben é ... mas Materia Gray tosse e diz que é bom que este alienígena seja tão pequeno ou se a rocha não o esmagasse.

Ben muda para Ultra-T e diz que é hora de dormir. Seu avô e seu primo estão felizes. mas Phil diz a Ben que não vai acontecer. Ben passa para Diamond. Phil diz que o dispositivo está em um estado aberto e está lendo DNA de 10 alienígenas, mas não consegue ler um. Diamond olha para baixo e se torna Wildvine, Ultra-T e, finalmente, Cannonbolt.

Parte 4Editar Os Tennysons estão ao lado de seu Rustbucket e Ben começa a mudar estrangeiros novamente, desta vez ele se torna fogo e diz que está com fome. Ben muda para Wildvine e Gwen chega com uma máscara de metal e um hambúrguer. Gwen tira sua máscara e diz que a cozinha não é forte, mas que o vovô Max está ocupado demais para fazer o jantar. Wildvine se alegra e diz que ele está com fome, mas o Omnitrix muda para Gray Matter e cai no copo com água.

Materia Gris consegue subir e respirar, mas depois ele muda para Cannonbolt e destrói a mesa onde estava o hambúrguer. Ben muda para Fire novamente e queima os restos da mesa por engano. Gwen se aproxima com um extintor e usa-o para extinguir a mesa e o fogo. Gwen diz a ela para não se preocupar, que, afinal, talvez o hambúrguer estivesse um pouco queimado. Max pergunta-lhes como estão fazendo, e Ben muda para XLR8 e diz com Gwen que estão bem. XLR8 reclama mais uma vez e diz que eu gostaria de nunca ter encontrado esse relógio estúpido.

Quando ele diz isso, ele muda de um alienígena para Cuatrobrazos e diz que não pode comer, depois muda para a Ultra-T e diz que não consegue dormir, depois muda para o Insectoide e diz que ele não pode ser ele mesmo. Gwen o conforta e diz-lhe que ele não se importa e que logo o ajudarão a retornar à sua forma normal e tocar seu ombro. Ben muda Fogo e Gwen queima a mão direita, então ele joga a luva protetora que ele teve do outro lado e diz a Ben que está tudo bem.

Phil Rustbucket teto baixo e menciona que ele tem uma boa notícia, e graças a do dispositivo de monitoramento para colocar o Omnitrix recolhida uma grande quantidade de dados a partir da batalha Vilgax e poderia concluir que a fonte do problema é o mesmo Omnitrix Vilgax. Fire pergunta por que isso é bom e muda de alienígena. Phil menciona que tudo o que ele tem a fazer é bater Vilgax e Ben, agora transformados em Cuatrobrazos, afirmam que ele pode fazer isso porque ele já perdeu com ele uma vez. Ben muda para Fire, depois para Cuatrobrazos, depois para Fuego novamente e depois para Cuatrobrazos e, frustrado por não conseguir terminar sua sentença, ele bate no chão e sai.

Gwen pergunta se ela pode consertar e Ben muda para a Gray matter para pensar um pouco. Max diz que a prioridade é encontrar Vilgax e Phil dizer que é possível que eles o vejam, mostrando em seu tablet a localização do navio onde ele partiu a última vez. Os Tennysons, juntamente com Phil, vão ao Rustbucket para o Monte e vêem o navio Vilgax, que está no Monte Megalodon. XLR8 menciona que eles acabaram de corrigi-lo e depois mudaram para Fogo. Max diz a Ben que é melhor ficar para trás até poder controlar suas transformações. Gwen se pergunta o que Vilgax está fazendo em um vulcão e faz uma piada para tentar animar Ben, mas isso não funciona.

Phil chega à conclusão de que ele está extraindo energia do magma do vulcão para dar toda essa energia ao seu navio e, portanto, pode deixar a órbita da Terra e ao fazer isso, eles tiveram tempo suficiente para resolver os problemas com o Omnitrix . Enquanto o fogo falou, mude para Gray Matter. A terra começa a rugir e eles vêem como o navio de Vilgax abre uma grande fenda na montanha com um raio, deixando toda a lava visível. Com isso feito, o navio entra no crack para extrair a energia de calor, mas ao fazer isso, pequenas poças de lava começam a salpicar. Max esquiva isso e Phil diz que é melhor recuar, mas não podem.

Ben muda de Diamond para Fire e diz que talvez ele possa detê-lo. O fogo passa por um buraco no telhado e lança jatos de fogo para parar o Rustbucket e consegue-o e até o faz voltar, mas ao fazer isso, ele muda para Cannonbolt e avança até cair. Enquanto Ben caiu, ele mudou para XLR8 e depois para Insectoide e conseguiu voar por um momento, mas o Omnitrix o mudou de volta para Wildvine e caiu novamente. Antes de cair na lava, mude para o fogo e use flamas que sobressaem de suas mãos para empurrar para cima e subir até chegar ao telhado do navio de Vilgax.

Fuego levanta-se e vê que Vilgax estava esperando por ele, ele o agradece por tomar o Omnitrix e diz que ele sobreviveu a última vez graças ao poder desse dispositivo. Fuego entra na posição de batalha e diz-lhe para se preparar para a rodada 2. Vilgax caminha em direção ao fogo e diz-lhe que ele está sempre pronto. Fuego envolve sua mão em chamas, mas Ben muda para Cannonbolt e está surpreso, então ele começa a rolar, mas ele muda o alienígena novamente, desta vez para Overflow . Os rolos de transbordo para estar na frente de Vilgax e estar perto dele são implícitos com a água, mas Vilgax o deteve com um braço e começou a bater em seu navio e depois lhe deu um soco final.

Depois disso, Vilgax o atinge e joga-o fora do telhado de seu navio, mas Overflow empurra-se e diz a Vilgax para não conseguir isso tão rápido. Quando Overflow atinge o teto novamente e o Omnitrix o muda para Cuatrobrazos . Vilgax responde com o laser em seus olhos e então pula para machucá-lo com o pé esquerdo, criando uma grande onda expansiva. Cuatrobrazos usa seus dois braços inferiores para tirá-lo e depois corre para Vilgax, ele esquiva e então Cuatrobrazos salta, mas Vilgax o detém e o empurra com uma mão de novo.

Fourth Arms recupera e retorna para correr para bater nele, mas Ben muda para Gray Matter e machuca sua mão contra a armadura do baú de Vilgax. A Chimera Sui Géneris o obriga a correr disparando seu laser. Materia Gray corre e diz que não pode controlar suas transformações, mas talvez ele possa controlar seus reflexos, quando ele diz isso, ele se vira e começa a correr para Vilgax, ele lança seu laser novamente e faz parte de seu navio fazendo com que ele levanta vários pedaços de metal, que a Materia Gris usa para subir. Ben muda para Insectoid e joga substâncias de seus buracos e deixa Vilgax sem visão, mas ele usa o laser em seus olhos para ver novamente.

O Insectoid usa sua agilidade para disparar Vilgax várias vezes ao redor de todo o seu corpo, depois muda para XLR8 e começa a girar em torno de Vilgax, este tentando detê-lo atinge XLR8, mas sente falta dele e seu golpe acaba no navio, Ben muda para Quatro braços e hits Vilgax nas costas, enviando-o com grande força para a outra extremidade de seu navio. Ben muda para Diamond e joga dois diamantes em seu oponente, mas Vilgax facilmente os destrói com um de seus braços e lhe diz que isso não é nada para ele. Vilgax corre para tentar machucá-lo, mas Diamante consegue esquivar todos os golpes e aproveitar para jogar mais diamantes.

Enquanto corre, Ben vai ao fogo e diz que tudo depende do elemento de surpresa, então o Fogo lança um grande alargamento de suas mãos. Quando Vilgax eliminou todo o fogo, ele abre os olhos e Cannonbolt o surpreende batendo no rosto. Cannonbolt cai e muda para Wildvine para se estabilizar com suas lianas e as usa como se fossem as pernas de uma aranha. Com isso, Vilgax tenta acertá-lo, mas Wildvine usa suas lianas para pular e depois enrolar seus braços para jogá-lo. Wildvine engasgou simbolizando seu cansaço. Vilgax levanta-se e diz que ele subestimou o poder do Omnitrix e que ele quer manter esse.

Wildvine levanta-se e desafia Vilgax dizendo-lhe para tirá-lo, mas quando o atinge, Vilgax o surpreende com o laser. Naquele momento, um dispositivo diz a Vilgax que o navio está com toda a energia. O navio de Vilgax começa a subir e sai do buraco do magma do qual ele era. Por outro lado, Max enganchado uma corda para o gancho e perguntas Phil rustbucket ele acha que é certo, porque ele não precisa pular do barco Vilgax, mas Gwen interrompe e saltar para o navio com extintor de incêndio viciado em suas costas. No telhado do navio, Vilgax coloca um de seus pés nas costas de Wildvine para que ele não possa se mover e diz que ele não precisava retornar.

Com a voz de Gwen ouvida, Vilgax e Ben olham para cima e vêem Gwen descendo com um extintor em sua mão. Quando chegou à frente de Vilgax, Gwen ativou o extintor e deixou Vilgax cego por um momento. No entanto, Vilgax agarra-la e joga-a no chão. Naquele Cannonbolt chega e leva Gwen até o Omnitrix o mudar para Diamante. Diamond faz uma parede para que o laser Vilgax salte e não lestime. Gwen diz que é seu apoio e que ela não vai voltar, Diamante fica com raiva e grita que ela não precisa fazer nada lá. Gwen não quer sair e Ben diz a ela que Vilgax é muito forte para ele, e que nem sabe o que faria se Gwen se machucasse. Dizendo isso, Diamond estava tremendo e Gwen segura uma de suas mãos e diz-lhe que ele tem que acreditar em si mesmo porque acredita nele.

Vilgax entra na conversa e diz que é uma boa última palavra. Ben muda para Cuatrobrazos e diz que são primas para sempre, mas ele precisa ficar com seu avô. Dizendo isso, Four Arms lança Gwen para Phil e Max e o escudo de diamante quebra, prejudicando a Tetramand . Gwen grita e o vovô salta para o magma para detê-la; Ele já estava amarrado ao Rustbucket. Gwen diz ao vovô que ela está bem, mas que ela está preocupada com Ben desde que ele está assustado; O vovô diz que ter medo é uma boa motivação.

Vilgax até Cuatrobrazos em sua sala de controle, e ao abaixar, ele observa que em uma das mãos ele tem uma das luvas de Gwen. Ao chegar ao fundo, Cuatrobrazos corre e, quando ele tenta bater nele, Vilgax o pega com uma das mãos e pressiona o Omnitrix, sem transformá-lo. Ben está surpreso e pergunta o que ele fez com ele. A quimera responde que ele fez o que sua incompetência não poderia fazer: reparar o Omnitrix, e que agora ele tinha que se preparar. Dizendo isso, ele levanta uma ferramenta estranha com uma escolha em forma de broca e reitera que o processo não será bom para ele.

Ben fica assustado e usa a luva de Gwen para empurrar a arma no braço com a qual Vilgax o segurou, machucando-o e fazendo-o soltar. Então ele corre e diz que se for consertado, então ele pode escolher qualquer alienígena que ele quiser. Vilgax diz que pode escolher qualquer alienígena, mas não consegue impedir que o navio entre no espaço em 30 segundos. Ben diz a ele que ele ainda tem um alienígena que ainda não conheceu e que Ben se transforma em Ultra-T . Ultra-T fica dentro do navio e Vilgax fica com raiva quando vê o Mechamorph galvânico do Omnitrix. Vilgax usa seu laser para tentar detê-lo, mas Ultra-T esquiva tudo até chegar ao centro de controle e desestabilizá-lo.

Do lado de fora, Gwen está triste e Max diz a ele que Ben fará algo, Phil aponta para o navio de Vilgax e vê como os propulsores deixam de funcionar. Vilgax está furioso e o navio cai para a lava. Vilgax usa suas garras para iniciar o Ultra-T do centro de controle e diz que ele não pode correr e que, se o navio cair, eles cairão com ele. Ultra-T menciona o Omnitrix e se apresenta a este objeto causando o espanto de Vilgax e imaginando o que ele está fazendo.

Finalmente, um excelente brilho verde aparece e dirige Vilgax de volta até chegar na parede do navio. O brilho termina e Ben observa como o Omnitrix está brilhando e também teve um novo visual. Vilgax levanta-se e grita que foi o suficiente. Ben diz que concorda com ele e pressiona o Omnitrix. Vilgax diz que ele vai destruí-lo e depois destruir esse mundo. XLR8 aparece correndo e depois salta para passar Cuatrobrazos e bater, então use o estouro de jatos de água para ferir e impulsionar para trás, em seguida, usa diamante e joga brocas de diamante para incapacitar o olhar e enquanto caindo passa Wildvine e agarra-o com seu chicote e diz a Vilgax que ele não irá a lugar nenhum.

Ben muda para Overflow e usa seus jatos de água para empurrá-lo de volta e depois usa Insectoid para parar seus movimentos. Insectoid se aproxima de Vilgax e pergunta se você deseja que o Omnitrix, em seguida, mudar para Gray Matter estrangular Vilgax com seus próprios tentáculos e depois salta fora do pescoço Chimera e se transforma em fogo para dar um alargamento forte e, em seguida, ainda por cima com Bala de Canhão e depois deixe-o preso com Diamond. Vilgax diz que não é possível para ele mudar tantas vezes e tão rápido. Diamond diz que ele pegou experiência por causa do que sofreu enquanto o Omnitrix estava errado.

O navio começa a tremer e Diamond está surpreso, e com isso, o navio afunda na lava. Max diz que não pode ser possível e Gwen fica triste até o ponto de chorar. Max diz que salvou o planeta, e Phil menciona que salvou todo o universo. Então os três ouviram alguém cheirando tristeza por trás deles, e quando eles viraram eles viram XLR8. Finalmente, Ben se torna não transformado e retorna à sua forma humana. Gwen está surpreso e corre para abraçá-lo e Max faz o mesmo depois.

Os heróis retornam a Portland e Ben diz a Gwen sobre como ele venceu Vilgax com suas formas alienígenas. Gwen diz-lhe que isso parece ótimo e Ben quer aprender como se transformar em alienígenas sem tocar o Omnitrix, então ele se levanta e tenta se transformar em Chama, mas ele não pode. Ben diz que está novamente quebrado, e Phil negou dizendo que quando ele usou o Ultra T, ele deu grande poder ao Omnitrix, mas apenas por um curto período de tempo e acaba dizendo que o Omnitrix está funcionando normalmente, como antes de Gax aparecer e admirar a forma do Omnitrix e diz que ainda há mais coisas para descobrir.

Ben pergunta a Phil onde ele está indo e ele responde que alguém precisa de seus empregos em outro lugar e que eles cuidem bem de si mesmos. Gwen diz adeus e diz que ele é um cara misterioso e genial, Ben menciona que ele literalmente não fez nada. Max diz que foi ótimo e piadas sobre devolvê-los para casa. Os primos fazem um rosto estranho e então Max diz que é uma piada e eles têm que chegar a Lata Velha rapidamente. Ben diz que é o melhor verão de sua vida e ensina sua nova versão do Omnitrix com uma silhueta de um novo alienígena .

Equipamentos

  • Omnitrix:  Ben encontrou o Omnitrix após testemunhar a queda de uma cápsula estranha do espaço. Esta cápsula continha esse poderoso dispositivo com aparência de um grande relógio de
    Ui7yuktk

    Omnitrix de Ben

    pulso, na cor preta e cinza, com um mostrador cinza no meio (como um relógio) que tinha uma forma de ampulheta verde sobre ele. Assustado no começo por ter se fixado em seu pulso, Ben logo descobriu que tinha o poder de modificar o seu próprio código genético afim de se transformar em várias criaturas alienígenas, literalmente, fazendo dele um alienígena metamorfo. Ao tornar-se um alienígena, ele obtinha a aparência, habilidades, competências e tom que corresponde a esse espécime, bem como parte dos traços psicológicos de tal como a agressividade, o intelecto superior/inferior, entre outros.
    • Omni-Enhanced: Em Out to Launch, é visto que o Omnitrix tem a capacidade de melhorar os
      J67j6j76j6

      Omnitrix atualizado

      alienígenas, fornecendo-lhes uma espécie de armadura que é capaz de aprimorar e adicionar novas habilidades. Esta nova função é conhecida como Omni-Enhanced. Após ser atualizado por Ultra T, o Omnitrix adquire detelhes brancos e o mostrador ganha cores prata e verde. Os quatro botões na placa frontal são substituídos por quadrados cinzentos. Existe uma faixa adicional de cinza escuro que circula o centro do relógio, o botão de ativação está nesta tira.
Alienígenas transformados no Omnitrix

Fraquezas

Sempre que o tempo do Omnitrix acaba, Ben fica vulnerável, a menos que ele se transforme em outro alienígena. Além de ganhar os poderes do alienígena selecionado, ele ganha suas fraquezas. O Omnitrix também erra a transformação às vezes, escolhendo um alienígena não apto para a situação.

Aparições

Curiosidades

  • Foi visto em Polvológio que Ben tinha trauma de lulas, por causa de uma peça da escola onde uma lula caiu em cima dele.
  • Foi revelado em Drive You Crazy que Ben é 7 segundos mais novo que Gwen.

Ver também

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ben Tennyson (reboot)