Fandom

Universo Ben 10

Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão3 Share

Blukic e Driba vão ao Sr.Sorvete
BEDVASS.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 15 de Dezembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 21 de Janeiro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Arco Facção
Detalhes
Originalmente Blukic and Driba Go To Mr. Smoothy’s
Temporada 2º Temporada
Número do Episódio 14
Número Geral 164
Episódio Anterior Fuga em Massa
Episódio Seguinte Malfeitor
Créditos
Escrito por Eugene Son
Dirigido por Jae Hong Kim
Galeria de Imagens

Blukic e Driba Vão ao Sr. Sorvete é o quarto episódio da segunda temporada de Ben 10: Omniverse.

Sinopse

Ben e Rook devem impedir Trombipulor de obter um grande poder na Terra. Enquanto isso, Blukic e Driba querem ir ao Sr. Sorvete para experimentarem um novo sabor de Vitamina.

Enredo

O episódio começa quando um carro é atingido por alguém, que revela ser Trombipulor. Quatro Braços e Rook lutam contra Trombipulor. Trombipulor joga Quatro Braços para a rua quando ele o ataca. Rook chama alguns Encanadores, que atiram no criminoso. Trombipulor os derrota mandando-os para longe. Quatro Braços fracassa ao tentar deter Trombipulor com um poste. Rook pede ajuda, e Blukic descansa na base enquanto Driba arruma alguns cabos. Eles veem uma propaganda do Sr. Sorvete avisando sobre um novo sabor.

O alarme toca e Max vai para a sala de Blukic e Driba, mas ele encontra placas dizendo que é proibida a entrada. Enquanto isto Blukic e Driba usam uma moto para ir ao Sr. Sorvete. Enquanto isto Trombipulor corre, e fareja para ver se alguém está por perto.
Trombipulor.png

Trombipulor em Omniverse

Junto com Ben, Rook usa seu sensor para localizar Trombipulor. Eles o encontram, Ben vira Enormossauro e luta com ele. Enormossauro fracassa ao tentar prensar Trombipulor em uma vitrine. Blukic e Driba chegam a sorveteria Frutas e Sorvetes que eles achavam ser o Sr. Sorvete, o sorveteiro avisa o engano, e enquanto isto Enormossauro e Rook perseguem Trombipulor. Blukic e Driba andam pelas ruas, Driba dá um mapa para Blukic e quase batem em um ônibus enquanto estavam distraídos. Eles param em um parque florestal.

Blukic e Driba encontram um esquilo roubando a sua moto. Os dois se veem obrigados a andarem a pé. Por acaso, Trombipulor quebra a parede e corre. Ben e Rook quase esmagam os dois Galvanianos, Ben escuta os gritos deles e para. Rook diz que não há tempo para conversar, e que Trombipulor está fugindo. Blukic e Driba continuam o caminho, mas encontram um gato em um beco. Eles sobem nele e o usam como meio de transporte para chegar ao Sr. Sorvete.

Way Big Omniverse S1E14.png

Gigante em Omniverse

O gato pula pelos prédios, chega em um telhado e derruba os dois Galvanianos em um porto. A luta continua no porto, Ben e Rook encontram alguns Muróides (ratos robóticos) que servem a Trombipulor. Os ratos aumentam de tamanho e atacam a dupla de heróis jogando Ben no mar. Ben vira Gigante e levanta um navio. Trombipulor pega amendoins e come eles. Os amendoins tornam Trombipulor gigante, ele pula na água e gera uma onda que destrói o porto.

Enquanto isto, os Muróides atacam Blukic e Driba. Os dois Galvanianos correm enquanto Gigante e Trombipulor lutam. Gigante joga um navio em Trombipulor, mas este o destrói e partes dele caem em uma ponte próxima. Rook diz a Ben para impedir Trombipulor de pegar mais amendoins. Rook vai deter os Muróides, Ben vira Gosma e sobe na mão de Trombipulor. Gosma atormenta Trombipulor enquanto os Muróides conseguem subir na corda onde Blukic e Dribaestavam. Os dois Galvanianos caem nos amendoins, e Trombipulor pega alguns amendoins para comer, Blukic e Driba acabam pegos. Os dois Galvanianos acabam comidos enquanto Trombipulor atira amendoins pela sua tromba, com o intuito de acertar Gosma. Trombipulor usa sua tromba e suga Gosma. Ele vomita o alienígena, Blukic e Driba.

GOOP OMNI.png

Gosma em Omniverse

Os dois últimos encontram os Muróides. Rook está destruindo eles enquanto Gosma tem suas tentativas de ataque fracassadas por Trombipulor. Ben muda para Eco Eco, se multiplica e acabam perseguidos pelos Muróides. Blukic e Driba também acabam perseguidos, Blukic monta em um Muróide e abre uma tampa onde existem circuitos. Quando o Muróide ia matar Driba, Blukic destrói seus circuitos. Ben e Rook acabam cercados por Muróides, mas um grupo deles (modificado por Blukic e Driba) ataca uns aos outros, os Ecos atacam Trombipulor com uma Parede de Som, Trombipulor cai no mar e é preso pelos Encanadores.

Blukic e Driba correm pelas ruas de Bellwood e finalmente encontram o Sr. Sorvete. Mas os dois Galvanianos ficam desapontados quando o Funcionário fecha o local. Ben e Rook chegam, e Ben diz para abrirem de novo. Ben pega alguns Vitaminas enquanto Blukic e Driba bebem vários deles, Ben menciona que ouviu falar de uma vigésima terceira loja de Sr. Sorvete.

grandes eventos

Estreias de Alienígenas do Omnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades 

  • O episódio mostra a primeira vez em que Blukic e Driba saem da base dos Encanadores.
  • Driba afirma que a urina de Blukic pode causar uma mutação as plantas.
  • Trombipulor é o antagonista principal pela primeira vez.
  • Ben revela a Rook que é alérgico a amendoins.
EPISÓDIOS DE BEN 10: OMNIVERSE
1º ARCO Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2Um Choque do PassadoProblema HeliocoidalTenho Uma Proposta Para VocêForam ElesAdeus, e Obrigado Pelos SorvetesBeco do CalorPredadores e Presas, Parte 1Predadores e Presas, Parte 2
2º ARCO Fuga em MassaMuitas FelicidadesFui PescarBlukic e Driba Vão ao Sr. SorveteMalfeitorManos no EspaçoDesenvolvimento InterrompidoBen, de NovoConfronto, Parte 1Confronto, Parte 2
3º ARCO Até que Enfim, é SábadoProblema de EstômagoLoja 23Vilgax Tem Que MorrerRituais de NoivadoEntrega EspecialRadEnquanto Você Estava ForaSapos de Guerra, Parte 1Sapos de Guerra, Parte 2
4º ARCO Comida na EsquinaO Roubo SupremoOh, Mamãe, Onde Estás?O Monstro do MaxReprise do MalDe Volta à EternidadeLama é Mais Grossa do Que ÁguaOTTO MotivosUm Punhado de CérebrosPor Mais Alguns Cérebros
5º ARCO Tem Zombozo Vindo AíMistério, IncorpóreoA Bengança é MinhaUm Lobisben Americano em LondresLoucuras do AnimalFesta dos Monstros com o RadEncantada, Com CertezaO Vampiro Contra-AtacaE Então Não Havia Mais NinguémE Então Não Havia o Ben
6º ARCO Briga de GatoColecione Isso!Os VingadoresCospe ForaA Raiz de Todo o MalBlukic e Driba Vão à Área 51Não Há Honra entre IrmãosUniverso Contra TennysonArma XI, Parte 1Arma XI, Parte 2
7º ARCO Clyde 5Histórias de RookFaculdade de EncantamentoA Canção do Sr. BaumannBriga no MuseuLimitesA Cor do MacacoVreedlemaniaO Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 1O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2
8º ARCO De Hedorium Até à EternidadeGrudado em VocêVamos Refazer a Guerra do TempoO Segredo de Dos SantosA Terceira Vez é MágicaA Última Contagem RegressivaO Ataque de MalgaxO Programa Mais PerigosoO Fim de Uma EraUm Novo Amanhecer

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória