Fandom

Universo Ben 10

Billy Alien

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

"Billy Alien"

Omniverse Ben 10

Billy OV Tabber.png
Informações Gerais
Espécie Maxatomar
Idade 10 anos
Ocupação(ões) Estudante
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Sua família
Detalhes
Voz nos EUA Richard Horvitz
Voz no Brasil Luciano Monteiro
Primeira Aparição Ken 10
Galeria de Imagens

Billy Alien é um alienígena secundário da série Ben 10. Ele é sósia do Billy (das Terríveis Aventuras de Billy e Mandy) só que em forma alienígena, e revela-se um Maxatomar em uma semana especial de Ben 10 nos EUA. Ele fez sua primeira aparição no episódio da série original de Ken 10, onde foi uma das poucas crianças convidadas ao aniversário de 10 anos de Ken. Impressionado, e com um pouco de ciúmes, do pai de Ken, Ben 10.000, o alienígena, revelou que seu pai é dentista. Ele também pode ser visto em Ben 10: Omniverse.

Aparência

Billy Alien é um alienígena com escamas de cores laranja e branca cobrindo seu corpo todo. Sua face é grande e larga, possuindo um grande nariz e narinas. Aos lados de sua boca, há três guelras, o que sugere que seja uma criatura aquática, e atrás das mesmas, há suas orelhas cor de rosa. Seus olhos são pequenos e azuis, e sua boca, envolta por escamas brancas que seguem até sua barriga, possui vários e pequeninos dentes afiados. Seus braços possuem trilhas de escamas brancas passando por algumas partes dos mesmos, e em suas mãos e patas, há algumas garras afiadas, uma para cada dedo. Suas vestes são uma camisa azul marinha com uma listra branca cortando-a ao meio e servindo como detalhes em suas "quase-mangas", um shorts preto colado, e um boné vermelho de aba fina e comprida.

Aparições

Ben 10

  1. Ken 10 (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Entrega Especial (primeira reaparição; breve)
  2. A Bengança é Minha (breve)
  3. Cospe Fora (breve)
  4. Não Há Honra entre Irmãos (breve)
  5. Clyde 5 (breve)

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória