FANDOM

Camuflagem
CMFG
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 14 de Novembro de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 13 de Outubro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
DETALHES
Originalmente Undercover
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 18
Número Geral 70
Episódio Anterior Reserve a Última Dança
Episódio Seguinte Projeto Mascote
CRÉDITOS
Escrito por Adam Beechen
Dirigido por Butch Lukic
GALERIA DE IMAGENS

Camuflagem é o quinto episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Os DNAliens capturam Cooper para ele construir um portal interdimensional, mas a Equipe de Ben descobre e terá que salvá-lo.

Enredo

Kevin, Gwen e Ben destroem um teletransportador que estavam trabalhando e precisam de ajuda para consertá-lo. Kevin sugere Cooper, o garoto que tinha ajudado Ben, Gwen e Max no passado. Infelizmente Cooper foi raptado pelos DNAliens.

Eles localizam Cooper em Los Soledad, a base militar abandonada onde Paradoxo construiu sua máquina do tempo. Eles descobrem que os Soberanos, ergueram um campo de camuflagem, construído por Cooper sobre a área, escondendo tudo o que estavam fazendo. Eles livram Cooper e pedem a ele para destruir o gerador de camuflagem, durante isso ele tem visões onde uma frota de Naves, atacam a Terra e destroem ela. Apesar de destruir o gerador, o Soberano consegue consertar ele e continuar as suas operações sem obstáculos.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Curiosidades

  • Quando Ben se refere a uma "mosca entrar no teleportador e virar uma Mosca-Banana" ele se refere ao filme de terror e ficção científica A Mosca, onde o personagem teve um problema semelhante com isso.
  • Embora Kevin fique protetor, ciumento e bravo quando alguém fica muito perto de Gwen, ele aparentemente ficou super bem-humorado com a relação de Cooper à Gwen.
  • É Revelado que os DNAliens sentem dor com som muito alto.
  • É a terceira vez, que Fogo Fátuo e Eco Eco aparecem no mesmo episódio. Sendo a primeira em Companhia Solitária e a segunda em Imitação Barata.
  • Quando Kevin disse a Ben "Você costumava se transformar em um desses (insetos)", ele estava se referindo a Insectóide.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória