FANDOM

Carona da Fama
CDA.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 15 de Outubro de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 27 de Fevereiro de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
DETALHES
Originalmente Reflected Glory
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 12
Número Geral 112
Episódio Anterior O Mapa do Infinito
Episódio Seguinte Fundo
CRÉDITOS
Escrito por Peter David
Dirigido por Matt Youngberg
GALERIA DE IMAGENS

Carona da Fama é o décimo segundo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Cash e J.T. estão se aproveitando da fama de Ben. Paralelamente a isto, Psyphon anseia por uma vingança.

Enredo

Os Cavaleiros Eternos estão tentando recuperar um artefato alienígena e Ben e o seu grupo lutam contra os Cavaleiros Eternos, após derrotá-los, aparece o Cash e J.T.. Os dois dizem que se tornaram Encanadores, mostrando seus distintivos, mas Ben, Gwen e Kevin não acreditam, depois de Cash ativar o artefato, ele vira num robô, os meninos agem como líderes da equipe dizendo como lutar, após Ben destruir totalmente o robô, os Cavaleiros Eternos escapam com a bateria do robô.

J.T. e Cash explicam que estão tentando tomar o crédito dos planos de Ben para Oliver os ajudar a fazer um programa de TV chamado Alienados, para ficarem ricos e famosos. Eles decidem deixá-los ir com o seu plano, com exceção de Kevin que é convencido por dinheiro. Com isso, eles gravam explicando que são os cérebros por trás de Ben 10, Pshyphon vê o que eles dizem e se irrita. Todos se infiltram em uma das casas dos Cavaleiros Eternos e ele explica que o artefato alienígena é um Módulo de Fuga, e possuí uma bateria que eles pretendiam roubar para criar um Separador de Poder.

Psyphon bravo.jpg

Psyphon faz sua estreia em Supremacia Alienígena

Os Cavaleiros Eternos e a equipe de Ben lutam, sendo que J.T., Cash e Oliver estão gravando. Pshyphon vem com seus robôs RED's para destruir Cash e J.T., acreditando que são os cérebros por trás de Ben Tennyson e que são os culpados pela morte de Vilgax. Ben luta com Pshyphon, enquanto Pshyphon persegue Cash e J.T. e Gwen e Kevin combatem os RED's. Gwen e Kevin destroem os RED's, Ben fica em apuros, Cash e J.T. usam o Separador de Poder para derrotar Pshyphon e salvar Ben e a arma ao ser ativada, quebra a câmera, junto com tudo que gravaram, inclusive Cash e J.T. salvando Ben, Oliver encerram seu trabalho com eles, e deixa Cash e J.T..

Grandes Eventos

Estreia de Alienígenas do Superomnitrix

Personagens

Trasformações

Vilões

Mutações de Kevin

Absorções

  • Metal (4x)

Transformações do Braço

  • Placas de metal
  • Lâminas de metal
  • Placas de metal
  • Lâminas de metal
  • Clava metal com espinhos de metal

Erros

EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória