Fandom

Universo Ben 10

Blitzwolfer

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Blitzwolfer

OV (16 Anos) OV (11 Anos) SA BEN 10

Wolfer.png
Informações Gerais
Espécie Loboan
Planeta Natal Luna Lobo
Corpo Lobisomem humanoide
Originalmente Blitzwolfer
Poderes e Habilidades
Habilidades Garras afiadas
Grito potente
Super força
Agilidade aprimorada
Dentes e garras afiadas
Detalhes
Dublador EUA Tara Strong (Ben 10)
Kevin Micheal Richardson (Omniverse)
Dublador BRA Reginaldo Primo (Ben 10)
Felipe Drummond (Ben 10: Omniverse)
Galeria de Imagens

"Hora de ver o quanto esse lobo mau pula!"
Blitzwolfer (anteriormente, LobisBen) é um Loboan da lua Luna Lobo. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição 

Ele é um lobisomem alienígena, que parece ser baseado no lobisomem de vários filmes de terror do século 20, para manter o elemento de "terror" associado com Fantasmático e entre outros. Ben obteve esta forma depois do Yenaldooshi ter arranhado o Omnitrix no episódio LobisBen e o seu DNA foi adicionado na seleção de alienígenas do protótipo do Omnitrix.

O resultado da batalha de Ben fez com que o Omnitrix ficasse entre o modo de captura e o modo de ativar, fazendo com que Ben se transformasse em horas ao invés de instantaneamente como o normal. Blitzwolfer é um pouco diferente do Yenaldooshi, seus olhos são verdes ao invés de roxos. 

Ele possui super força, podendo levantar 230 quilos e agilidade sobre-humana, pode enviar ondas de choque verdes. Blitzwolfer pode ser afetado por vários outros ataques normais e podia ter sido cegado com luz ultravioleta, no entanto isso não foi comprovado no episódio. No entanto sua visão é preta e branca, mas isso não é um problema. Assim como Rath, ele tem dificuldade de resistir aos seus instintos predadores. Tem uma grande velocidade, podendo correr até 110 km/h. 

Aparência

Ben 10

Blitzwolfer é um lobisomem, com cores cinzentas predominantes. É musculoso, e veste uma roupa simples cobrindo a cintura. O símbolo do Omnitrix está localizado em sua cintura.

Em Supremacia Alienígena, seu focinho é branco. Sua boca passou a ser vermelha. Ele ainda possui o seu traje. O símbolo do Superomnitrix agora está localizado em seu peito.

Ben 10: Omniverse

16 anos

Agora está mais forte e usando uma roupa preta e verde com um traço preto. Também usa agora pulseiras verdes, sua juba está agora mais volumosa e o símbolo do Omnitrix está agora localizado em uma coleira no seu pescoço na juba. 

11 anos

Ele se parece bastante com sua versão de 16 anos, mas os detalhes verdes foram modificados para branco.

Poderes e Habilidades

Uivo ultra sônico

Blitzwolfer pode usar um uivo ultra sônico com a capacidade de aumentar a força de seu salto. O uivo também é capaz de quebrar uma rocha e é capaz de derrotar Fantasmático, mesmo invisível. Pode fazer com que objetos vindo a si sejam revertidos.

Atributos físicos sobre-humanos

Blitzwolfer possui velocidade que pode chegar a 110 km/h e força acima de um humano podendo fazer um dos maiores saltos do arsenal do Omnitrix. Blitzwolfer provou bem essas habilidades em Um Lobisben Americano em Londres, onde foi ágil, e conseguiu carregar Kai com uma mão só.

Sentidos sobre-humanos

Blitzwolfer possui os sentidos em níveis sobre-humanos, sendo capaz de prever um tiro a quilômetros. Tem super visão, sendo capaz de avistar animais pequenos como um coelho ou um esquilo.

Mordida e Garras

A mordida dele é capaz de transformar humanos em indivíduos de sua espécie, além de ser muito forte. Blitzwolfer também possui garras poderosas que o ajudam em um combate. 

Fraquezas

Assim como Rath, Blitzwolfer não pode controlar seus instintos. Como foi visto seus instintos são dentre outros caçar pequenos animais como coelhos, além disto pode prejudicar seus aliados com seus uivos ultrassônicos. Isolantes acústicos podem também ser um empecilho, como objetos ou seres grandes e densos barrando facilmente as ondas sonoras. Blitzwolfer também tem sentidos aguçados o bastante para serem sensíveis à barulhos agudos ou altos.

Aparições

Ben 10

  1. LobisBen (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Um Lobisben Americano em Londres (primeira reaparição, transformação acidental)
  2. Briga de Gato
  3. O Segredo de Dos Santos
  4. Um Novo Amanhecer (breve)

Quadrinhos

  1. Fúria Selvagem
  2. Defeitos Especiais

Jogos

Sem títulockjggdk.png

Blitzwolfer em Criador de Jogos

Ben 10 Omniverse: Criador de Jogos

Poderes

  • Empurrar obstáculos com seu uivo sônico.
  • Uivo sônico de um longo alcance.
  • Pulo duplo
  • Depois de pular, gira e ataca no ar.

Desvantagens

  • Seu uivo sônico empurra o inimigo apenas uma casa.
  • Não cabe em lugares pequenos.

Curiosidades

  • Blitzwolfer OV.png
    Ben sem saber se transformou no alienígenas antes que o Omnitrix terminasse de codificar o novo DNA (já que Ben foi o primeiro portador do Omnitrix, e essa seria a primeira vez que a função foi ativada), por isso Ben se transformou as poucos até o DNA está completamente configurado no Omnitrix, e assim permitindo Ben voltar a forma humana.
  • Blitzwolfer foi uma das transformações mais lentas que Ben já teve, estimasse que durou horas.
  • Seu novo nome em inglês, Blitzwolfer, é uma referência ao jornalista americano Wolf Isaac Blitzer e também um verdadeiro jogo de palavras se referindo a todas as características do alien.
    • Seu novo nome foi dado enquanto Ben brevemente assiste justamente seu programa.
  • Com Blitz, uma palavra alemã que em geral significa ataque rápido e Wolfer que é a junção de mais duas palavras: wolf (Lobo em inglês) e woofer (um tipo de alto-falante que emite sons graves).
  • Blitzwolfer foi o primeiro alienígena de Ben com poderes sônicos (O Segundo foi Eco Eco).
  • Kai Green gostava de Ben apenas nessa forma.
  • De SA para OV, a única coisa que mudou, foi que o traje dele ficou verde e ganhou uma coloração na pele de um tom mais escuro.
  • Em Ben 10: Supremacia AlienígenaBlitzwolferFrankenstrike e Cuspidor são os únicos alienígenas que usam roupa.
  • Em Briga de Gato, ele provavelmente iria matar Nyancy Chan se não tivesse sido interrompido, porque disse: "Agora eu vou acabar com você de uma vez por todas", além de Ben não controlar seus instintos.

Erros

  • Na abertura o Omnitrix devia estar na sua cintura e não na sua coleira.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória