Fandom

Universo Ben 10

Biosovortianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Biosovortianos
EBDE.png
Informações Gerais
Espécie de Estrela Polar
Planeta Attracta
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Magnetismo,
Força aprimorada,
Regeneração Magnética,
Levitação,
Campos de Força,
Projeção de Círculos Elétricos Sobrecarregados
Detalhes
Primeira Aparição Simples
Galeria de Imagens

Os Biosovortianos são uma espécie de alienígena "ímãs", a espécie do alienígena Estrela Polar, do planeta Attracta.

Aparência

Biosovortianos tem grandes picos em seus ombros (semelhante aos ímãs em ferradura), garras semelhantes as de um caranguejo e dois dedos dos pés. A cabeça é feita de um metal prateado, tem grandes olhos estreitos e sua boca não abre quando falam.

Esta cabeça flutua sobre o seu corpo, pelo seu magnetismo natural. Sua voz também soa roboticamente. Onde quer que a cabeça vai, o corpo segue, semelhante a um projetor de anti-gravidade de um Polymorpho.

Habilidades

Biosovortianos podem controlar campos magnéticos para criar campos de força e manipular qualquer objeto magnético. Eles podem levitar, atrair e repelir metal, eles também podem voar usando isso.

Significado

O nome Biosovortiano vem da Lei de Biot-Savart que é uma equação do electromagnetismo, que descreve o campo magnético gerado por uma corrente elétrica. A própria lei é nomeada pelos físicos franceses, Jean-Baptiste Biot e Félix Savart que trabalharam juntos para desenvolvê-la. No Handbook de Supremacia Alienígena, diz que Estrela Polar é um Electrônio por engano.

Biosovortianos Notáveis

Curiosidades

  • Quando um Biosovortiano se aproxima de outro com uma polaridade magnética semelhante, a cabeça de um é atraída e jogada no outro, sendo uma grande confusão.
  • O nome da espécie foi dito pela primeira vez por Ragnarok em Vingança.
  • Seu magnetismo é similar do personagem da Marvel, Magneto.
  • Por causa de seu magnetismo se a cabeça de um Biosovortiano for lançada para longe seu corpo ira segui-la.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória