FANDOM

Bestas Wedzias

UAF Ben 10

Redfgfdfvbhytrfvgbhytgfdghtrfgh
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Besta Wedzia
Idade Variadas
Afiliações Nulificador
Ocupação(ões) Criatura Perigosa
PODERES E HABILIDADES
Habilidades SuperForça e Garras Afiadas
Equipamento Clava com Espinhos
DETALHES
Primeira Aparição Verdade
GALERIA DE IMAGENS

As Bestas Wedzias são uma espécie de alienígenas parecidos com Vulpimancers do Nulificador. Têm pernas semelhantes as de uma aranha porém são muito mais fortes. Possuem uma arma parecida com as usadas por homens da caverna. Eles são inimigos normais de Vilgax Attacks. Aparece na série original, no episódio Verdade, quando Phil abre um portal para o Nulificador uma Besta Wedzia aparece e ataca Ben e Max. Elas também aparecem no episódio, Com Uma Mão Só, quando Sunder manda Ben para o Nulificador.

Aparência

Bestas Wedzias são alienígenas altos, possuem olhos pequenos e boca e dentes grandes. Têm quatro patas de aranha e espinhos pretos nos ombros. Possuem uma coloração verde com manchas com um tom mais escuro. 

Habilidades

  • Algumas usam uma clava como arma
  • Todas são super-fortes
  • Todas são grandes
  • Todas podem correr rápido por causa das quatro patas

Desvantagens

  • Algumas são pequenas e fracas
  • Todas são extremamente não inteligentes, e por isso podem facilmente cair em qualquer armadilha
  • Podem ter baixa coordenação já que uma, no episódio Com Uma Mão Só, parecia atropelar tudo que via pela frente quando corria, também foi facilmente derrotada por Ben na forma humana.

Aparições

Ben 10

Força Alienígena

  1. Anulado (Primeira reaparição)
  2. Com Uma Mão Só

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

No jogo aparecem em Bellwood, depois de terem sido libertadas do Nulificador pela nave de Vilgax. Ben só luta com uma como mini chefe, assim como outras criaturas do Nulificador. Ela é relativamente pouco resistente.

Dica: Se você estiver com o combo de energia infinita ativado use o Cromático que fica com os raios ilimitados e fique atirando nela continuamente até que seja derrotada. Se você não estiver com o combo ativado use o Fogo Fátuo, que tem o maior número de ataques especiais. De preferência faça isso com todos os vilões do jogo, exceto os que requeiram um alien específico para a derrota.

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

Aparecem no jogo um pouco menores e como inimigos coletivos. Usam uma clava e um escudo como armas contra Ben. Apareceram no nível Torre Eiffel tendo sido libertadas do Nulificador por Sunder, assim como muitas outras criaturas.

Curiosidades

  • Todas as Bestas Wedzias conhecidas até agora são do Nulificador (menos em videogames).
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória