FANDOM

Biosovortianos
EBDE
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Attracta
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Magnetismo,
Força aprimorada,
Regeneração Magnética,
Levitação,
Campos de Força,
Projeção de Círculos Elétricos Sobrecarregados
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Biosovortianos são uma espécie de alienígena "ímãs", a espécie do alienígena Estrela Polar, do planeta Attracta.

Aparência

Biosovortianos tem grandes picos em seus ombros (semelhante aos ímãs em ferradura), garras semelhantes as de um caranguejo e dois dedos dos pés. A cabeça é feita de um metal prateado, tem grandes olhos estreitos e sua boca não abre quando falam.

Esta cabeça flutua sobre o seu corpo, pelo seu magnetismo natural. Sua voz também soa roboticamente. Onde quer que a cabeça vai, o corpo segue, semelhante a um projetor de anti-gravidade de um Polymorpho.

Habilidades

Biosovortianos podem controlar campos magnéticos para criar campos de força e manipular qualquer objeto magnético. Eles podem levitar, atrair e repelir metal, eles também podem voar usando isso.

Significado

O nome Biosovortiano vem da Lei de Biot-Savart que é uma equação do electromagnetismo, que descreve o campo magnético gerado por uma corrente elétrica. A própria lei é nomeada pelos físicos franceses, Jean-Baptiste Biot e Félix Savart que trabalharam juntos para desenvolvê-la. No Handbook de Supremacia Alienígena, diz que Estrela Polar é um Electrônio por engano.

Biosovortianos Notáveis

Curiosidades

  • Quando um Biosovortiano se aproxima de outro com uma polaridade magnética semelhante, a cabeça de um é atraída e jogada no outro, sendo uma grande confusão.
  • O nome da espécie foi dito pela primeira vez por Ragnarok em Vingança.
  • Seu magnetismo é similar do personagem da Marvel, Magneto.
  • Por causa de seu magnetismo se a cabeça de um Biosovortiano for lançada para longe seu corpo ira segui-la.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória