Fandom

Universo Ben 10

Ben Tennyson

3 388páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Ben 10

Reboot

Ben rebootado 13 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 10 anos
Ocupação(ões) Estudante
Originalmente Ben Tennyson
Poderes e Habilidades
Equipamento Omnitrix
Relações
Parentes Gwen Tennyson (prima)
Max Tennyson (avô)
Apelidos Ben
Detalhes
Galeria de Imagens

Ben Tennyson (também conhecido como Ben ou Ben 10) é a protagonista do reboot da franquia Ben 10.

Personalidade

Ben é um garoto enérgico e alegre cujo comportamento imprudente às vezes causa problemas. Apesar de sua personalidade infantil e arrogante e seu ódio de limpeza, ele é heróico e está disposto a ajudar e salvar qualquer um que precise.

Aparência

Ben originalmente é apresentado como um garoto de 10 anos magro, de pele parda, cabelos castanhos curtos e repicados. Ele tem sobrancelhas grossas, da mesma cor do cabelo, além de possuir olhos verdes. Ele normalmente veste uma camisa verde neon com mangas pretas e uma extensão preta do pescoço até o peito esquerdo, possuindo um "10" branco como detalhe da camisa. Ele veste uma bermuda verde, com grandes bolsos verdes claros na altura do joelho. Sua bermuda também possui um tipo de "boca elástica", que a deixa na altura da canela. Ele calça um tênis preto de cadarço e solas brancas. Após Ben adquirir o Omnitrix, o dispositivo passou a tomar o pulso de seu braço esquerdo.

História

Nas férias de verão, Ben viaja pelo país com seu avô e sua prima.

Poderes e Habilidades

Equipamentos

Omnitrix: Ben é o portador do protótipo do Omnitrix, que lhe dá o poder de modificar o seu próprio código genético a fim de se transformar em várias criaturas alienígenas, literalmente, fazendo dele um alienígena metamorfo. Ao tornar-se um alienígena, ele obtém a aparência, habilidades/competências e tom que corresponde a esse espécime, bem como parte dos traços psicológicos de tal como a agressividade, o intelecto superior/inferior, entre outros.

Alienígenas de Ben 10

Aparições

Até o momento, Ben apareceu em todos os episódios do reboot. Para ver detalhes, veja a lista de episódios.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ben Tennyson (reboot)

Também no Fandom

Wiki aleatória