Fandom

Universo Ben 10

Bivalvan

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Bivalvan

SUPREMACIA ALIENÍGENA

Hgfdsdfrtgyhbvdrtggfdgtfr.png
Informações Gerais
Espécie Orishano
Planeta Waterspot
Idade 21 anos
Ocupação(ões) Ex-Vilão
Poderes e Habilidades
Habilidades Todas de Orishanos
Relações
Parentes Sua família
Detalhes
Voz nos EUA Dee Bradley Baker
Voz no Brasil Renan Freitas
Primeira Aparição Fama
Galeria de Imagens
Bivalvan é um Orishano do planeta Waterspot, localizado na Galáxia Andrômeda. Introduzido no primeiro episódio da série Supremacia Alienígena, Bivalvan foi um dos prisioneiros de Aggregor, sendo usado como fonte de poderes para serem absorvidos pelo vilão.

Descrição

Bivalvan lança fortes jatos d'água pressurizados pelas mãos, possui um exoesqueleto super-resistente e cria um escudo em volta do corpo, e tem também uma força sobre-humana moderada. Bivalvan tentou ir para casa usando um foguete da NASA roubado que usa explosão nuclear para voar, Ben depois que o derrotou, mandou que os Encanadores o buscassem para levar para casa, mas Aggregor o pega antes dos Encanadores.

Ele foi visto pela primeira vez na première de Ben 10: Supremacia Alienígena, Fama. Toda noite, ele emergia do oceano e invadia a NASA, roubando equipamento de seu projeto de foguete secreto. Ben, Gwen e Kevin tentaram impedi-lo em seu último ataque, mas o Superomnitrix de Ben detectou seu DNA, pois não havia sido catalogado no Corrente Códon de Primus e entrou em modo de coleta de DNA (Bivalvan, em seguida, disse "O que foi que você fez?"). Kevin e Gwen lutaram contra ele e perderam.

Ele estava trabalhando em sua cápsula de fuga subaquática danificada, porque ele queria ir para casa.  Ben tentou lutar contra ele sem o Superomnitrix, mas não deu muito certo. Finalmente, o Superomnitrix terminou de coletar a amostra de seu DNA e permitiu que Ben se transformasse em Cromático, que, infelizmente, foi derrotado rapidamente.

Foi revelado que ele estava com o motor do foguete, que era uma bomba atômica. Seguindo-o até seu esconderijo subaquático, Ben e os outros perceberam que ele estava roubando as partes do foguete para reparar uma nave espacial para retornar ao seu planeta, na Galáxia Andrômeda.

No entanto, uma vez que ele usaria a bomba nuclear para acionar o seu lançamento e destruir toda a Flórida e matar milhares de pessoas, Ben e os outros não tiveram escolha, senão impedi-lo. Com Gwen e Kevin presos pelo fio desencapado de Bivalvan, Ben teve que lutar contra ele como Macaco-Aranha. No entanto, Bivalvan ainda foi demais para ele, forçando-o a se transformar em Macaco-Aranha Supremo, que rapidamente o derrotou.

Bivalvan, em seguida, revelou que ele e outros quatro (P'andor, Andreas, Galapagus e Ra'ad) foram sequestrados por um alienígena chamado Aggregor, e então fugiram para a Terra. Ben e os outros deixaram ele para trás enquanto levavam a bomba para a NASA, dizendo que entrariam em contato com os Encanadores para levarem Bivalvan para casa. No entanto, antes dos Encanadores chegarem, Aggregor apareceu, dizendo que ninguém poderia fugir dele. Bivalvan foi, então, ouvido gritando fora de cena.

Bivalvan reaparece em Fuga de Aggregor no flashback de Galapagus, ao lado de Galapagus, P'andor, Ra'ad e
678px-BivalvanHand.png

Bivalvan e os outros aliens de Andrômeda ao fundo.

Andreas. Durante seu tempo como prisioneiro, Bivalvan não parecia tão violento, mas um líder dos cinco alienígenas, tendo uma rivalidade com P'andor.

Ele desenvolveu uma fuga de sua cela usando um dispositivo que ele tinha, ou criou enquanto na cela ou contrabandeou ao ser capturado, para destravar a porta da cela e neutralizar o dispositivo que Aggregor tinha usado para anular os seus poderes elementais (Galapagus disse: "Eu vou seguir aquele cara", referindo-se a Bivalvan). Ele também parece ter uma habilidade natural para liderar os outros e tomar a decisão certa, como mostrado na nave de Aggregor.

Ao perceber que não estavam em uma prisão, mas sim em uma nave espacial, Bivalvan percebeu que não podiam escapar porque não havia para onde ir. Quando Galapagus sugeriu o uso do transmissor de Aggregor para pedir ajuda, Bivalvan aprovou, mas P'andor optou por derrubar Aggregor e levou Andreas em um ataque na ponte, enquanto Bivalvan, Ra'ad e Galapagus foram para a sala de rádio.

Infelizmente, o ataque de P'andor e Andreas alertou Aggregor da fuga dos outros e todos eles foram jogados em sua cela, mas Galapagus alertou Grão-Mestre Prior Gilhil. O Encanador os encontrou em sua cela, mas é atacado por Aggregor. Bivalvan, P'andor, Andreas e Ra'ad escaparam, mas Galapagus pareceu traí-los em troca de sua própria liberdade. No entanto, Galapagus revelou que ele mentiu e incapacitou Aggregor e seus soldados robóticos, impressionando Bivalvan (que disse: "Eu vou seguir aquele cara").

Os cinco alienígenas roubaram um ônibus espacial e fugiram da nave, mas Aggregor conseguiu derrubá-los e levá-los a cair no planeta em que eles estavam passando: Terra. Bivalvan optou por ficar com a nave, já que era seu único jeito de sair do planeta, mas P'andor afirmou que eles precisavam se separar. P'andor, Andreas, Galapagus e Ra'ad foram em direções distintas, enquanto Bivalvan tentou consertar a nave através de suas invasões na NASA.

Aparições

  1. Fama (primeira aparição)
  2. Fuga de Aggregor (nas lembranças de Galapagus)
  3. Andreas (inconsciente)
  4. Unidos (inconsciente)
  5. Aggregor Supremo (controlado e normal)
  6. Poder Absoluto, Parte 2.
  7. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Aggregor Supremo

175px-Ult agre agu.jpg

Aggregor usando os poderes de Bivalvan

Quando Aggregor absorveu Bivalvan ele ganhou suas pernas e mãos, sua resistência e seu poderoso jatos pressurizados de água.

Curiosidades

  • A casca exterior de Bivalvan é forte o suficiente para resistir aos ataques de Cromático e a radiação de P'andor durante o episódio Fuga de Aggregor. Isso faria dele um dos alienígenas mais resistentes na coleção de Ben.
  • Sua aparência é bem similar a de Sektor de Mortal Kombt 3.
  • A voz de Bivalvan muda ao longo da série. Em Fama seu tom era muito mais profundo com um toque meio aquoso no fundo. Enquanto que em Fuga de Aggregor sua voz soa mais jovem, a mesma voz usada em Quente Demais Para Aturar, quando Ben usou brevemente a forma de Bivalvan para acalmar P'andor.
  • Bivalvan lembra Bivalvia, uma das dez classe de moluscos.
  • Em Fama Gwen o chamou de Homem Ostra.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória