FANDOM

Bolsa Mágica
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Encontrado LedgerDomain
Tipo Bolsa Mágica
Raridade Desconhecida
Utilidade Magia
DETALHES
1ª aparição Má Sorte
GALERIA DE IMAGENS
A Bolsa da Mágica de Encantriz é um saco mágico que pertence à Encantriz, e que pode comer e liberar artefatos e outras coisas mágicas. Ela contém algumas coisas mágicas, tais como: girassóis (que foram usadas em Onde a Magia Acontece com os feitiços Atherfo e Amplusmica) anéis, de pessoal do feitiço, magia branca/roxa, pó de rosa (que é usado em Má Sorte para abrir a porta), bombas de amendoim, ovos de morcego, Monstros de Pedra e ovos. Encantriz sempre a usa para lutar, mas ela não usa seu livro de magias como ela provavelmente sabe tudo decorado.

História

Ben 10

Ela aparece pela primeira vez no episódio Mudança de Rosto quando Gwen como Encantriz, Pinky e Missy escapam e a Bolsa de Encantriz os segue, pula nas mãos de Gwen e dá uma bomba mágica que ela usa para explodir as barras que bloqueava seu caminho. Quando Pinky e Missy tentaram matar Gwen, a bolsa dá para Gwen dois Monstros de Pedra que Gwen usa em Pinky e Missy, e elas rapidamente são pegas pelos policiais que as levaram de volta ao reformatório. Quando o terceiro feitiço de Encantriz de transferência falhou, Gwen no corpo de Ben (como Bala de Canhão), Encantriz é presa a âncora e a bolsa de Encantriz cai no oceano. Em Não Beba da Água, Encantriz ainda está com a bolsa quando ela provoca no Hex (quando ele aparece como criança).

Força Alienígena/Supremacia Alienígena

Encantriz não usa a bolsa em Ben 10: Força Alienígena, mas a bolsa reaparece misteriosamente em Ben 10: Supremacia Alienígena no episódio Onde a Magia Acontece.

Ben 10: Omniverse

A bolsa retorna em Ben 10: Omniverse no episódio Encantada, Com Certeza, onde Encantriz supostamente "fala" com ela. Ao final do episódio, é possível ver que Encantriz guarda as versões de pedra de Adwaita e Estrela Sombria dentro dela.

Aparições

Ben 10

  1. Má Sorte (primeira aparição)
  2. Mudança de Rosto
  3. Não Beba da Água
  4. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  5. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

  1. Onde a Magia Acontece (primeira reaparição)
  2. O Inimigo da Minha Animiga

Ben 10: Omniverse

  1. Encantada, Com Certeza (primeira reaparição)
  2. Faculdade de Encantamento
  3. A Terceira Vez é Mágica

Também no FANDOM

Wiki aleatória